Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 918 - 6m57s Nordschleife (Record!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche 918 - 6m57s Nordschleife (Record!)


    #2
    918 o pulverizador

    Comentário


      #3
      Esse tempo vai deixar os engenheiros da Nissan ocupados por muito tempo.

      Comentário


        #4
        Agora é que azedou para a Mclaren, eles que consideraram 7:04 lento, agora com esta do "patinho feio" dos novos super desportivos...

        Comentário


          #5
          Fica a dúvida sobre o que fará o La Ferrari.. eu acho que vai ser difícil bater isto.

          Comentário


            #6
            e este carro tem 400kg de lixo lá dentro

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
              Esse tempo vai deixar os engenheiros da Nissan ocupados por muito tempo.
              Se te estás a referir ao GT-R, este está numa liga diferente.

              Não sabia que este Porsche trazia um telemóvel gigante incorporado no tablier .
              Já o Tesla traz um

              Comentário


                #8
                Se estes preços estiveram minimamente correctos, não acho que se possa comparar ao GTR:

                • 2015 Porsche 918 Spyder
                • 918 Spyder: $845,000
                • 918 Spyder with Weissach Package: $929,000
                • Liquid Metal Chrome Blue paint: $63,000
                • Liquid Metal Silver paint: $63,000
                • 918 Spyder Magnesium wheel (std. on Weissach pkg.): $32,500
                • Authentic Leather Interior (replaces std. Leather): $26,000
                • Porsche Speed Charging Station (DC): $22,100
                • 918 Spyder Luggage Set: $19,900
                • Front Axle Lift System: $10,500
                • Carbon Fiber Interior Package: $7,500
                • Electric comfort heating: $6,000
                Editado pela última vez por FilipeDiass; 11 September 2013, 07:12.

                Comentário


                  #9
                  Vem com parqueamento automático?

                  Comentário


                    #10
                    wow... nunca pensei.

                    Amo Porsche, mas sinceramente pensava que este 918 ia ficar atras do LaF e do P1... Mas depois de ver este tempo, duvido que os outros dois o batam. A Porsche onde entra, mata.

                    A ver vamos. São 3 grandes maquinas sem duvida.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      e este carro tem 400kg de lixo lá dentro
                      Parece que o sistema híbrido faz milagres... Como é possível? tanto peso extra la dentro, das baterias, que tornam o carro mais pesado e mesmo assim consegue fazer este tempo. Parece que a tecnologia hibrida veio mesmo para ficar.

                      Quero ver o P1 e o LaF. Pleaseeeeeee



                      Mclaren P1 = 727 + 176 = 903bhp/1400kg = 0,645

                      LaFerrari = 789 + 161 = 950bhp/1255kg = 0,757

                      Porsche 918 = 608 + 279 = 887bhp/1640kg = 0,541


                      Depois de ver estes racios, noto que o 918 está muito abaixo a nivel de numeros face aos dois concorrentes (mais pesado dos 3 e o que tem menos cavalos); Mas noto tambem que o Porsche é o que tem maior motor electrico. Será essa a formula do sucesso?
                      Editado pela última vez por RespectRequired; 11 September 2013, 01:19.

                      Comentário


                        #12


                        Aqui fica o vídeo para conhecerem melhor o carro em si. Explicação dada por um dos chefes do projecto deste 918.

                        Já tinha visto o vídeo e o carro convenceu-me, tanto que, novamente concordo que a combinação de motor de combustão e eléctrico vai ser certamente o futuro dos super carros e não só.

                        Comentário


                          #13
                          Eu achei fantástico uma volta de record ser tão suave! Não há grandes exageros, não há grandes lutas com o volante, simples, directo e preciso. Fabuloso.

                          Comentário


                            #14
                            Ui! Aquelas saídas das curvas! Rapidíssimas, que grip!

                            Reparei que chegou a atingir 280 numa das rectas (semi) interiores.
                            Editado pela última vez por DeBeF; 11 September 2013, 09:58.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              A Porsche onde entra, mata.
                              É de facto uma tradição antiga na porsche a de entrar para ganhar !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                Ui! Aquelas saídas das curvas! Rapidíssimas, que grip!

                                Reparei que chegou a atingir 280 numa das rectas (semi) interiores.
                                Como/onde viste isso? É que eu no video não consegui ver e gostava!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                  Parece que o sistema híbrido faz milagres... Como é possível? tanto peso extra la dentro, das baterias, que tornam o carro mais pesado e mesmo assim consegue fazer este tempo. Parece que a tecnologia hibrida veio mesmo para ficar.

                                  Quero ver o P1 e o LaF. Pleaseeeeeee

                                  Mclaren P1 = 727 + 176 = 903bhp/1400kg = 0,645

                                  LaFerrari = 789 + 161 = 950bhp/1255kg = 0,757

                                  Porsche 918 = 608 + 279 = 887bhp/1640kg = 0,541

                                  Depois de ver estes racios, noto que o 918 está muito abaixo a nivel de numeros face aos dois concorrentes (mais pesado dos 3 e o que tem menos cavalos); Mas noto tambem que o Porsche é o que tem maior motor electrico. Será essa a formula do sucesso
                                  ?
                                  A Porsche congrega um misto de genealidade com muito, muito, muito trabalho.

                                  Mas ....

                                  há sempre um mas, há sensivelmente um ano tinha sido divulgado um tempo para o 918 completamente diferente deste. Mais concretamente 7.18

                                  Seria ainda um modelo de pré-serie ? será que a porsche agora doptou as estratégias da Nissan para fazendo ligeiras melhorias nos carros em relação aos de produção conseguir estes tempos ?

                                  Não sei, mas fico curioso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Ui! Aquelas saídas das curvas! Rapidíssimas, que grip!

                                    Reparei que chegou a atingir 280 numa das rectas (semi) interiores.
                                    O carro creio que declara de velocidade máxima 344 ou 345.

                                    Para fazer este tempo na zona mais rápida do circuito de certeza que passou claramente dos 300

                                    Comentário


                                      #19
                                      4:40min

                                      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                      Como/onde viste isso? É que eu no video não consegui ver e gostava!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                        4:40min
                                        Tive que colocar a definição em 1080 e ecrã total.
                                        Não costumo ampliar o video, por isso nunca na vida conseguiria ver o velocimetro!
                                        Vou ver o video outra vez, desta vez com mais noção das velocidades alcançadas!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não me importava esperar mais 20s e levar um destes...



                                          Agora vou fugir antes que me chamem "hater" de Panamera Diesel...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Quando vi a imagem inicial do video do ZR1 pensei por momentos tratar-se dum Ruf que existe a fazer o palco dos sonhos a sobrevirar constantemente.

                                            Adoro esse Corvette, bruto e básico q.b. como eu gosto.

                                            Edit: o video que falo é este.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                              Esse tempo vai deixar os engenheiros da Nissan ocupados por muito tempo.
                                              Companheiro

                                              Não compreendo essa afirmação!

                                              No mesmo price range, não vejo nenhum Porsche que se aproxime do GTR. Aliás, apenas este e o 911 GT2 RS (0,22 seg mais rápido) são mais rápidos.

                                              Faz o seguinte: passas pelo SV e compras um GTR por 100.000€; depois, sem limite de valor compras um Porsche. Colocas os dois nas mãos de quem os saiba conduzir e leva-os para para a pista.

                                              Qual achas que será o mais rápido?

                                              Não compreendo porque tem que haver sempre alguém a dizer mal dos GTR's em detrimento de carros que custam 3 ou 4 vezes mais.

                                              O 918 é muito rápido, mas, comparativamente ao que custa (em comparação com o GTR) deveria ser muito mais.

                                              Um abraço

                                              ny12xx

                                              Comentário


                                                #24
                                                Desportivos turbinados meh... aliás qualquer carro turbinado, com injecção directa e válvulas variáveis já se conseguem coisas muito jeitosas.

                                                Custo e eficácia não é tudo, em particular num desportivo.

                                                Atenção que gosto do GTR.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções.

                                                  Se me dessem o carro e conhecimentos tirava-lhe de tudo e ainda o conseguia tornar melhor.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A forma como o carro e muda de direcção e sai das curvas é assombrosa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Muito bom!

                                                      Espero ansiosamente pelo McLaren e pelo LaFerrari.


                                                      PS: Nem percebo porque raio foi o GTR chamado ao tópico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        PS: Nem percebo porque raio foi o GTR chamado ao tópico.
                                                        São concorrentes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Adm Ver Post
                                                          O GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções.
                                                          Companheiro

                                                          Essa frase está incompleta!

                                                          Se tivesses escrito da seguinte forma, estaria 100% de acordo contigo:

                                                          O GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções; ou, não tem dinheiro para comprar um que seja mais "emocionante" e que custe menos.

                                                          Na minha opinião, o GTR está num nicho de mercado em que também se englobam os M's e os AMG's: dão para ir ao supermercado, levar os putos à escola e para a pista.

                                                          ... e não fui eu que chamei a Nissan para a thread.

                                                          Um abraço

                                                          ny12xx

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                                            Companheiro

                                                            Essa frase está incompleta!

                                                            Se tivesses escrito da seguinte forma, estaria 100% de acordo contigo:

                                                            O GTR é o tipico carro de gajo que precisa de afirmação e ignora o que importa num carro do género, as emoções; ou, não tem dinheiro para comprar um que seja mais "emocionante" e que custe menos.

                                                            Na minha opinião, o GTR está num nicho de mercado em que também se englobam os M's e os AMG's: dão para ir ao supermercado, levar os putos à escola e para a pista.

                                                            ... e não fui eu que chamei a Nissan para a thread.

                                                            Um abraço

                                                            ny12xx
                                                            Há carros mais emocionantes que o GTR e custam menos, simplesmente não te permitem dizer aos amigos que tens mais computadores que a Nasa ou que fazes um arranque mais depressa do que piscas os olhos.

                                                            Não tem mal desde que exista elevação, falar de Porsche e Nissan GTR é tão natural como falar de Ronaldo e Messi.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X