Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 918 - 6m57s Nordschleife (Record!)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Se estes preços estiveram minimamente correctos, não acho que se possa comparar ao GTR:
- 2015 Porsche 918 Spyder
- 918 Spyder: $845,000
- 918 Spyder with Weissach Package: $929,000
- Liquid Metal Chrome Blue paint: $63,000
- Liquid Metal Silver paint: $63,000
- 918 Spyder Magnesium wheel (std. on Weissach pkg.): $32,500
- Authentic Leather Interior (replaces std. Leather): $26,000
- Porsche Speed Charging Station (DC): $22,100
- 918 Spyder Luggage Set: $19,900
- Front Axle Lift System: $10,500
- Carbon Fiber Interior Package: $7,500
- Electric comfort heating: $6,000
Editado pela última vez por FilipeDiass; 11 September 2013, 07:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Poste este carro tem 400kg de lixo lá dentro
Quero ver o P1 e o LaF. Pleaseeeeeee
Mclaren P1 = 727 + 176 = 903bhp/1400kg = 0,645
LaFerrari = 789 + 161 = 950bhp/1255kg = 0,757
Porsche 918 = 608 + 279 = 887bhp/1640kg = 0,541
Depois de ver estes racios, noto que o 918 está muito abaixo a nivel de numeros face aos dois concorrentes (mais pesado dos 3 e o que tem menos cavalos); Mas noto tambem que o Porsche é o que tem maior motor electrico. Será essa a formula do sucesso?Editado pela última vez por RespectRequired; 11 September 2013, 01:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostParece que o sistema híbrido faz milagres... Como é possível? tanto peso extra la dentro, das baterias, que tornam o carro mais pesado e mesmo assim consegue fazer este tempo. Parece que a tecnologia hibrida veio mesmo para ficar.
Quero ver o P1 e o LaF. Pleaseeeeeee
Mclaren P1 = 727 + 176 = 903bhp/1400kg = 0,645
LaFerrari = 789 + 161 = 950bhp/1255kg = 0,757
Porsche 918 = 608 + 279 = 887bhp/1640kg = 0,541
Depois de ver estes racios, noto que o 918 está muito abaixo a nivel de numeros face aos dois concorrentes (mais pesado dos 3 e o que tem menos cavalos); Mas noto tambem que o Porsche é o que tem maior motor electrico. Será essa a formula do sucesso?
Mas ....
há sempre um mas, há sensivelmente um ano tinha sido divulgado um tempo para o 918 completamente diferente deste. Mais concretamente 7.18
Seria ainda um modelo de pré-serie ? será que a porsche agora doptou as estratégias da Nissan para fazendo ligeiras melhorias nos carros em relação aos de produção conseguir estes tempos ?
Não sei, mas fico curioso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostUi! Aquelas saídas das curvas! Rapidíssimas, que grip!
Reparei que chegou a atingir 280 numa das rectas (semi) interiores.
Para fazer este tempo na zona mais rápida do circuito de certeza que passou claramente dos 300
Comentário
-
Originalmente Colocado por jb007 Ver PostEsse tempo vai deixar os engenheiros da Nissan ocupados por muito tempo.
Não compreendo essa afirmação!
No mesmo price range, não vejo nenhum Porsche que se aproxime do GTR. Aliás, apenas este e o 911 GT2 RS (0,22 seg mais rápido) são mais rápidos.
Faz o seguinte: passas pelo SV e compras um GTR por 100.000€; depois, sem limite de valor compras um Porsche. Colocas os dois nas mãos de quem os saiba conduzir e leva-os para para a pista.
Qual achas que será o mais rápido?
Não compreendo porque tem que haver sempre alguém a dizer mal dos GTR's em detrimento de carros que custam 3 ou 4 vezes mais.
O 918 é muito rápido, mas, comparativamente ao que custa (em comparação com o GTR) deveria ser muito mais.
Um abraço
ny12xx
Comentário
-
Originalmente Colocado por Adm Ver PostO GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções.
Essa frase está incompleta!
Se tivesses escrito da seguinte forma, estaria 100% de acordo contigo:
O GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções; ou, não tem dinheiro para comprar um que seja mais "emocionante" e que custe menos.
Na minha opinião, o GTR está num nicho de mercado em que também se englobam os M's e os AMG's: dão para ir ao supermercado, levar os putos à escola e para a pista.
... e não fui eu que chamei a Nissan para a thread.
Um abraço
ny12xx
Comentário
-
Originalmente Colocado por ny12xx Ver PostCompanheiro
Essa frase está incompleta!
Se tivesses escrito da seguinte forma, estaria 100% de acordo contigo:
O GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções; ou, não tem dinheiro para comprar um que seja mais "emocionante" e que custe menos.
Na minha opinião, o GTR está num nicho de mercado em que também se englobam os M's e os AMG's: dão para ir ao supermercado, levar os putos à escola e para a pista.
... e não fui eu que chamei a Nissan para a thread.
Um abraço
ny12xx
Não tem mal desde que exista elevação, falar de Porsche e Nissan GTR é tão natural como falar de Ronaldo e Messi.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário