Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidentes de motociclos... pelo Mundo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidentes de motociclos... pelo Mundo...






    P.S: Apesar de tópico tratar multimédia automóvel, achei colocar aqui. No entanto, se acharem que deveria estar numa outra secção...

    #2
    Contra um urso...

    ... pequeno, mas não era de peluche.

    LiveLeak.com - Motorcycle Driver "Bearly" Makes it!

    Comentário


      #3





      Ver aos 11'34"......
      Editado pela última vez por nto; 26 August 2013, 15:55.

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post





          P.S: Apesar de tópico tratar multimédia automóvel, achei colocar aqui. No entanto, se acharem que deveria estar numa outra secção...
          Jesus...... aquele gajo que vai a passar pela esquerda e o carro o empurra para os rails ficou mesmo mal tratado ... ás vezes pondero uma 125cc para o dia a dia e ir á praia, mas depois vejo estes vídeos

          Comentário


            #6
            andando eu de moto todos os dias custa-me ver alguns desses acidentes!

            alguns são mesmo de arrepiar....

            Comentário


              #7
              só vi o primeiro vídeo. o gajo do rail e o do espinho na bochecha são de arrepiar.
              parece-me que o gajo do rail ficam sem carne na perna, só se vê uma coisa fina que parece o osso

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                andando eu de moto todos os dias custa-me ver alguns desses acidentes!

                alguns são mesmo de arrepiar....
                Gabo-te a coragem ... sempre gostei muito de motos mas não sou capaz de ter uma. Não é preciso muito, podes ser o condutor mais exemplar do mundo. Vem algum energúmeno lançado sei lá de onde que te leva á frente ... complicado. O meu mal foi alugar uma mota nas férias, o bichinho pegou

                Comentário


                  #9
                  já tive muitas motas ( desde FJR 1300, CBF 600 etc ) e há cerca de três meses vinha eu nas calmas quando um camião muda de faixa para desviar de um FDP que passou o vermelho ( cerca de 1 mt apenas ).

                  por pouco não levei com o camião em cima.

                  parei na berma, respirei e estive quase para voltar atrás e apertar com o gajo do camião.

                  depois olhei para o tamanho dele, o meu tamanho e lembrei das lutas na russia

                  segui o meu caminho e vendi as duas motas.

                  assunto arrumado e espero não cair em tentações.

                  podemos ter uma fatalidade num carro ou mesmo camião, mas na mota costuma ser sempre mais doloroso.

                  infelizmente a estrada não é só nossa.

                  essa do tipo que foi contra o rail foi mais um exemplo e acho que o motoqueiro acabou por falecer ( segundo vi na net ).

                  Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                  andando eu de moto todos os dias custa-me ver alguns desses acidentes!

                  alguns são mesmo de arrepiar....

                  Comentário


                    #10
                    Quer queiramos quer não, na estrada e quanto a veículos motorizados, os motociclos serão sempre um dos que está em desvantagem.
                    Editado pela última vez por nto; 27 August 2013, 12:38. Razão: Correcção ortográfica

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                      já tive muitas motas ( desde FJR 1300, CBF 600 etc ) e há cerca de três meses vinha eu nas calmas quando um camião muda de faixa para desviar de um FDP que passou o vermelho ( cerca de 1 mt apenas ).

                      por pouco não levei com o camião em cima.

                      parei na berma, respirei e estive quase para voltar atrás e apertar com o gajo do camião.

                      depois olhei para o tamanho dele, o meu tamanho e lembrei das lutas na russia

                      segui o meu caminho e vendi as duas motas.

                      assunto arrumado e espero não cair em tentações.

                      podemos ter uma fatalidade num carro ou mesmo camião, mas na mota costuma ser sempre mais doloroso.

                      infelizmente a estrada não é só nossa.

                      essa do tipo que foi contra o rail foi mais um exemplo e acho que o motoqueiro acabou por falecer ( segundo vi na net ).
                      Se eu fosse assim já muitos anos que já não andava de carro.

                      Comentário


                        #12
                        O motoqueiro que foi contra o rail, se tivesse abrandado/ abortado a ultrapassagem não havia o acidente.

                        Para os lados do sol nascente, condução defensiva parece que não existe. A maior parte dos acidentes eram facilmente evitáveis.

                        Edit: Vi outra vez essa parte, e ele já estava a travar quando apareceu na imagem, mas não me pareceu que a velocidade tivesse reduzido por aí além.
                        Editado pela última vez por rcontra; 27 August 2013, 13:59.

                        Comentário


                          #13
                          a diferença é muito grande, todos já tivemos os nossos sustos ao volante mas garanto-te que de mota não é fácil esquecer.

                          uma vez num voo fretado tivemos problemas com um dos motores e o segundo estava a aquecer.

                          por pouco não conseguíamos regressar ( peso e condições climatéricas não ajudavam ).

                          fique dois anos sem voar novamente e hoje faço pelo menos 2 voos por mês sem qualquer problema.

                          são experiencias que por vezes nos marcam.




                          Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                          Se eu fosse assim já muitos anos que já não andava de carro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            alto estilo o gaijo do 5:20 e 5:25...

                            Comentário


                              #15
                              aquele que foi entalado, acho que foi um bocado azelha, eu como motociclista de fim de semana , nessa situação travava a fundo , antes de ser entalado nem pensar ultrapassar o carro com uma moto de pouca potencia , travando a fundo mesmo que tenha danos sempre será inferior ao de ser entalado.

                              Comentário


                                #16
                                Grande parte dos acidentes desses videos podiam ser evitados. Nos cruzamentos/entroncamentos, muitas das vezes as motas metem-se sem averiguarem se vem algum carro do outro lado. Depois quando passam veiculos pela direita não tem cuidado quando saem de trás do veiculo que passam, entre muitas outras coisas.

                                Claro que nem todos os acidentes são culpa dos motociclistas, mas para se proteger ao máximo convém também ter um bom equipamento. Existem ai situações em que nem capacete, enquanto outros andam de calções e chinelos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post





                                  Ver aos 11'34"......
                                  parece-me encenado...

                                  Comentário


                                    #18


                                    (Ainda estou para compreender a moda de colar autocolantes da Monster nos carros e motas, esta tinha uns quantos.)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Curioso aos 6:11 o Golf tem a matrícula idêntica á nossa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Colombiano de mota

                                        http://www.liveleak.com/view?i=c16_1366591979

                                        Comentário


                                          #21
                                          Este é na Rússia

                                          Bem, este estava a sacar um cavalo e inclinou demais...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X