Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 911 a voar baixinho!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A dupla não sofreu nada de grave.
Pareceu-me algum excesso de optimismo mas o carro é uma bomba, as curvas devem chegar muito depressa numa coisa destas e só acontece a quem arrisca. Só pelo barulho e alma - vale o que vale - o motor desse 911 parece o de um GT3 996 pelo menos.
E depois é daqueles acidentes que aconteceu num (1) a cada 1000.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostPS - o som nem parecia Porsche.
Porsche GT3 Rally Action Sound Pur--Maximum Attack - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostÉ só pilotos aqui....
Mas como disse, eu não teria feito melhor......talvez não tivesse passado da primeira curva do video!
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNão parecia ? os porsches de 6 cilindros arrefecidos a água, mais arregaçados são sempre assim:
Porsche GT3 Rally Action Sound Pur--Maximum Attack - YouTube
Os Porsche têm um som muito característico.
Basta ouvir aquele flat 6 para identificar um, não é preciso ver.
A questão está que os mais arregaçados já parecem ter um som mais "convencional" quando comparados com outros 6 cilindros da mesma estirpe.
A meu ver, a única caracteristica sonora que continua a mostrar que é um Porsche é quando se ouve de trás (e não pela frente como no video) e em desaceleração - aqui então apresenta um som muito caracteristico.
Aquele nhararrarammm...
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostAquele fumo todo não quererá dizer que houve falha de alguma coisa? Muito esquisito ele ter batido a tanta velocidade, parece-me que os travões não accionaram...
Provavelmente se o travão tivesse sido doseado, ele faria a curva e o acidente era menos aparatoso - se calhar até seguia a corrida.
Mas no calor do momento é sempre complicado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por luissousa6 Ver PostVou dar a minha colherada de piloto.........Sabendo que a velocidade não era pequena, e isso vê-se pela forma como o carro levantou voo, não deixa de ser estranho ver alguém que, à partida, sabe minimamente o que está a fazer agarrar-se assim aos travões.......vindo de mim não seria de estranhar....mas alguém que se mete a correr tem por obrigação não o fazer!
Mas como disse, eu não teria feito melhor......talvez não tivesse passado da primeira curva do video!
Nas minhas mãos seria um acidente normal. Nas mãos de pilotos que conhecem o carro, acho anormal.
Comentário
-
Estes pilotos privados neste tipo de competições, costumam aparecer com um bom kit de unhas e extremo conhecimento dos circuitos em questão, este acidente era praticamente impossível de acontecer desta forma, em condições normais.
Já agora, as características deste carro são:
3,4 liter 6 cilinder watergekoeld ( refrigerado a água )
320cv
400NM
1130 kg
Ano 1990
Comentário
-
Bem mas que tombo!
E o carro é rijo pa burro, levou o bloco de cimento na proa.
O ronco parece o dos GT3, mas estes motores sejam ar ou água produzem um som divinal.
Porsche 911 Carrera SC Amazing SOUND - YouTube
Comentário
-
Ora, afinal não é nabo nenhum.
Ainda ontem aconteceu a mesma coisa ao Tanner Foust no Global Rallycross. Na Last Chance Qualifier o carro do Foust ficou em modo "open trottle" e "atropelou" o carro do Dave Mirra e de outro. Isto porque o Tanner tinha capotado anteriormente na Heat e os mecânicos pensaram que o carro estava a 100% para correr a LCQ.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário