Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lavagem interior ao carro!...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lavagem interior ao carro!...

    Não sei como classificar estes dois jovens portugueses

    O ponto alto é aos 0:45


    #2
    Esses dois jovens portugueses são o futuro de Portugal!

    Comentário


      #3
      Corrosão is coming, yéééy

      Comentário


        #4
        Isso é o verdadeiro Polo Aquático!

        Comentário


          #5
          Notou-se que o radio ficou agradado e com saude com a aguinha salgada

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NSV Ver Post
            Não sei como classificar estes dois jovens portugueses
            É tao facil

            Comentário


              #7
              Conclusão.

              Lavagem interior natural,e um rádio novo á mistura

              Comentário


                #8
                O que me ri! E eles acharam piada também!
                Que gente mais burra!

                Comentário


                  #9
                  A piada é que o tipo abriu o vidro para molhar o amigo, mas acabou se por lixar também, viva ao karma.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                    Esses dois jovens portugueses são o futuro de Portugal!
                    Não é muito dificil serem melhores que a geração dos seus pais

                    Comentário


                      #11
                      fantástico... alguns ainda não chegaram ao cimo da sua escala evolutiva e está aqui a prova...

                      Comentário


                        #12
                        Curioso como a maior parte que viu este video viu putos burros e estupidos que perante a situação...riram-se.
                        É uma tristeza quando alguém classifica estes individuos como os jovens do futuro de Portugal de forma jocosa.

                        Como se perante esta adversidade rir não seja o melhor remédio.
                        Estão na idade de rir e de fazer *****...e mesmo que nem estivessem.
                        Rir da própria estupidez é do mais são que existe.

                        Comentário


                          #13
                          Por aqui é só meninos certinhos que que nunca fizerem nem tiveram em nenhuma situação menos feliz como esta...

                          Comentário


                            #14
                            Aconteceu-me uma vez situação idêntica há uns 12 anos atrás , tinha saido da Discoteca Scala e levei com uma onda em cima do Fiat uno ainda me borrei um pouco , mas liguei imediatamente os limpa para brisas e tentei manter.me na faixa de rodagem se bem que aquela hora quase não havia carros...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Curioso como a maior parte que viu este video viu putos burros e estupidos que perante a situação...riram-se.
                              É uma tristeza quando alguém classifica estes individuos como os jovens do futuro de Portugal de forma jocosa.

                              Como se perante esta adversidade rir não seja o melhor remédio.
                              Estão na idade de rir e de fazer *****...e mesmo que nem estivessem.
                              Rir da própria estupidez é do mais são que existe.
                              Vestirem-se à surfista, dizer ''meu'', ''tipo'', ''puto'', ''cena''... é uma coisa, eu tambem digo estas palavras frequentemente com amigos e muitos daqui fazem o mesmo. Parar o carro junto ao forte, tolera-se apesar de nao ser positivo para o carro estar sujeito a agua salgada daquela maneira, mas o carro nao é meu.

                              Ja abrir a janela quando segundos antes o carro tinha sido banhado por uma onda... nao foi uma atitude inteligente e pensada.

                              Mas no fundo, o problema é deles, foram eles que tiveram de limpar o carro e comprar um radio novo (e sabe-se la mais o que), foi divertido, eles riram-se, moving on.
                              Editado pela última vez por Drifter; 10 January 2014, 21:58.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Vestirem-se à surfista, dizer ''meu'', ''tipo'', ''puto'', ''cena''... é uma coisa, eu tambem digo estas palavras frequentemente com amigos e muitos daqui fazem o mesmo. Parar o carro junto ao forte, tolera-se apesar de nao ser positivo para o carro estar sujeito a agua salgada daquela maneira, mas o carro nao é meu.

                                Ja abrir a janela quando segundos antes o carro tinha sido banhado por uma onda... nao foi uma atitude inteligente e pensada.

                                Mas no fundo, o problema é deles, foram eles que tiveram de limpar o carro e comprar um radio novo (e sabe-se la mais o que), foi divertido, eles riram-se, moving on.
                                Pois não foi, foi uma aitude tipica de jovem.
                                Pior é se o tivessem feito e o condutor comecasse a insultar o amigo pela estupidez.
                                Em vez disso...riram-se.

                                Qual o problema mesmo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando o QI é pouco dá nisto... É a verdadeira irresponsabilidade e estupidez

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                    Pois não foi, foi uma aitude tipica de jovem.
                                    Pior é se o tivessem feito e o condutor comecasse a insultar o amigo pela estupidez.
                                    Em vez disso...riram-se.

                                    Qual o problema mesmo?

                                    Eu insultava e tinham de limpar aquilo tudo.
                                    Penso que eles rirem-se e nem se chatearem muito com a porcaria que fizeram ao carro é demonstrativo se calhar que o carro nem lhes pertence.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                      Eu insultava e tinham de limpar aquilo tudo.
                                      Penso que eles rirem-se e nem se chatearem muito com a porcaria que fizeram ao carro é demonstrativo se calhar que o carro nem lhes pertence.
                                      Se fosse o meu carro não ia bater nem chamar nomes a ninguém.
                                      Não ia de certeza ficar de fuças a mandar vir com os amigos. Provavelmente fazia cara de estupido no inicio e depois escangalhava-me a rir.

                                      Não invalidava que depois tivessem que limpar o carro, uma coisa não anula a outra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tem que haver muitas atitudes destas. É mais um dinheirinho que vai sair da conta deles para mexer a economia.

                                        Eu nem passava naquela faixa para não molhar o carro por fora com água salgada quanto mais parar ou abrir o vidro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A questão aqui é ter aberto o vidro. É como estar um leão a querer entrar e abrir a porta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                            Por aqui é só meninos certinhos que que nunca fizerem nem tiveram em nenhuma situação menos feliz como esta...
                                            Infelizmente...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Pois não foi, foi uma aitude tipica de jovem.
                                              Pior é se o tivessem feito e o condutor comecasse a insultar o amigo pela estupidez.
                                              Em vez disso...riram-se.

                                              Qual o problema mesmo?
                                              Revejo-me nesta opinião. Qual é o problema mesmo? Estas asneiras não incomodam nem prejudicam quem está à volta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                Se fosse o meu carro não ia bater nem chamar nomes a ninguém.
                                                Não ia de certeza ficar de fuças a mandar vir com os amigos. Provavelmente fazia cara de estupido no inicio e depois escangalhava-me a rir.

                                                Não invalidava que depois tivessem que limpar o carro, uma coisa não anula a outra.

                                                Lá por tu achares graça ou achares que numa situação destas deviamos era de rir, ninguem reage de igual modo, tu achas graça, muito bem é o teu modo de ser, ninguem tem de ser criticado.
                                                Se achas que está bem é lá contigo, cá para mim o carro nem era de nenhum deles, mas isto é apenas uma opinião.
                                                Eu não acho piada, e se me dessem cabo do carro fosse amigo ou não, tinha de reparar e garanto-te que me tinha de ouvir.
                                                Quando é para rir, rimo-nos, quando o assunto é sério e eu levo estas atitudes a sério, tenham lá paciência.

                                                ps: eu tambem já fiz muita porcaria, brinco e gosto de partidas, mas nunca fiz nada como isto ou parecido, danificar algo meu ou de outros.
                                                Editado pela última vez por m4nn1pul0; 14 January 2014, 07:31.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                  Lá por tu achares graça ou achares que numa situação destas deviamos era de rir, ninguem reage de igual modo, tu achas graça, muito bem é o teu modo de ser, ninguem tem de ser criticado.
                                                  Se achas que está bem é lá contigo, cá para mim o carro nem era de nenhum deles, mas isto é apenas uma opinião.
                                                  Eu não acho piada, e se me dessem cabo do carro fosse amigo ou não, tinha de reparar e garanto-te que me tinha de ouvir.
                                                  Quando é para rir, rimo-nos, quando o assunto é sério e eu levo estas atitudes a sério, tenham lá paciência.

                                                  ps: eu tambem já fiz muita porcaria, brinco e gosto de partidas, mas nunca fiz nada como isto ou parecido, danificar algo meu ou de outros.
                                                  Pois é uma opinião, obriguei-te a aceitá-la?

                                                  É a forma diferente de ver a vida que nos distigue a cada um.
                                                  Uns mais divertidos, outros mais chatos que a Praça da Alegria.

                                                  Como se um pouco de água fizesse algum mal.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                    Pois é uma opinião, obriguei-te a aceitá-la?

                                                    É a forma diferente de ver a vida que nos distigue a cada um.
                                                    Uns mais divertidos, outros mais chatos que a Praça da Alegria.

                                                    Como se um pouco de água fizesse algum mal.
                                                    Água salgada não faz bem nenhum!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ainda ninguém percebeu que aquilo é apenas uma tempoestade ?
                                                      Se fosse uma tempestade justificava-se não abrir a janela do carro

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X