Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal + condutores com o QI de uma ovelha = ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portugal + condutores com o QI de uma ovelha = ?



    Alguém confirma que é Portugal? Parece-me pela matrícula e pelas bombas da Galp no início do vídeo.

    #2
    Isto é na Madeira.

    Dá para perceber que estes dois já vinham de trás picados.

    Comentário


      #3
      Ya. da para ver a pela matricula do corsa e pela glassdrive a segui a galp.

      ombas da galp > portugal

      Comentário


        #4
        Já tinha visto o vídeo e isto aconteceu no Funchal... Está a fazer alguma polémica na net.
        Segundo consta, o motorista da viatura com a câmara, terá premeditado a situação. Dá para perceber que circula a velocidades pouco apropriadas e assim que começa a ser ultrapassado acelera. Mesmo já em embate continua a acelerar e empurra o Mazda para cima dos automóveis em sentido contrário.
        A ultrapassagem era arriscada, mas o acidente aconteceu apenas por conta do motorista que vai a filmar.

        Comentário


          #5
          Isto só vem confirmar aquilo que eu já disse noutro tópico.. Vivemos num país cuja educação, valores sociais e morais, e bom senso estão de tal forma deturpados, que sinceramente cada vez penso que o nosso país nem futuro terá enquanto nação soberana.. A estupidez apoderou-se de todos os extractos sociais e assume a mais variadas formas.. Vivemos basicamente numa anarquia..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
            Isto só vem confirmar aquilo que eu já disse noutro tópico.. Vivemos num país cuja educação, valores sociais e morais, e bom senso estão de tal forma deturpados, que sinceramente cada vez penso que o nosso país nem futuro terá enquanto nação soberana.. A estupidez apoderou-se de todos os extractos sociais e assume a mais variadas formas.. Vivemos basicamente numa anarquia..
            Não sou tão dramático mas, como gajo que gosta de conduzir e passa muitas horas na estrada, a classe social "condutores" é das mais apanhadas da cabeça...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
              ombas da galp > portugal
              As bombas da Galp não são exclusivas no território português.

              Mas sim o vídeo foi filmado em território nacional.

              Comentário


                #8
                Que cena mais foleira e desnecessária.

                Ps. Repararam no poder de aceleração do carro que ia a filmar?

                Eu também já tenho a minha dash cam montada mas não quero filmar este tipo de coisas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por madking Ver Post
                  Já tinha visto o vídeo e isto aconteceu no Funchal... Está a fazer alguma polémica na net.
                  Segundo consta, o motorista da viatura com a câmara, terá premeditado a situação. Dá para perceber que circula a velocidades pouco apropriadas e assim que começa a ser ultrapassado acelera. Mesmo já em embate continua a acelerar e empurra o Mazda para cima dos automóveis em sentido contrário.
                  A ultrapassagem era arriscada, mas o acidente aconteceu apenas por conta do motorista que vai a filmar.
                  Não é por nada, mas o condutor do mazda sabia as condições da via, inicia a ultrapassagem no traço contínuo, vinham carros de frente, desviou-se deles e tocou no carro com a câmara. Provavelmente o da câmara vinha a receber umas buzinadelas há uns tempos e achou que naquele dia bastava.
                  O do mazda não ia a 50km/h e achou que o da câmara se encolhia (já não devia ser o primeiro aperto que provocava), deu o belo video que todos pudemos observar mesmo ao género da Rússia.
                  Já tive dezenas de situações deste género...eu por norma levanto o pé e deixo os "nikki laudas" e "schumachers" seguirem a vida deles todos contentes.
                  Valores quê? Que valores? A malta na estrada é cada vez mais cada um por si, civismo deve ser um opcional como em alguns carros são os piscas. Antigamente a malta descomprimia a fazer desporto, agora é na estrada!

                  Comentário


                    #10
                    O condutor que está a filmar, além de provocador pela velocidade a que seguia, acelerou quando estava a ser ultrapassado para não deixar o outro condutor executar a manobra.

                    Esse tipo merecia levar com uma tábua que tenho aqui debaixo da mesa . Que besta quadrada.

                    Comentário


                      #11
                      Isto é fantástico... Agora combatemos o mal com o mal, no meio disto tudo, está uma pessoa com o carro estacionado que não tem culpa nenhuma e levou com a estupides destes dois meninos em cima...

                      Quando ando com o Honda sofro do mesmo, sou obrigado a ultrapassar PSA largado, porque se for devagar já sei que 80% deles começam a acelerar lado a lado comigo feitos totós..

                      E mesmo assim não me livro de eles virem atras de mim, ultrapassarem-me e continuarem por ali largados...

                      Comentário


                        #12
                        Que estranho numa colisão daquelas os airbags do Mazda não terem disparado...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por addt Ver Post
                          Que estranho numa colisão daquelas os airbags do Mazda não terem disparado...
                          Como podes ver neste vídeo podem nem sempre abrir, digo eu que deve depender do ângulo da colisão


                          Como anda o rally na madeira deve ser influência

                          Comentário


                            #14
                            repost

                            http://forum.autohoje.com/road-book/...cidente-3.html

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X