Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desta vez Audi R8 vs motos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desta vez Audi R8 vs motos


    #2
    Muito bom.

    Comentário


      #3
      Como se o Audi tivesse alguma chance se o piloto de ambas desse gás a sério

      Comentário


        #4
        R8 GT 560cv

        Comentário


          #5
          Em várias ocasiões os gajos das motas abrem o punho, passam-no a voar e abrandam mais à frente, como que para lhe mostrar que se quiserem desaparecem logo e ele nem tem hipótese e não estão interessados em competições, mas parece que ele é de compreensão lenta e insiste.

          Quando os cavalos que o motor tem a mais servem para compensar os centímetros que a **** tem a menos dá nisto.
          Editado pela última vez por SRLA; 18 October 2013, 01:40.

          Comentário


            #6
            Apesar de gostar deste "género" de vídeos, tenho de concordar que às vezes um gajo tem de saber quando deve parar.
            Nem todos os que circulam mais rápido estão à procura de corridas...

            Comentário


              #7
              Que graxa foleira e barata que a gaja dá ao gajo... Enfim.

              Comentário


                #8
                Pode ter 560cv sobre o pé direito, deve er um 1 neuronio solitario, as tangantes que ele fez as motas...

                Comentário


                  #9
                  Ta na moda os zucas da "grana" agora andarem a medir pilas com motas em videos encenados

                  Eles que vao curvar ao vento a 280 na mota que vem a correr pa dentro da biatura com o rabo a tremer .

                  Money lol .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                    Ta na moda os zucas da "grana" agora andarem a medir pilas com motas em videos encenados

                    Eles que vao curvar ao vento a 280 na mota que vem a correr pa dentro da biatura com o rabo a tremer .

                    Money lol .

                    Só nas rodovias de São Paulo que dá pra fazer essas brincadeiras. Já aqui...

                    Comentário


                      #11
                      Quando ele ia atras da Ninja a 260, algo me diz que o gajo da mota nem ia a acelerar muito...

                      Comentário


                        #12
                        Só vejo um gajo com um "boost" de exibicionista por ter uma gaja ao lado quase a "come-lo" com alguma sorte no meio daquele trânsito e por momentos quase levava as motas á frente, e dois gajos que ou iam na brincadeira ou não têm unhas para as motas.
                        De qualquer das maneiras, o gajo lá conseguiu mais uns pontos com a gaja que parece alguma "gold digger"(lembrei-me agora do recente video) e nós ouvimos um belo som do Audi.

                        Brasileiros não me levem a mal, mas esta moda pode correr mal, quer dizer o outro ficou lixado por o M5 não conseguir ir atrás da mota, se calhar faltava a gaja e aquela "sorte" de ter a camera a filmar no momento

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post

                          Na boa, sabe o que achei do vídeo?


                          ADOREI. PERFEITO.

                          E o que é melhor, a gaja curtiu

                          Só uma coisa, aqui no BR, você ultrapassa pela faixa da esquerda. No caso dele, foi a mistura Brazillian Highway Race Mode.

                          PERFEITO

                          Comentário


                            #14
                            Continuo a dizer , ele que va pa mota ver se tem tomates como no carro ^^

                            No carro curvo a 200 a fumar um cigarro a mudar posto de radio e a fazer uma sandocha .

                            Comentário


                              #15
                              Pode ser tudo muito bonito e gostar de ver, mas o que é certo é que o condutor do Audi foi um grande imbecil e um irresponsável de primeira, a tangência que passava aos carros e principalmente às motas, travar mesmo em cima delas... Vê-se mesmo que é daqueles típicos que se gostam de mostrar, cheios de dinheiro, mas com pouco ou nenhum cérebro, é triste... E sim, realmente os gajos das motas ou estavam só na brincadeira, ou não têm kit de unhas, porque se enrolassem punho a fundo naquilo, viesse Audi, Ferrari, viesse quem viesse, nenhum tinha mínimas hipóteses.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
                                Vale pelo barulho do v10.

                                Coitadinho do R8 a puxar mais de 1,5T................só se as motas no Brasil andarem menos.

                                Comentário


                                  #17
                                  WTF?!

                                  Estão todos a comentar o barulho do carro... o video para mim só tem música, não se ouve barulho de carro nem pessoas nem nada. Há duas soundtracks no vídeo?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Espetacular o Video (moralismos à parte) !

                                    O R8 é um desportivo fantástico e curva como o caraças, mais uma vez se comprova que as motos apesar da sua incrível relação peso/potência (na ordem dos 1,5 kg/cv com piloto), a velocidades já razoáveis perdem boa parte da sua vantagem. Se a 150 ainda se nota que saem fortes do Audi, a 200 já não é tão evidente e a 250 já é taco a taco, sendo que em condições de estrada, como é o caso, têm muito mais dificuldades em lidar com irregularidades, curvas, etc.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se pensarem em quantos cm2 de borracha em que uma mota está apoiada, facilmente se percebe que são máquinas com uma engenharia fantástica, para fazerem o que fazem...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
                                        Se pensarem em quantos cm2 de borracha em que uma mota está apoiada, facilmente se percebe que são máquinas com uma engenharia fantástica, para fazerem o que fazem...
                                        Tenho ideia que em motoGP na inclinação máximo é semelhante à área de um cartão de crédito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
                                          Se pensarem em quantos cm2 de borracha em que uma mota está apoiada, facilmente se percebe que são máquinas com uma engenharia fantástica, para fazerem o que fazem...
                                          arrisco-me a dizer que a contact patch total de uma daquelas motas sem inclinação é capaz de ser a mesma a de um pneu traseiro do r8

                                          Comentário


                                            #22
                                            A música era escusadinha...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Espetacular o Video (moralismos à parte) !

                                              O R8 é um desportivo fantástico e curva como o caraças, mais uma vez se comprova que as motos apesar da sua incrível relação peso/potência (na ordem dos 1,5 kg/cv com piloto), a velocidades já razoáveis perdem boa parte da sua vantagem. Se a 150 ainda se nota que saem fortes do Audi, a 200 já não é tão evidente e a 250 já é taco a taco, sendo que em condições de estrada, como é o caso, têm muito mais dificuldades em lidar com irregularidades, curvas, etc.
                                              Mas tu acreditas mesmo no vídeo?
                                              Achas mesmo que uma 1000 com mais de 180cv e a outra com mais de 200cv leva abada de um R8 ou de outro super desportivo qualquer?
                                              Se calhar a partir dos 300km /h até vá que não vá, agora até lá e ambos a pisarem fundo nunca na vida.

                                              Basta ir ver o vídeo do GTR Alpha 12 (com mais de 1000cv) a correr contra Hyabusas e S1000RR's

                                              AMS Alpha 12+ Nissan GTR (racegas) vs BMW S1000RR Akrapovi

                                              322km/h com a janela aberta e só aos 280 para cima é que descola. E isto um GTR com mais de 1200cv.

                                              Nissan GT-R Switzer P800 vs Suzuki Hayabusa (0-300 Kmh) - YouTube

                                              GTR Switzer P800 (800cv) contra uma Hyabusa.
                                              Só com standstill start é que acompanha porque em aceleração a Hyabusa ganha.
                                              Aliás, nas corridas em que já estão a andar o GTR só desloca aos 270km /h.

                                              Como é que podem acreditar neste vídeo em que um R8 com 500cv "ganha" a duas 1000....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lá tanto se anda pela esquerda como pela direita... Joga-se uma espécie de "frogger" mas no sentido da estrada

                                                As legendas é que eram escusadas... a querer traduzir para inglês e só dá biqueiros na gramática

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Espetacular o Video (moralismos à parte) !

                                                  O R8 é um desportivo fantástico e curva como o caraças, mais uma vez se comprova que as motos apesar da sua incrível relação peso/potência (na ordem dos 1,5 kg/cv com piloto), a velocidades já razoáveis perdem boa parte da sua vantagem. Se a 150 ainda se nota que saem fortes do Audi, a 200 já não é tão evidente e a 250 já é taco a taco, sendo que em condições de estrada, como é o caso, têm muito mais dificuldades em lidar com irregularidades, curvas, etc.
                                                  lololololol

                                                  Sim a seguir vais dizer que o pai natal existe.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                    Mas tu acreditas mesmo no vídeo?
                                                    Achas mesmo que uma 1000 com mais de 180cv e a outra com mais de 200cv leva abada de um R8 ou de outro super desportivo qualquer?
                                                    Se calhar a partir dos 300km /h até vá que não vá, agora até lá e ambos a pisarem fundo nunca na vida.

                                                    Basta ir ver o vídeo do GTR Alpha 12 (com mais de 1000cv) a correr contra Hyabusas e S1000RR's

                                                    AMS Alpha 12+ Nissan GTR (racegas) vs BMW S1000RR Akrapovi

                                                    322km/h com a janela aberta e só aos 280 para cima é que descola. E isto um GTR com mais de 1200cv.

                                                    Nissan GT-R Switzer P800 vs Suzuki Hayabusa (0-300 Kmh) - YouTube

                                                    GTR Switzer P800 (800cv) contra uma Hyabusa.
                                                    Só com standstill start é que acompanha porque em aceleração a Hyabusa ganha.
                                                    Aliás, nas corridas em que já estão a andar o GTR só desloca aos 270km /h.

                                                    Como é que podem acreditar neste vídeo em que um R8 com 500cv "ganha" a duas 1000...
                                                    .
                                                    Em situações saida da imobilidade ou quase, de piso perfeito e a direito é uma coisa, em situações de estrada "normais" como se vê no video com o R8 é outra.

                                                    Eu já tive várias vezes pequenos picansos com várias motos e no "Mundo Real" as diferenças não são as teóricas.

                                                    Quando começas a fazer curvas a 200 de moto em condições de piso que não sejam as perfeitas, esqueces-te rapidamente dessas vantagens de que falas.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Bastava apanhar 2 destes que só os via nas portagens

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Dassseeeeeeeeee fazer AE's em PT em sexta a fundo é de ter as "bolas" bem grandes

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post

                                                          Bastava apanhar 2 destes que só os via nas portagens
                                                          Mas esta estrada é plana, não é cheia de lombas como a do Brasil!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            As motas não andam menos em estradas com lombas. Basta dar uma vista de olhos nas voltas à ilha de Man, por exemplo. É preciso é tê-los bem carnudos, e uma pitada de loucura

                                                            De carro é tudo muito mais fácil, sobretudo num AWD com montes de electrónica.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X