Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 787B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 787B

    Aqui fica um belo exemplo da utilização de um motor Wenkel em vez daquela qzeiteirice circense de por os carros a andar de lado.


    #2
    Para mim o mais épico de todos os carros da sua categoria! O som produzido pelos 4 rotores é simplesmente brutal!

    Comentário


      #3
      SOm brutalíssimo.

      Um heel and toe nas reduções prevenia ali uns bloqueios nas rodas traseiras.

      Comentário


        #4
        Se não quiser responder, não responda mas qual é o mal de usar Wankels para drift?? Ainda se ouve melhor o som, visto que vai quase sempre em altas rotações.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RJS86 Ver Post
          Se não quiser responder, não responda mas qual é o mal de usar Wankels para drift?? Ainda se ouve melhor o som, visto que vai quase sempre em altas rotações.
          Respondo claro.

          Como já sou um gaijo velho, no meu tempo deporto automóvel consistia em meia dúzia de tipos cada um a tentar ser mais rápido que o parceiro do lado.

          E depois parei no tempo.

          Comentário


            #6
            Two, percebo-te perfeitamente.

            Mesmo sendo jovem, ja me custa ver algumas coisas, como Formula E e afins.. Mas drift ainda é uma coisa que tolero e até gosto, pois é preciso ter algum jeito para a coisa. E tou a falar de drift, não aquilo que o Ken Block faz...

            Comentário


              #7
              Ainda sobre o som que emana do motor, já agora que não falei disso.
              É substancialmente diferente o som de um motor em carga, ou seja, a puxar um carro, do som de um motor a girar livremente. No drift (como num burnout já que eu sou um tipo mais de motas) o ruído produzido pelo motor é muito paracecido a acelerar um motor em ponto morto. Eu sinceramente não acho piada a isso.

              Mas como todas as regras tem excepção deixo aqui um vídeo que já por cá passou mas que vejo regularmente porque acho fantástico.

              Comentário


                #8

                Este carro no corte é de cair o queixo.

                Comentário


                  #9
                  É péssimo o som.Parece uma cegadeira....
                  https://www.youtube.com/watch?v=rMo3pwyDNns Isto sim é um som orgásmico...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                    É péssimo o som.Parece uma cegadeira....
                    https://www.youtube.com/watch?v=rMo3pwyDNns Isto sim é um som orgásmico...
                    Lol.
                    Mas queres comparar o som de um V8 com um quadrirotor?!?!?
                    Ainda por cima esse nem acho nada de especial.

                    Mete lá o teu v8 a fazer isto:

                    Mazda RX-7 4 Rotor On Dyno Beautiful Sound! Rotary - YouTube

                    Nem um FXX chega a uma nota tão alta.

                    Mas acho que um wankel é um motor tão particular que é difícil fazer comparações. É o mesmo que comparar um 4t a um 2t. Mundos diferentes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Mas acho que um wankel é um motor tão particular que é difícil fazer comparações. É o mesmo que comparar um 4t a um 2t. Mundos diferentes.
                      Já ouvi falar mal do relanti dos 4 rotores do 787B, pessoalmente acho um relanti tão absurdamente bruto que adoro. Mas é isso, dificilmente dá para fazer comparações de tão único que é.

                      Que trovão!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X