Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rally Crash - Câmara interior - Brutal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rally Crash - Câmara interior - Brutal

    Acidente brutal filmado dentro do carro. A partir do minuto 5 se não quiserem ver tudo ...


    #2
    Já sabia disto e o porquê, eles tiveram de ir para o hospital e tudo, não tinha ainda visto o video, de facto foi algo brutal no mau sentido claro.
    Foi um rebentamento de um pneu.

    Comentário


      #3
      Pelo que li, ele entrou em várias curvas com velocidade excessiva vs as notas dadas pelo co-piloto.
      Aquela curva é uma "Direita 4 longa a abrir" e ele fê-la em 6 a abrir.

      Comentário


        #4
        só o susto tinha-me dado uma coisinha má

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
          Pelo que li, ele entrou em várias curvas com velocidade excessiva vs as notas dadas pelo co-piloto.
          Aquela curva é uma "Direita 4 longa a abrir" e ele fê-la em 6 a abrir.
          Também me pareceu que o carro entrou demasiado solto na curva.

          Comentário


            #6
            Tudo bem que ele ia em velocidade excessiva, mas parece-me que o que o lixou mesmo foi aquele desnivelzinho à entrada da curva.

            Comentário


              #7
              "Direita 4" não é necessariamente uma indicação para a curva ser feita em 4ª velocidade. Aliás, pelo resto do vídeo quase de certeza que não é.

              Há vários tipos de notas, entre as quais umas do tipo numéricas que vão entre 1 e 5. 1 será uma curva muito fechada, um gancho por exemplo e 5 uma curva a fundo.

              Ele não entra bem com o carro "solto" porque vai praticamente no corte. Mas parece-me que aquela curva tinha que ser feita com menor velocidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                Pelo que li, ele entrou em várias curvas com velocidade excessiva vs as notas dadas pelo co-piloto.
                Aquela curva é uma "Direita 4 longa a abrir" e ele fê-la em 6 a abrir.
                Atenção que direita 4, não significa direita em 4ª. As curvas vão de 1 a 5 sendo 1 o mais apertado.
                E a abrir significa que a curva abre no fim. Se fosse para fazer a acelerar era dito "a fundo".

                Portanto Direita 4 era suposto travar antes.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                  Pelo que li, ele entrou em várias curvas com velocidade excessiva vs as notas dadas pelo co-piloto.
                  Aquela curva é uma "Direita 4 longa a abrir" e ele fê-la em 6 a abrir.
                  O número não significa a mudança em que se deve fazer, significa o tipo de curva que é.

                  Indo de 1 a 6 : 1 é gancho e 6 é praticamente recta. Depois usam "+/-" para definir variações nas curvas, : 3+ é mais rápida que uma 3, mas mais lenta que uma 4-, por exemplo.


                  EDIT: não vi as respostas anteriores.

                  Comentário


                    #10
                    A mim pareceu-me que entrou na curva sem reserva de potência.
                    Ou seja, deveria ter entrado numa mudança abaixo, para poder acelerar quando
                    sentiu o carro a escorregar para fora da curva.
                    A única coisa que ele fez foi levantar o pé e dizer "ai"...
                    Se tivesse potência de reserva poderia ter acelerado a fundo para reduzir o deslize
                    para fora do asfalto.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X