Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A vaca sagrada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A vaca sagrada!



    uma pequena provocação, não levem muito a peito
    Vi na net e decedi partilhar

    cumprimentos

    Tiago

    #2
    com uma diferença,

    em muitos paises os carros no passeio levam com uma multa e as vacas ( na India ) ninguém lhes toca

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
      com uma diferença,

      em muitos paises os carros no passeio levam com uma multa e as vacas ( na India ) ninguém lhes toca
      É as vacas na India e os carros em Portugal duuhh

      Mas isto por cá acho que passa mais pela sorte do condutor, da marca do carro ou autocolante de onde pertence.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        É as vacas na India e os carros em Portugal duuhh

        Mas isto por cá acho que passa mais pela sorte do condutor, da marca do carro ou autocolante de onde pertence.
        duvido, em Portugal não há a "tradição" em aplicar o art.º 49.º do Código da Estrada. Dá trabalho e muitos protestos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post

          uma pequena provocação, não levem muito a peito
          Vi na net e decedi partilhar

          cumprimentos

          Tiago
          foi uma boa decesão

          Comentário


            #6
            Burros infelizmente há em todo lado. E se nesse passeio ainda vai dando para passar, houve uma vez que ia com meu filho mais novo no carrinho de bebé, e um carro metade no passeio e metade na estrada. O restinho de passeio mal dava para o carrinho passar, (o carrinho era largo), e não ia de maneira nenhuma para o meio da estrada. Fiquei passado, e lá consegui passar... e o carro lá ficou com um risquito até a chapa de um lado a outro, com o espelho virado para a frente. Se calhar não deveria ter feito aquilo, mas fiquei mesmo cego.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
              Burros infelizmente há em todo lado. E se nesse passeio ainda vai dando para passar, houve uma vez que ia com meu filho mais novo no carrinho de bebé, e um carro metade no passeio e metade na estrada. O restinho de passeio mal dava para o carrinho passar, (o carrinho era largo), e não ia de maneira nenhuma para o meio da estrada. Fiquei passado, e lá consegui passar... e o carro lá ficou com um risquito até a chapa de um lado a outro, com o espelho virado para a frente. Se calhar não deveria ter feito aquilo, mas fiquei mesmo cego.
              vandalismo no carro não é de todo a solução, sim não devias ter feito aquilo. Não gostavas que te fizessem o mesmo no teu carro, e por certo já estacionaste no passeio!

              Comentário


                #8
                O que irrita mais é que por vezes, 20m à frente, existem lugares para estacionar como deve de ser...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post
                  vandalismo no carro não é de todo a solução, sim não devias ter feito aquilo. Não gostavas que te fizessem o mesmo no teu carro, e por certo já estacionaste no passeio!
                  Então o carro em cima do passeio é o que? Não é vandalismo tambem? As pessoas têm memoria curta e so olham para eles mesmo e ninguem respeita o proximo. Quer dizer a pessoa com o carrinho de bébe vai para a estrada, o doutor com o carro em cima do passeio é intocavel.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post
                    vandalismo no carro não é de todo a solução, sim não devias ter feito aquilo. Não gostavas que te fizessem o mesmo no teu carro, e por certo já estacionaste no passeio!
                    rua.jpg

                    Tiagoaraújo. O sítio onde foi o que relatei é esse da imagem. Achas mesmo que eu iria para o meio da estrada?? Claro que podia voltar atras e atravessar a rua ou então ir a volta, ou melhor ainda nem sair de casa. E não, nunca estacionei no passeio. Quando tive necessidade de o fazer, deixo o carro na via e não no passeio.

                    Comentário


                      #11
                      eu já imagino o meu dia de amanha... festa na cidade, pessoal a deixar o carro onde calhar, de preferência em cima dos passeios para não andarem muito atá ao centro. sair com o carrinho de bebe vai ser uma aventura. poderia ficar em casa é verdade, mas no dia em que por causa de anormais não poder ter a minha liberdade será um dia de regresso à ditadura.
                      AVISO: se quase passar entre parede e carro, garanto que passa. se não passar, garanto que não uso a estrada enquanto a policia não estiver na rua a multar tudo de uma ponta à outra.

                      o mais ridículo da cidade onde vivo é à noite ver carros estacionados em zonas pedonais com parques a 50/100 metros. por 2 euros que se paga não percebo, principalmente quando a GRANDE maioria dos carros são topo de gama.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jmrlopes Ver Post
                        Então o carro em cima do passeio é o que? Não é vandalismo tambem? As pessoas têm memoria curta e so olham para eles mesmo e ninguem respeita o proximo. Quer dizer a pessoa com o carrinho de bébe vai para a estrada, o doutor com o carro em cima do passeio é intocavel.....
                        sim, mas para isso existe a polícia, que é para isso que é paga! Num estado de Direito não há "justiceiros"!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rpb Ver Post
                          eu já imagino o meu dia de amanha... festa na cidade, pessoal a deixar o carro onde calhar, de preferência em cima dos passeios para não andarem muito atá ao centro. sair com o carrinho de bebe vai ser uma aventura. poderia ficar em casa é verdade, mas no dia em que por causa de anormais não poder ter a minha liberdade será um dia de regresso à ditadura.
                          AVISO: se quase passar entre parede e carro, garanto que passa. se não passar, garanto que não uso a estrada enquanto a policia não estiver na rua a multar tudo de uma ponta à outra.
                          como digo, não gosto de "justiceiros". A polícia é paga para trabalhar! E faz parte do seu trabalho multar carros mal estacionados.
                          Caso contrário o que sugeres é dano de propriedade privada, punível por lei.

                          Originalmente Colocado por rpb Ver Post
                          o mais ridículo da cidade onde vivo é à noite ver carros estacionados em zonas pedonais com parques a 50/100 metros. por 2 euros que se paga não percebo, principalmente quando a GRANDE maioria dos carros são topo de gama.
                          confesso que isto também me irrita bastante, as pessoas querem ter carro mas reduzir custos ao mínimo mesmo que para isso estacionem em qq lado, acham que estacionamento deve ser de borla "porque sim", e se for pago, o passeio estará lá sempre disponível, "só por 5 minutos" porque o polícia "até dá um jeitinho". Mas isso não justifica de todo atos de vandalismo nos carros, porque os proprietários terão de pagar do seu bolso os respetivos arranjos, e que bem sabemos que não são nada baratos

                          Comentário


                            #14
                            Se me deparasse com este automóvel, passaria pela estrada que remédio e se tivesse paciência chamaria a polícia.
                            É para isso que serve!


                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post
                              sim, mas para isso existe a polícia, que é para isso que é paga! Num estado de Direito não há "justiceiros"!
                              Pois , falas bem, mas isso era num estado em que a justiça funcionasse, mas aqui na TugaLandia..... A justiça é para quem paga e bem...E a policia pouco ou nada faz.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                Burros infelizmente há em todo lado. E se nesse passeio ainda vai dando para passar, houve uma vez que ia com meu filho mais novo no carrinho de bebé, e um carro metade no passeio e metade na estrada. O restinho de passeio mal dava para o carrinho passar, (o carrinho era largo), e não ia de maneira nenhuma para o meio da estrada. Fiquei passado, e lá consegui passar... e o carro lá ficou com um risquito até a chapa de um lado a outro, com o espelho virado para a frente. Se calhar não deveria ter feito aquilo, mas fiquei mesmo cego.
                                Secalhar não devias ter feito aquilo?

                                Ter duvidas sobre isso é um bocado idiota..

                                Primeiro que tudo não és tu que decides qual a punição por mau estacionamento. Existem LEIS, não és tu que decides as consequencias. Nem és tu que tens que fazer justiça por ti próprio para isso existe a policia para enforçar essas leis.

                                Decidiste danificar o carro, tens que saber que cometeste danos em propriedade alheia, e há consequências para isso.

                                A única coisa que tens direito a fazer é informar a policia, mais que isso tens obrigação de saber o que estás a fazer, porque ignorância não te absolve de uma infracção
                                Editado pela última vez por vso; 12 September 2014, 22:09.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post
                                  Se me deparasse com este automóvel, passaria pela estrada que remédio e se tivesse paciência chamaria a polícia.
                                  É para isso que serve!


                                  Mas com o tempo que demora a polícia, o melhor era esvaziar os 4 pneus para o tipo não fugir...

                                  Não é vandalismo, pois não?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Temos pena. Para passar, tive que raspar com a roda do carrinho na carro. Chamar a polícia como é obvio estava fora de questão, visto que iria demorar no mínimo uma meia hora a lá chegar. Não quis fazer de justiceiro, apenas quis e segui o meu caminho. O que é certo é que o carro não parou mais lá.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Mas com o tempo que demora a polícia, o melhor era esvaziar os 4 pneus para o tipo não fugir...

                                      Não é vandalismo, pois não?
                                      Só estás a zelar pelo direito de poder respirar o ar que está dentro dos pneus...já dizia o outro:"O ar é de todos"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Mas com o tempo que demora a polícia, o melhor era esvaziar os 4 pneus para o tipo não fugir...

                                        Não é vandalismo, pois não?
                                        esvaziar pneus é vandalismo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                          Temos pena. Para passar, tive que raspar com a roda do carrinho na carro. Chamar a polícia como é obvio estava fora de questão, visto que iria demorar no mínimo uma meia hora a lá chegar. Não quis fazer de justiceiro, apenas quis e segui o meu caminho. O que é certo é que o carro não parou mais lá.
                                          há várias formas de fazermos cidadania sem danificar a propriedade dos outros. Tinhas razão, perdeste-a quando danificaste um carro de quem não conheces

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post
                                            Se me deparasse com este automóvel, passaria pela estrada que remédio e se tivesse paciência chamaria a polícia.
                                            É para isso que serve!


                                            Eu passava por cima do capô. A deslizar com nos filmes, com os butões das calças a riscarem aquilo tudo.

                                            Não sou nada a favor de vandalizar carros. Mas tb acho que as pessoas devem quando estacionam o carro ter noção de que deixando o carro ali as pessoas a passar podem danifica-lo, mesmo acidentalmente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tiagoraraujo Ver Post
                                              há várias formas de fazermos cidadania sem danificar a propriedade dos outros. Tinhas razão, perdeste-a quando danificaste um carro de quem não conheces
                                              Uma forma de cidadania é mesmo esperar meia hora num passeio com um bebé, pela polícia. Só faltava estar calor ou a chover que era já a seguir...

                                              Se é para esperar, que espere o dono do carro e chame ele a polícia para tomar conta da ocorrência. Mas que não retire o carro do local do crime.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X