Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guy Throws Rock at Lamborghini Aventador!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Guy Throws Rock at Lamborghini Aventador!


    #2
    Isto faz me lembrar aquela mulher do prius

    Comentário


      #3
      Estava tão f........

      Comentário


        #4
        grande ******.

        Comentário


          #5
          Nem de propósito.... hoje vinha eu do trabalho tranquilo, e dois artistas que deviam estar a voltar das aulas, vinham a pé pela Nacional...

          Com a nova moda dos elásticos, lá vinham eles a brincar com uns na mão, e quando vou a passar atiram contra o meu carro... não sei se foi só elástico, ou um pau ou uma pedra, mas que fez bastante barulho fez....

          Parei uns 20 metros à frente, sai do carro para ir ver se tinha algum estrago e foi começa-los a ver mudar de cor... tiveram o azar, que o condutor tem 1,90m e 130 kg... Peguei num pé de cabra(que anda no carro para estas situações) quando eles estavam a chegar, e dei-lhes um bom aviso... e ficou só pelo aviso, pois foram educados, mas negaram que tinham elásticos(quando tinham umas 15 pulseiras daquela treta), e eu até via a cor dos elásticos na mão deles antes de passar por eles.

          Juventude da treta esta, que pensa que pode estragar as coisas dos outros, porque lhes está a apetecer...

          Comentário


            #6
            Eu tinha saído do carro e dava-lhe um excerto de porrada so para acalmar o menino. Mas daqueles bem dados para não deixar marcas
            Depois chamava a policia porque o ****** havia de pagar o arranjo.
            E com o vídeo como prova ainda melhor.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
              Nem de propósito.... hoje vinha eu do trabalho tranquilo, e dois artistas que deviam estar a voltar das aulas, vinham a pé pela Nacional...

              Com a nova moda dos elásticos, lá vinham eles a brincar com uns na mão, e quando vou a passar atiram contra o meu carro... não sei se foi só elástico, ou um pau ou uma pedra, mas que fez bastante barulho fez....

              Parei uns 20 metros à frente, sai do carro para ir ver se tinha algum estrago e foi começa-los a ver mudar de cor... tiveram o azar, que o condutor tem 1,90m e 130 kg... Peguei num pé de cabra(que anda no carro para estas situações) quando eles estavam a chegar, e dei-lhes um bom aviso... e ficou só pelo aviso, pois foram educados, mas negaram que tinham elásticos(quando tinham umas 15 pulseiras daquela treta), e eu até via a cor dos elásticos na mão deles antes de passar por eles.

              Juventude da treta esta, que pensa que pode estragar as coisas dos outros, porque lhes está a apetecer...
              Que moda dos elásticos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                Que moda dos elásticos?
                A moda está aqui! Set Elásticos de Cores p/ fazer pulseiras - Lisboa - LetsBonus

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                  Que moda dos elásticos?
                  Se perguntasses isso às minhas filhas, davam-te logo uma aula de croché!


                  EDIT:

                  O que o NSV postou é feito com uma agulha de croché e uns elásticos minorcas.

                  Tenho a casa cheia de elásticos; é no sofá, no chão, ao lado da televisão, no carro, na gola das cuecas, ...
                  Editado pela última vez por ny12xx; 30 May 2014, 21:02. Razão: EDIT

                  Comentário


                    #10
                    Se me acontecesse a mim e nos EUA, apresentava queixa por tentativa de homicídio e por destruição de propriedade alheia.
                    O gajo ia preso e eu ainda recebia uma indemnização choruda.

                    Comentário


                      #11
                      A seguir levava com a pedra na cabeça.

                      Comentário


                        #12
                        Ou se calhar este tipo andava a fazer daquela estrada uma pista de corrida. Aquilo parece-me ser uma zona residencial sub urbana e eu também não ficava muito contente se estivesse a ser incomodado por um palerma endinheirado que, caso alguma corresse mal, pudesse por em perigo a vida de quem por ali anda (creio que se vê um parque infantil ou um campo de jogos a meio da filmagem).

                        Não é por ser um super carro que se torna desculpável andar ali armado aos cágados.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                          Ou se calhar este tipo andava a fazer daquela estrada uma pista de corrida. Aquilo parece-me ser uma zona residencial sub urbana e eu também não ficava muito contente se estivesse a ser incomodado por um palerma endinheirado que, caso alguma corresse mal, pudesse por em perigo a vida de quem por ali anda (creio que se vê um parque infantil ou um campo de jogos a meio da filmagem).

                          Não é por ser um super carro que se torna desculpável andar ali armado aos cágados.
                          O ponto da questão é, será que o gajo que atirou a pedra faria o mesmo a um, por exemplo, civic xunado? Parece que às vezes donos de super caros não podem fazer qualquer coisa que vá contra o código da estrada que lhe cai tudo em cima. No video ele nem acelerou assim tanto, contudo, podia andar constantemente a fazer aquilo, e isso já não sei

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                            Ou se calhar este tipo andava a fazer daquela estrada uma pista de corrida. Aquilo parece-me ser uma zona residencial sub urbana e eu também não ficava muito contente se estivesse a ser incomodado por um palerma endinheirado que, caso alguma corresse mal, pudesse por em perigo a vida de quem por ali anda (creio que se vê um parque infantil ou um campo de jogos a meio da filmagem).

                            Não é por ser um super carro que se torna desculpável andar ali armado aos cágados.
                            Nesse caso seria chamar a policia. Não é a mandar uma pedra que resolvia.

                            Comentário


                              #15
                              Quantas vezes já se tinham chamado a polícia, e quando ela chegava o tipo já tinha bazado ou o carro na garagem?

                              Não sabemos.

                              Comentário


                                #16
                                lol, quererem justificar algo injustificável. Se estava assim tão incomodado, falava. Não me parece que, pelo vídeo, tenha tentado falar.

                                No meio disto tudo, não percebo porque é que o dono não parou o carro e lhe meteu a focinheira para dentro.

                                P.S: "keep racing, keep racing" é a única coisa que se ouve no vídeo.

                                A mim parece-me dor de corno, até porque não me parece que o condutor venha a pisar exageradamente. Mas isto sou eu...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Boomer Ver Post
                                  O ponto da questão é, será que o gajo que atirou a pedra faria o mesmo a um, por exemplo, civic xunado? Parece que às vezes donos de super caros não podem fazer qualquer coisa que vá contra o código da estrada que lhe cai tudo em cima. No video ele nem acelerou assim tanto, contudo, podia andar constantemente a fazer aquilo, e isso já não sei
                                  Acho que a questão será mais: será que se o gajo que atirou a pedra fizesse isso a um, por exemplo, civic xunado o pessoal daqui também se indignava tanto? Tenho poucas dúvidas de que um vídeo desses recolheria grandes aplausos entre os habituais cá do fórum.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este vídeo é uma ganda pedra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                      Ou se calhar este tipo andava a fazer daquela estrada uma pista de corrida. Aquilo parece-me ser uma zona residencial sub urbana e eu também não ficava muito contente se estivesse a ser incomodado por um palerma endinheirado que, caso alguma corresse mal, pudesse por em perigo a vida de quem por ali anda (creio que se vê um parque infantil ou um campo de jogos a meio da filmagem).

                                      Não é por ser um super carro que se torna desculpável andar ali armado aos cágados.
                                      E então?
                                      A Policia existe para quê? Da mesma maneira que filmaram o atrasado a atirar uma pedra, filmavam o outro se andasse ali á muito tempo e caso a policia não chegasse a tempo.
                                      Se fosse no vosso carro talvez a brincadeira fosse outra(não interessa se fazem ou não nem que carro têm, era uma igual situação)

                                      Comentário


                                        #20
                                        É bom para ficar sem pêlos nos pulsos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                          Ou se calhar este tipo andava a fazer daquela estrada uma pista de corrida. Aquilo parece-me ser uma zona residencial sub urbana e eu também não ficava muito contente se estivesse a ser incomodado por um palerma endinheirado que, caso alguma corresse mal, pudesse por em perigo a vida de quem por ali anda (creio que se vê um parque infantil ou um campo de jogos a meio da filmagem).

                                          Não é por ser um super carro que se torna desculpável andar ali armado aos cágados.
                                          Quando o teu filho me incomodar na rua porque não para de fazer birra vou-lhe mandar com uma pedra à cabeça.
                                          Isso deve calá-lo de certeza.

                                          LOGIC

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por user4this Ver Post
                                            Quando o teu filho me incomodar na rua porque não para de fazer birra vou-lhe mandar com uma pedra à cabeça.
                                            Isso deve calá-lo de certeza.

                                            LOGIC
                                            Eu nem costumo responder a este tipo de ignorância, mas comparar o perigo que representa um veículo em alta velocidade com o incómodo do choro de uma criança só pode vir ou de alguém com pouca inteligência, ou de alguém que ainda anda a espremer borbulhas em frente ao espelho em plena puberdade .

                                            Pode ser que um dia percebas este rácio de importâncias.

                                            De qualquer modo devo dizer que a minha observação inicial que transmiti neste tópico não quer, de modo algum legitimar o acto do homem que atirou a pedra. Parece-me, contudo, que no contexto que o vídeo aparenta estar inserido, o tipo do lamborghini já devia andar ali a chatear há algum tempo e não deve ter ligado muito a algum pedido que lhe tenham feito para desaparecer dali. É claro que isto é entrar no campo da especulação, mas tendo em conta o que temos disponível, é a leitura que faço.
                                            Editado pela última vez por nfh; 01 June 2014, 21:09.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                              Eu nem costumo responder a este tipo de ignorância, mas comparar o perigo que representa um veículo em alta velocidade com o incómodo do choro de uma criança só pode vir ou de alguém com pouca inteligência, ou de alguém que ainda anda a espremer borbulhas em frente ao espelho em plena puberdade .

                                              Pode ser que um dia percebas este rácio de importâncias.

                                              De qualquer modo devo dizer que a minha observação inicial que transmiti neste tópico não quer, de modo algum legitimar o acto do homem que atirou a pedra. Parece-me, contudo, que no contexto que o vídeo aparenta estar inserido, o tipo do lamborghini já devia andar ali a chatear há algum tempo e não deve ter ligado muito a algum pedido que lhe tenham feito para desaparecer dali. É claro que isto é entrar no campo da especulação, mas tendo em conta o que temos disponível, é a leitura que faço.
                                              Podes usar quanta retórica e ironia quiseres que o teu post continua demagogo.

                                              Já agora, passou-se nos EUA, uma pedra mata, agora liga os pontos.

                                              E não me chateies senão levas uma pedrada

                                              Comentário


                                                #24
                                                Isto é tudo muito bonito, mas onde anda o video? Do primeiro post foi retirado.

                                                Tambem me quero indignar

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Está aqui:

                                                  Angry pedestrian throws rock at 'speeding' Lamborghini Aventador in YouTube video | Metro News

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X