Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor "Driver´s car" 2014 - Motor Trend
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ia ser renhido.
Pelo menos no site Fastestlaps diz 10.7 para ambos 1/4 mile.
0-200km/h 9.1s(Speciale) vs 9.6s(turbo S).Editado pela última vez por topspeedPT; 26 September 2014, 15:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sergioalways Ver Postganha o camaro z28 - propaganda muricana. Credibilidade 0.
Comentário
-
São todos óptimos carros, uns mais que outros, mas o que eu levava para casa era o F-Type Coupé.
Que sonoridade fabulosa e que corpo.
É daqueles casos onde um pacote menos interessante tecnicamente face a outros como GTR e 911 Turbo nos conquista por aqueles motivos mais egoístas e somente nos dirigidos.
O Alfa 4C esteve muito bem, irrepreensivel.
Um apontamento.
Sou o único a alucinar com um M4 de 4 portas algures no minuto 9?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostSão todos óptimos carros, uns mais que outros, mas o que eu levava para casa era o F-Type Coupé.
Que sonoridade fabulosa e que corpo.
É daqueles casos onde um pacote menos interessante tecnicamente face a outros como GTR e 911 Turbo nos conquista por aqueles motivos mais egoístas e somente nos dirigidos.
O Alfa 4C esteve muito bem, irrepreensivel.
Um apontamento.
Sou o único a alucinar com um M4 de 4 portas algures no minuto 9?Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostTambém reparei o mesmo!
Meteram lá um M3 da mesma côr ao barulho.
Ou então também alucinei.
Comentário
-
-
Há que testar com outras marcas e modelos. Em todo o caso nunca esteve aqui em causa a espectacularidade do 911 Turbo S, nem mesmo quando pensarmos que ainda há pouco tempo o departamento de controlo de qualidade da Porsche parecia não ter descanso.
Depois dos problemas nos pernos defeituosos nas bielas do 911 GT3, que levaram a um recall sem precedentes na marca – com total substituição do motor – o Porsche 918 Spyder também não escapou a um amaldiçoado recall.Um possível defeito nos braços de suspensão traseiros do Porsche 918 Spyder levou ao recall das 45 unidades já entregues, do mais recente Porsche.
Enfim, não há marca sem mácula.
Comentário
-
Sobre o 4C é notável o 2º lugar.
No regresso da Alfa Romeo aos driver's car, sem o ter feito de forma brilhante porque ainda tem arestas a limar, parece no entanto não ter assim tantos defeitos como se apontava de inicio.
Não é fácil entrar neste mundo e ser melhor drivers car do que o icone 911.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Iuri Ver PostHá que testar com outras marcas e modelos. Em todo o caso nunca esteve aqui em causa a espectacularidade do 911 Turbo S, nem mesmo quando pensarmos que ainda há pouco tempo o departamento de controlo de qualidade da Porsche parecia não ter descanso.
Depois dos problemas nos pernos defeituosos nas bielas do 911 GT3, que levaram a um recall sem precedentes na marca – com total substituição do motor – o Porsche 918 Spyder também não escapou a um amaldiçoado recall.Um possível defeito nos braços de suspensão traseiros do Porsche 918 Spyder levou ao recall das 45 unidades já entregues, do mais recente Porsche.
Enfim, não há marca sem mácula.
Ver tópico do 918.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Iuri Ver PostHá que testar com outras marcas e modelos. Em todo o caso nunca esteve aqui em causa a espectacularidade do 911 Turbo S, nem mesmo quando pensarmos que ainda há pouco tempo o departamento de controlo de qualidade da Porsche parecia não ter descanso.
Depois dos problemas nos pernos defeituosos nas bielas do 911 GT3, que levaram a um recall sem precedentes na marca – com total substituição do motor – o Porsche 918 Spyder também não escapou a um amaldiçoado recall.Um possível defeito nos braços de suspensão traseiros do Porsche 918 Spyder levou ao recall das 45 unidades já entregues, do mais recente Porsche.
Enfim, não há marca sem mácula.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário