Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes S63 AMG vs Nissan 200 SX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes S63 AMG vs Nissan 200 SX

    Não aconcelhável a quem não gosta de comparativos de coisas muito diferentes ....

    https://www.youtube.com/watch?v=uYA3rAEIRuc

    #2
    Genial!

    Comentário


      #3
      585cv e 900Nm? Like!

      Comentário


        #4
        Uf! Ainda pensei que fosse uma simples prova de arranque com os 2 carros, fiquei aliviado!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          585cv e 900Nm? Like!
          Quem não conhecer o motor e olhando apenas para os valores, 80% apostariam num diesel.

          Comentário


            #6
            Simplesmente brilhante! Adorei!

            PS não fazia ideia que num carro atual com tanta eletrónica (aka anjos da guarda) ainda era possível fazer coisas destas!!!

            Comentário


              #7
              Brutal

              2 conceitos diferentes que acabam por fazer "quase" o mesmo A excepçao que o S63 o faz com mais classe

              Comentário


                #8
                Pelo que vou vendo e lendo o Classe S está numa liga completamente à parte.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                  Pelo que vou vendo e lendo o Classe S está numa liga completamente à parte.
                  Em relação aos seus concorrentes naturais ! presumo ?

                  Há um comparativo na net muito interessante do classe S com o A8 e o RR que foca isso mesmo.

                  Este:

                  https://www.youtube.com/watch?v=2ekE7SKGuuM

                  Pode-se ver de uma forma mais qualitativa do que os "enjoativos" testes só focados na dinâmica (mesmo de carros que de desportivo nada têm) o quão bom o Mercedes é
                  Editado pela última vez por v7; 20 December 2013, 19:45.

                  Comentário


                    #10
                    Gostei do vídeo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Em relação aos seus concorrentes naturais ! presumo ?

                      Há um comparativo na net muito interessante do classe S com o A8 e o RR que foca isso mesmo.

                      Este:

                      https://www.youtube.com/watch?v=2ekE7SKGuuM

                      Pode-se ver de uma forma mais qualitativa do que os "enjoativos" testes só focados na dinâmica (mesmo de carros que de desportivo nada têm) o quão bom o Mercedes é
                      Sim, referia-me aos concorrentes diretos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Não aconcelhável a quem não gosta de comparativos de coisas muito diferentes ....

                        https://www.youtube.com/watch?v=uYA3rAEIRuc
                        O video é engraçado mas não passa disso... fazer drift com um carro de tração traseira com quase 600cv com o controlo de tração desligado não é propriamente novidade... mesmo com um carro pesado.

                        O ângulo do 200 SC também me parece ser superior em praticamente todas as curvas ao s.



                        Não me importava mto de ter um s msm com o 250 cdi...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                          O video é engraçado mas não passa disso... fazer drift com um carro de tração traseira com quase 600cv com o controlo de tração desligado não é propriamente novidade... mesmo com um carro pesado.

                          O ângulo do 200 SC também me parece ser superior em praticamente todas as curvas ao s.

                          Não me importava mto de ter um s msm com o 250 cdi...
                          O video vale muito para lá dos drifts. Todo o "mise en scene" está muito bem conseguido

                          Comentário


                            #14
                            Muito muito bom!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                              O ângulo do 200 SC também me parece ser superior em praticamente todas as curvas ao s.
                              Sim, mas está todo alterado para permitir isso

                              Comentário


                                #16
                                Só não gostei de ver as poltronas do S63 molhadas com champagne

                                Muito bom o vídeo, incrível automóvel o Mercedes, com 2000kg a rabear, com muita classe.

                                Comentário


                                  #17
                                  Espectacular, se for motorista particular já sei que carro recomendar.
                                  Mas aquele 200sx

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                    Sim, mas está todo alterado para permitir isso
                                    Evidentemente. Para algumas pessoas parece não estar claro que estamos aqui a comparar alhos com bugalhos, mas isso é mesmo assumidamente assim.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Evidentemente. Para algumas pessoas parece não estar claro que estamos aqui a comparar alhos com bugalhos, mas isso é mesmo assumidamente assim.
                                      Até num caso extremo destes, me senti na obrigação de por o aviso em cima, para não me virem dizer que o compartivo é injusto e as outras coisas do costume

                                      Bom Natal Lino !

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X