Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scirocco R vs M3 E92 in Nurburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scirocco R vs M3 E92 in Nurburgring





    #2
    Considerando que o M3 vai a fundo, fiquei surpreendido com o andamento do Scirocco!

    Comentário


      #3
      Está stock o sci?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
        Está stock o sci?
        Não está stock.

        Mas mesmo nas curvas o M3 não o acompanha.

        Comentário


          #5
          ui esse scirocco, widebody e rollcage integral, vê-se logo que alguém investiu alguns largos milhares nele

          Comentário


            #6
            VW Scirocco R: great sound + backfire on the Nürburgring! - YouTube
            Raeder Automotive - YouTube (1:20)

            Esse scirocco R de scirocco R só o nome.
            O motor é do Audi TT a título de exemplo. E com a redução de peso, se pesar 1000kg percebe-se porque é que o M3 não acompanhou.

            E já agora, o M3 é manual, só por ai já tem a minha admiração.

            Comentário


              #7
              O M3 vai com o ESP sempre a intervir...

              Comentário


                #8
                O m3 não tem rollcage? pelo menos parcial? Pelo espelho parece.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                  O m3 não tem rollcage? pelo menos parcial? Pelo espelho parece.
                  Tem.
                  Dá para ver no inicio do clip.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                    Tem.
                    Dá para ver no inicio do clip.
                    Nem reparei

                    O scirocco está um monstro e tem obrigação de "ganhar" apesar do M3 não estar propriamente stock, visto que até rollcage tem.

                    Comentário


                      #11
                      Um dos comentários do autor do vídeo: " it's a Scirocco R race car".

                      Comentário


                        #12
                        Ambos stock o Sci não tem a mínima hipótese, quando se começa a mexer depende de quem gasta mais dinheiro....

                        É um video bonito mas bastante irrelevante.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                          Ambos stock o Sci não tem a mínima hipótese, quando se começa a mexer depende de quem gasta mais dinheiro....

                          É um video bonito mas bastante irrelevante.
                          Óbvio, são 155cv de diferença.

                          Mas não postei o video com intenção de mostrar o andamento em recta.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                            Óbvio, são 155cv de diferença.

                            Mas não postei o video com intenção de mostrar o andamento em recta.
                            Em recta ou em curva continua a não de servir de grande coisa... em nenhum sítio em igualdade de circunstância o sci pode sequer acompanhar o m3.. nem é suposto conseguir, e não é menos carro por isso.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                              Em recta ou em curva continua a não de servir de grande coisa... em nenhum sítio em igualdade de circunstância o sci pode sequer acompanhar o m3.. nem é suposto conseguir, e não é menos carro por isso.
                              Numa volta de 8min e qualquer coisa, um m3 normal faz mais 9 segundos do que um scirocco r... Portanto num cicuito mais sinuoso, não deverá descolar muito de um m3.

                              Comentário


                                #16
                                O autor do vídeo comentou...

                                lukecustoms 3 meses atrás

                                haha. no. it's a Scirocco R race car

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Numa volta de 8min e qualquer coisa, um m3 normal faz mais 9 segundos do que um scirocco r... Portanto num cicuito mais sinuoso, não deverá descolar muito de um m3.
                                  Não sei o que queres dizer com ou isso ou se estás a falar dos carros stock mas em Nürburgring que é uma pista comprida e sinuosa os tempos são estes.

                                  BMW M3 GTS 7:48.00
                                  BMW M3 8:05.00
                                  VW Scirocco R 8:30.00

                                  Não sei bem que ideia estás a tentar passar... se calhar estou-te a perceber mal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                    VW Scirocco R: great sound + backfire on the Nürburgring! - YouTube
                                    Raeder Automotive - YouTube (1:20)

                                    Esse scirocco R de scirocco R só o nome.
                                    O motor é do Audi TT a título de exemplo. E com a redução de peso, se pesar 1000kg percebe-se porque é que o M3 não acompanhou.

                                    E já agora, o M3 é manual, só por ai já tem a minha admiração.
                                    Motor igual ao do TT-S já ele tem deve ter é igual ao do RS o 2.5

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                      Não sei o que queres dizer com ou isso ou se estás a falar dos carros stock mas em Nürburgring que é uma pista comprida e sinuosa os tempos são estes.

                                      BMW M3 GTS 7:48.00
                                      BMW M3 8:05.00
                                      VW Scirocco R 8:30.00

                                      Não sei bem que ideia estás a tentar passar... se calhar estou-te a perceber mal.
                                      Sim, enganei-me. Queria dizer golf R, que não deverá fazer melhores tempos que o scirocco, com o mesmo condutor. portanto a diferença não é assim tão grande.
                                      Nurburgring é uma pista muito grande, com zonas muito rápidas, principalmente onde o m3 tem muito por onde esticar em termos de aceleração e velocidade.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este vídeo é como comparar uma gaja com as melhoras mamas naturais que a natureza lhe pode dar com as que o cirurgião lhe pode dar.

                                        São ambas espetaculares e as segundas até podem ser maiores e mais vistosas, mas no fundo, no fundo, não são a mesma coisa.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X