Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EVO - Carro do Ano 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EVO - Carro do Ano 2013



    - Aston Martin V12 Vantage S
    - Audi R8 V10 Plus
    - Mercedes SLS Black Edition
    - Porsche 911 GT3
    - Alfa Romeo 4C
    - Ferrari F12 Berlinetta
    - Porsche Cayman S
    - Mini JCW G

    #2

    Comentário


      #3
      Fiquei decepcionado com a critica em relação ao 4C

      De resto concordo com a escolha para o carro do ano, apesar de o F12 ser um monstro, eu pessoalmente escolhia o GT3 porque é mais o meu cup of tea, O SLS BS vai sempre sofrer da obesidade e as dimensões fora do comum

      Comentário


        #4
        Vamos pensar assim: o Alfa Romeo 4C foi um dos escolhidos e essa simples circunstância é de aplaudir.
        Agora, o que este teste mais uma vez revela é que o Ferrari F12 é uma loucura. Que carro!!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
          Vamos pensar assim: o Alfa Romeo 4C foi um dos escolhidos e essa simples circunstância é de aplaudir.
          Agora, o que este teste mais uma vez revela é que o Ferrari F12 é uma loucura. Que carro!!!!
          Fiquei surpreso foi de ver lá o mini GP. o 4C é óbvio que ia lá estar. Ainda assim para mim é uma desilusão o 4C não vir com uma caixa manual ... quanto ao resto não me posso pronunciar que nunca conduzi um

          Já o F12 é o meu carro de sonho

          Comentário


            #6
            Sem nunca ter conduzido qualquer dos modelos em apreço, do ponto de vista do leitor não concordo nada com a eleição do 911 GT3 como o carro do ano. Isto, sem colocar em causa a espectacularidade deste 911. É que, com todo o respeito pela competência técnica de QUALQUER Porsche, este parece-me ser um produto da mesma equação. É certo que é uma equação de gigantesco sucesso, que consubstancia muitos anos a moldar ao mínimo e melhorar ao máximo o conceito de um automóvel com motor traseiro, mas olho para este 911 e vejo mais do mesmo: motor 6 cilindros sempre com o mesmo registo sonoro (porque a andar são todos bons).

            Pelo contrário, o F12 é de outra galáxia. É o verdadeiro mind blowing. Obviamente que o meu voto seria para este, não porque os outros (o Porsche em particular) sejam de desprezar, mas é a melhor expressão que actualmente encontro para um V12 atmosférico. Por outro lado, já vi um F12 a arrancar e a acelerar em estrada e caramba... que coisa!

            Comentário


              #7
              Já tinha visto que tinha saido há umas horas mas só há bocado vi os dois vídeos.

              O final é um hino a essa paixão, o automóvel.

              Comentário


                #8
                O registo sonoro do BOXER 6 dos Porsche GT3 é fantástico.

                O V12 italiano é uma autoridade.

                Comentário


                  #9
                  Tenho que ver isto com calma, ganha o Ferrari F12 ? lá se vai por água a baixo a teoria de alguns no tópico do 4C que diziam que os jornalistas eram parciais contra o grupo Fiat

                  Comentário


                    #10
                    Já vi o 2º video, afinal ganha o GT3, parece que é absolutamente brilhante.

                    Já o 4C também é referido, por ser o único que não cumpre completamente ..... e o orador do video diz que detesta o motor

                    Não ponham se faz favor este video no tópico do 4C, o pessoal já anda chatiadíssimo por lá, não gostam de criticas negativas

                    Comentário


                      #11
                      Grandes vídeos, tive de ligar à TV e ver a 1080p... Fantástico

                      Comentário


                        #12
                        Que trabalho fantástico!! Gostei do Mini GP, o 4C embora numa versão não completamente definitiva teve fortes críticas e abomino aquele volante. Os outros são dream cars, todos fantásticos.

                        Não tenho palavras para os minutos finais...

                        Comentário


                          #13
                          EVO - Carro do Ano 2013

                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Já vi o 2º video, afinal ganha o GT3, parece que é absolutamente brilhante.

                          Já o 4C também é referido, por ser o único que não cumpre completamente ..... e o orador do video diz que detesta o motor

                          Não ponham se faz favor este video no tópico do 4C, o pessoal já anda chatiadíssimo por lá, não gostam de criticas negativas
                          Meu Caro,

                          Mete aí os travões no teclado. Já li a extensa reportagem na revista. Repara nos bólides (com excepção do Ford - não entendo este fascínio dos ingleses por este carro) que foram considerados mas não tiveram dignidade para entrar no final contest, onde o patinho feio 4C entrou:





                          Editado pela última vez por Iuri; 07 November 2013, 20:51.

                          Comentário


                            #14
                            Depois temos as classificações de cada jornalista. O que aparece no vídeo é o JB... Vejam em que lugar ele colocou o F12... (No mínimo hilariante).

                            Comentário


                              #15
                              Grande proximidade entre 2º e 3º, clara vantagem para o 1º.

                              Fantástica posição para o Mini, claramente à frente do Cayman S e grande unânimidade em relação ao último lugar, que será o menos bom, mas ainda assim um belo automóvel.

                              Comentário


                                #16
                                Considerando o que li da reportagem, o simples estar lá já notabiliza o automóvel.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                  Fiquei surpreso foi de ver lá o mini GP. o 4C é óbvio que ia lá estar. Ainda assim para mim é uma desilusão o 4C não vir com uma caixa manual ... quanto ao resto não me posso pronunciar que nunca conduzi um

                                  Já o F12 é o meu carro de sonho
                                  Para quem sabe o q vale um jcw factory, n é surpresa nenhuma o Gp figurar na shortlist da EVO.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei como esse jornalista, (o do vídeo com aquela vozinha ) conseguiu classificar o F12 em 5º lugar.
                                    Ainda estou aqui a tentar perceber porque não o classificou em 7º.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem, não ter havido ninguém a dar melhor que 8º ao 4C (mesmo com um Hot Hatch FWD na lista!!), o F12 ter sido considerado por duas vezes 5º e mesmo o Mini ter sido uma vez classificado em 3º... acho que "lóle".

                                      Comentário


                                        #20
                                        Apesar de adorar o F12 consigo perceber a sua posição, o desenho não agrada a todos, ou se detesta ou adora e as proporções são de GT, comprido, capot grande, layout clássico e como fun car o 458 deve servir melhor o propósito

                                        Acho também uma falha grave não terem incluído o Exige S V6, ainda por cima sendo inglês

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                          Apesar de adorar o F12 consigo perceber a sua posição, o desenho não agrada a todos, ou se detesta ou adora e as proporções são de GT, comprido, capot grande, layout clássico e como fun car o 458 deve servir melhor o propósito

                                          Acho também uma falha grave não terem incluído o Exige S V6, ainda por cima sendo inglês
                                          Consegues perceber a posição de 2º certo?
                                          De 5º... epá

                                          A selecção dos 8 não sei se "obrigaria" a ter um Hot Hatch, senão claro que devia estar um Lotus.
                                          O Hot Hatch fica ali muito subjectivo em apreciação quando comparado com os outros 7 carros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            Bem, não ter havido ninguém a dar melhor que 8º ao 4C
                                            Bem, há alguns super carros na lista e a posição esperada (deixando o Hot Hatch de lado) seria ou penúltimo ou último.

                                            Mas isso é diferente de ser uma porcaria, pois a lista já é muito restrita, tendo ficado de fora, os Lotus por exemplo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              Consegues perceber a posição de 2º certo?
                                              De 5º... epá

                                              A selecção dos 8 não sei se "obrigaria" a ter um Hot Hatch, senão claro que devia estar um Lotus.
                                              O Hot Hatch fica ali muito subjectivo em apreciação quando comparado com os outros 7 carros.
                                              Sim, e até acho normal ter ficado em 2º

                                              Basta ver que a pessoa que colocou o F12 em 5º colocou o Mini em 3º, por isso o crédito dado ao individuo é muito perto do 0

                                              Fiquei surpreendido pelo R8, o GT3 podia ter sido substituído por um Turbo S, falta o Aventador Roadster, Jaguar F Type V8 S, Vanquish, GT-R TE...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                Sim, e até acho normal ter ficado em 2º

                                                Basta ver que a pessoa que colocou o F12 em 5º colocou o Mini em 3º, por isso o crédito dado ao individuo é muito perto do 0

                                                Fiquei surpreendido pelo R8, o GT3 podia ter sido substituído por um Turbo S, falta o Aventador Roadster, Jaguar F Type V8 S, Vanquish, GT-R TE...
                                                Pá, quando se seleccionam 8 veículos há sempre muitos que ficam de fora e mal.
                                                Eles não podem ser 100% previsíveis.

                                                Eu, não posso sequer comparar o Hot Hatch com qualquer um dos outros.

                                                Esse devia estar em teste de "melhor HH" com outros HH.

                                                Quanto ao tal "jornalista", sem me alongar muito, muito do que diz é meio a rir. Acho que quis dar nas vistas.
                                                Quis ser do contra.
                                                Ele diz ali uma ou duas coisas do 4C que então não o testava.
                                                Se "odeia o motor", se é assim tão mau ... como chegou a esta curta selecção de 8 modelos, deixando de fora tanta coisa boa?

                                                Para além disso, aquele tom de voz, coitadinho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Valeu pelo final do segundo vídeo, a partir do minuto 9:00, para quem tiver um ecrã FullHD e um bom sistema de som surround 5.1 é chantilly...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O jornalista que surge no vídeo chama-se Jethro Bovingdon e, oh God, vendo a votação do rapaz, não o critico pelo que disse do 4C (aí prefiro meter o vídeo do Chris Harris) ou por ter votado o F12 para 5º, mas pela hierarquia que fez.
                                                    O gajo votou como uma lady!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se o ranking tivesse a ver só com potências, não seria necessário estar uma semana naquele local com inumeras sessões de conduçåo.

                                                      Alguém dos que está a criticar os jornalistas conhece os carros ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu não conheço, mas os jornalistas HC e MD conhecem e votaram o F12 em 1º lugar...
                                                        Naturalmente, são pessoas diferentes, com gostos e experiências distintos, mas estes dois estiveram lá e votaram de forma radicalmente diferente. É um facto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Se o ranking tivesse a ver só com potências, não seria necessário estar uma semana naquele local com inumeras sessões de conduçåo.

                                                          Alguém dos que está a criticar os jornalistas conhece os carros ?

                                                          Não mas estou bastante seguro que para "carro do ano", um Ferrari bate claramente um Mini...de forma unânime.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pois eu conheço bastante bem o mini. E é brutal de conduzir, bastante ágil, divertido e rápido em recuperações que faz confusão. A caixa de velocidades é uma delícia para quem gosta de manuais. Agora um f12 ficar atrás de um GP? O mini é muito bom mas para mim nem há comparação a nenhum dos outros excluindo o 4c.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X