Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorcycle Running From The Cops Crashes Into Curb Police Chase Street Bike Vs Cop E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motorcycle Running From The Cops Crashes Into Curb Police Chase Street Bike Vs Cop E


    #2
    O perfeito idiota...

    Comentário


      #3
      Karma is a bitch

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          Tal e qual

          Comentário


            #6
            Parece que ninguém reparou.

            Mas este gatuno fdp o mais certo é ter roubado aquela mota, porque se fosse comprada com o seu suor dificilmente abandonava a mota daquele jeito.

            No meio disto tudo, pena não ter ficado debaixo de um Range Rover.

            Comentário


              #7
              Por acaso parece que a mota não tem a chave no canhão o que leva a crer pode ter sido roubada, o espírito motard no EUA nada tem a ver com o que estamos habituados aqui na Europa, por lá são autênticos gangs de delinquentes que só se juntam para armar confusão, portanto mesmo que mota seja dele não me admira que a abandonasse com aquela facilidade porque provavelmente é alguém já cadastrado a quem não interessa nada ser apanhado pela policia.

              Comentário


                #8
                e este

                Outnumbered: Highway Patrol Officer Gets Swarmed By Other Bikers, Gets Told To Leave & Does Just That! | New Video

                Não sei se o titulo do vídeo está completamente correcto. Pelo gesto parece que ele diz para o policia não o chatear, mas pode não ser.

                Comentário


                  #9
                  Esses videos constantemente publicados na internet e que são sempre feitos por gangs dos EUA e Russia, só vêm dar mau nome à comunidade motard do resto do mundo. É por estas que depois somos olhados de lado pela sociedade.

                  Comentário


                    #10
                    Os policias por aquelas bandas são demasiado soft com estes bandidos...

                    Mas eu entendo.. ao mínimo deslize, são logo processados

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                      Esses videos constantemente publicados na internet e que são sempre feitos por gangs dos EUA e Russia, só vêm dar mau nome à comunidade motard do resto do mundo. É por estas que depois somos olhados de lado pela sociedade.
                      Eu cá em Lisboa, ando de Vespa, ninguém me olha de lado

                      Mas entendo... quando a malta se junta há muitos abusos... é aquele sentimento macho de matilha, juntos somos imbatíveis

                      Comentário


                        #12
                        Não te olham de lado? Achas que a grande maioria de automobilistas respeita a tua presença da mesma forma que a outro automobilista? Não. E a explicação é precisamente porque numa generalização, por uns, pagam os outros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                          Não te olham de lado? Achas que a grande maioria de automobilistas respeita a tua presença da mesma forma que a outro automobilista? Não. E a explicação é precisamente porque numa generalização, por uns, pagam os outros.
                          Sinceramente não tenho essa sensação, muitos até se desviam para me deixar passar no meio do trânsito, dão-me prioridade imensas vezes em cruzamentos quando até não tinha (só tenho mota há um ano).

                          Pode ser eventualmente da minha postura (não sou "fussangas") e de a minha Vespa não incomodar muito (barulho)

                          Mas desde que tenho mota e desde que vejo videos aqui neste tópico tenho estado bem mais atento ao transito e aos possiveis perigos.

                          Mas andar de mota é sempre um risco acrescido

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                            Os policias por aquelas bandas são demasiado soft com estes bandidos...

                            Mas eu entendo.. ao mínimo deslize, são logo processados

                            Nós EUA a policia é soft?

                            Comentário


                              #15
                              Com estes grupinhos de gatunos são soft, sim. Basta dares uma vista de olhos no 2º video e passares no tópico dos EUA.

                              Eles são os maiores é na série COPS em apanhar os gatunos quando andam sozinhos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
                                Com estes grupinhos de gatunos são soft, sim. Basta dares uma vista de olhos no 2º video e passares no tópico dos EUA.

                                Eles são os maiores é na série COPS em apanhar os gatunos quando andam sozinhos.
                                Só um idiota como polícia é que se mete sozinho com um gang/grupo de pessoas em desobediência...digo eu

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  e este

                                  Outnumbered: Highway Patrol Officer Gets Swarmed By Other Bikers, Gets Told To Leave & Does Just That! | New Video

                                  Não sei se o titulo do vídeo está completamente correcto. Pelo gesto parece que ele diz para o policia não o chatear, mas pode não ser.
                                  Como se diz na minha terra, "Quem tem cú tem medo"
                                  Sozinho contra alguns 30 ou 40 gajos, arriscava-se a não ir dormir a casa... visto que a malta destes gangs também são maus assim todos juntos.
                                  Como o 1º video, ele diz "film this" ou assim parecido, se fosse sozinho ia quieto...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
                                    Com estes grupinhos de gatunos são soft, sim. Basta dares uma vista de olhos no 2º video e passares no tópico dos EUA.

                                    Eles são os maiores é na série COPS em apanhar os gatunos quando andam sozinhos.

                                    Eles lá não brincam, agora um gajo para 40 é complicado digo eu...


                                    Se procurares, vês eles a fecharem auto estradas para apanhar estes gajos. Agora lá está, 40 motas não é algo fácil de apanhar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                      Só um idiota como polícia é que se mete sozinho com um gang/grupo de pessoas em desobediência...digo eu

                                      Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                      Eles lá não brincam, agora um gajo para 40 é complicado digo eu...


                                      Se procurares, vês eles a fecharem auto estradas para apanhar estes gajos. Agora lá está, 40 motas não é algo fácil de apanhar.
                                      Claro que sozinho não pode fazer nada, nem se devia ter metido com eles sem reforços.

                                      Nem entendo como estava sozinho, esses eventos de grupo não são difíceis de saber onde acontecem, nem imagino a quantidade de chamadas de queixa que devem ter recebido, americanos fazem queixa por tudo e nada.

                                      Enquanto ainda hoje vi nas perseguições de COPS contra apenas um carro, porque não respeitou a ordem de parar, nem tinha mandados e o carro não era roubado, era heli e até uns 20 policias atrás de apenas um tipo, é bem..

                                      Em relação ao fecharem as auto estradas, já vi vários videos, já postei alguns aqui. É que nem se dão ao trabalho de meter "espigões", eles fogem por entre os carros, ou dão meia volta no sentido contrário para saída mais próxima.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
                                        Claro que sozinho não pode fazer nada, nem se devia ter metido com eles sem reforços.

                                        Nem entendo como estava sozinho, esses eventos de grupo não são difíceis de saber onde acontecem, nem imagino a quantidade de chamadas de queixa que devem ter recebido, americanos fazem queixa por tudo e nada.

                                        Enquanto ainda hoje vi nas perseguições de COPS contra apenas um carro, porque não respeitou a ordem de parar, nem tinha mandados e o carro não era roubado, era heli e até uns 20 policias atrás de apenas um tipo, é bem..

                                        Em relação ao fecharem as auto estradas, já vi vários videos, já postei alguns aqui. É que nem se dão ao trabalho de meter "espigões", eles fogem por entre os carros, ou dão meia volta no sentido contrário para saída mais próxima.

                                        É difícil saber porque isso não são concentrações, são grupos que todos os dias se encontram ou andam mesmo juntos grande parte do tempo e a policia não pode estar em todo o lado.


                                        Quanto aos espigões, ai a questão parece me ser outra. É que espigões num carro ele acaba por ter que parar, mas numa mota era matar o condutor.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                          É difícil saber porque isso não são concentrações, são grupos que todos os dias se encontram ou andam mesmo juntos grande parte do tempo e a policia não pode estar em todo o lado.


                                          Quanto aos espigões, ai a questão parece me ser outra. É que espigões num carro ele acaba por ter que parar, mas numa mota era matar o condutor.
                                          Era mais delinquente menos delinquente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                            É difícil saber porque isso não são concentrações, são grupos que todos os dias se encontram ou andam mesmo juntos grande parte do tempo e a policia não pode estar em todo o lado.


                                            Quanto aos espigões, ai a questão parece me ser outra. É que espigões num carro ele acaba por ter que parar, mas numa mota era matar o condutor.

                                            Mata-se o cão, acaba-se a raiva...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Lembrei me logo deste tópico

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Safou-se foi pena...
                                                  Mas devem ter apanhado algum!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porque raio a policia não o mandou logo abaixo da mota? bater no gajo até cair, se fugisse era disparar para ele... Não se pode perdoar estas coisas, eles começam a achar que estão acima da lei, que são imbatíveis e depois é cada vez pior...

                                                    Nos EUA são tão "bravos" para algumas coisas e depois são tão "soft" noutras

                                                    Se os motards começassem a ouvir as balas a passar por eles, não brincavam com coisas serias e tinham respeito aos policias e à lei em geral.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Respect, isso não é assim linear... Achas que num pais de primeiro mundo a policia vai disparar contra um gajo numa mota por causa disto?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                        Porque raio a policia não o mandou logo abaixo da mota? bater no gajo até cair, se fugisse era disparar para ele... Não se pode perdoar estas coisas, eles começam a achar que estão acima da lei, que são imbatíveis e depois é cada vez pior...

                                                        Nos EUA são tão "bravos" para algumas coisas e depois são tão "soft" noutras

                                                        Se os motards começassem a ouvir as balas a passar por eles, não brincavam com coisas serias e tinham respeito aos policias e à lei em geral.
                                                        Ainda bem que não és polícia, se fosses não sobrava ninguém

                                                        Não podes disparar contra uma pessoa só porque disseste para ela parar e não parou

                                                        Nos USA são bravos, mas certamente estás a par do recente caso do Michael Brown que foi baleado por um polícia em Ferguson, Missouri e isso levou a imensos protestos por parte da população, por o agente ter disparado por uma questão de racismo

                                                        Infelizmente a fronteira entre cumprimento da lei e abuso de poder é muito ténue e uma pequena situação numa perseguição pode acabar em tragédia

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          Ainda bem que não és polícia, se fosses não sobrava ninguém

                                                          Não podes disparar contra uma pessoa só porque disseste para ela parar e não parou

                                                          Nos USA são bravos, mas certamente estás a par do recente caso do Michael Brown que foi baleado por um polícia em Ferguson, Missouri e isso levou a imensos protestos por parte da população, por o agente ter disparado por uma questão de racismo

                                                          Infelizmente a fronteira entre cumprimento da lei e abuso de poder é muito ténue e uma pequena situação numa perseguição pode acabar em tragédia

                                                          O que meti a negrito não sei o que andas a ler, mas o que ficou provado não foi isso. Os distúrbios é dos mesmo de sempre...


                                                          Do resto concordo, disparar assim a torto e a direito e o desgraçado que for na rua mais a frente leva com a bala perdida.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                                            O que meti a negrito não sei o que andas a ler, mas o que ficou provado não foi isso. Os distúrbios é dos mesmo de sempre...


                                                            Do resto concordo, disparar assim a torto e a direito e o desgraçado que for na rua mais a frente leva com a bala perdida.
                                                            Lê bem o que escrevi

                                                            O que disse foi que, o que está a negrito foi a causa dos protestos da população, não disse que foi o que realmente aconteceu, até porque quem rouba e foge, sujeita-se a levar um tiro, mas também não vamos andar a furar 6 vezes o mesmo gajo, até ficar no chão só por porque roubou um maço de tabaco

                                                            Mas isso já é offtopic e tem tópico próprio para ser discutido

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X