Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando o pequenino envergonha o grande

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando o pequenino envergonha o grande




    #2
    É mais... quando o grande envergonha o gigante

    Comentário


      #3
      Eficácia europeia contra brutalidade americana...

      Comentário


        #4
        Imagino se tivesse uma repro do aço made in Portugal!!!

        Comentário


          #5
          Posso estar enganado, mas os pneus também têm uma especial importância.
          Os do Touareg parecem-me mais indicados ao tipo de piso (alcatrão).

          Comentário


            #6
            Com um motor V10(o outro será, no max. um V12), menos peso, quiçá um sistema de tracção mais eficaz e pneus indicados ao piso, não vi nada de anormal.

            Mas é engraçado de ver(porra, o Touareg é enorme, mas ao pé do outro para um Vitara)

            Comentário


              #7
              Bom para partir transmissões...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                Posso estar enganado, mas os pneus também têm uma especial importância.
                Os do Touareg parecem-me mais indicados ao tipo de piso (alcatrão).
                Para além de ter tracção integral.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Para além de ter tracção integral.
                  O outro também não tem?
                  Sinceramente não estou por dentro das caraterísticas deste modelo norte americano, mas nem passou pela cabeça que não fosse.
                  Não é?
                  É que se não é, esse é mais um motivo e talvez o mais importante!

                  Comentário


                    #10
                    V10 TDI Binario power....
                    750nm não é brincadeira...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                      Com um motor V10(o outro será, no max. um V12), menos peso, quiçá um sistema de tracção mais eficaz e pneus indicados ao piso, não vi nada de anormal.
                      É um duramax, portanto é um V8 turbodiesel.

                      Comentário


                        #12
                        Já o Jeremy dizia ... se algum dia for preciso fazer girar a terra , o carro ideal seria o Tuareg V10

                        Comentário


                          #13
                          The Binary War


                          O cachorrinho Touareg saiu-se bem, cuidado é se o outro não o pisa e esmaga

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                            O outro também não tem?
                            Sinceramente não estou por dentro das caraterísticas deste modelo norte americano, mas nem passou pela cabeça que não fosse.
                            Não é?
                            É que se não é, esse é mais um motivo e talvez o mais importante!
                            Vê-se as rodas de trás a patinar (e só as de trás). Naquelas pick ups o AWD é quase sempre opcional.

                            Se fosse AWD acho que a história tinha sido outra.

                            Comentário


                              #15
                              Parece ser só RWD mesmo, ainda para mais sem peso nenhum sobre o eixo traseiro não é de estranhar o resultado.
                              Com uns sacos de areia na caixa aberta talvez fosse diferente, é mais uma questão de peso e traccão, porque potência para pôr as 4 rodas a patinar qualquer um dos dois tem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                Imagino se tivesse uma repro do aço made in Portugal!!!
                                Fazia médias de 2,5 L a puxar o "carro"

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais envergonhado foi este:

                                  Top Gear - Mercedes CL65 AMG Car Review by Dream_Desire - Car Videos on StreetFire

                                  Vejam a partir de 6:50

                                  Comentário


                                    #18
                                    O que é isso de envergonhar?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que raio de comparativos mais estúpidos. Qual é a piada disto? Rebentar correias e transmissões?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Maneira boa de estragar a mecânica sem quase sair do sítio...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tão simples como ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais parolada:

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X