Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drifts e power slides caseiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drifts e power slides caseiros

    para quem gosta de ver e até de vez em quando fazer este tipo de brincadeiras, seria um bom local para partilhar os vídeos de carros "normais" e sem grandes alterações.

    muitos anónimos andam por esse mundo fora a divertirem-se e a satisfazer o apetite de quem gosta de apreciar este tipo de manobras.

    podemos partilhar drifts, burn out, power slides e maluquices do mundo automóvel ( não profissional ), tracks day e similares.

    um que gosto de ver é este :


    #2

    Comentário


      #3
      e alguns que acham que podem parar o transito ...

      Comentário


        #4
        e os mais pobres também têm direito ...

        Comentário


          #5
          Confesso que ao ler o título do tópico, criado pelo josemanuel, nesta altura do ano, pensei que seriamos presenteados ao ver as máquinas do dito cujo em ação.

          Mas é por depois de ver o conteúdo que cada vez menos acredito no Natal

          Comentário


            #6
            não me passa pela cabeça por o CL ou qualquer outro carro a fazer estas coisas.

            queima demasiado pneu e a borracha está cara

            Comentário


              #7
              Tens um tópico parecido para os amadores do "dorifto", também vais gostar destes

              http://forum.autohoje.com/multimedia...eet-drift.html

              Comentário


                #8
                como tratar do jardim ...

                Comentário


                  #9
                  desconhecia bigdaddy

                  obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    nada como queimar pneus e deixar os vidros abertos para curtir o cheiro da borracha por uns dias dentro do carro ...

                    Comentário


                      #11
                      De todas as pessoas do fórum, nunca pensei que tu curtisses umas coisas destas

                      Mostra lá uns vídeos teus, quero ver

                      Eu também tenho alguns mas são fraquitos

                      Comentário


                        #12
                        Já vinha cá escrever, que com os meus actuais carros era complicado fazer isso... apenas umas traseiradas!
                        Tal como Elemnt, também pensei que fossem umas caseiradas aqui do pessoal!

                        Comentário


                          #13
                          fiz uns piões há muitos anos e devo ter isso registado em vhs .

                          derreti os pneus traseiros do 320CE e nunca mais repeti ( foram 10 minutos a curtir ) depois cheguei a dar uso ao LSD do 190E 2.5-16 mas não cheguei a gravar.

                          ainda gosto de sair de lado nas curvas, mas sempre de leve e sem queimar muita borracha.

                          o CL é pesado e um pouco difícil de controlar as emoções, se começar a brincar vou ter de trocar os pneus em pouco tempo e não o quero estragar.

                          apenas tenho um arranque a fundo com o 560SEL antes de trocar os pneus.

                          aqui vai o dragster :



                          só tem ação até aos 15 seg, depois nada de interesse


                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          De todas as pessoas do fórum, nunca pensei que tu curtisses umas coisas destas

                          Mostra lá uns vídeos teus, quero ver

                          Eu também tenho alguns mas são fraquitos
                          Editado pela última vez por josemanuel; 27 December 2014, 12:23.

                          Comentário


                            #14
                            o 190 com lsd é um brinquedo interessante, este tipo passou a tarde a divertir-se

                            recordo-me bem do meu 2.5-16 e era bastante fácil por aquilo a rodar sobre si próprio



                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                              fiz uns piões há muitos anos e devo ter isso registado em vhs .

                              derreti os pneus traseiros do 320CE e nunca mais repeti ( foram 10 minutos a curtir ) depois cheguei a dar uso ao LSD do 190E 2.5-16 mas não cheguei a gravar.

                              ainda gosto de sair de lado nas curvas, mas sempre de leve e sem queimar muita borracha.

                              o CL é pesado e um pouco difícil de controlar as emoções, se começar a brincar vou ter de trocar os pneus em pouco tempo e não o quero estragar.

                              apenas tenho um arranque a fundo com o 560SEL antes de trocar os pneus.

                              aqui vai o dragster :



                              só tem ação até aos 15 seg, depois nada de interesse
                              Bela escrita que ficou aí

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                o 190 com lsd é um brinquedo interessante, este tipo passou a tarde a divertir-se

                                recordo-me bem do meu 2.5-16 e era bastante fácil por aquilo a rodar sobre si próprio




                                Eu ja conduzi varias vezes um 190 2.5 diesel e já achei que empandeirava por todo lado, nem quero imaginar isto

                                Comentário


                                  #17
                                  o 190d 2.5 é lento ( já tive um ), já o 2.5-16 ( gasolina ) é mais nervoso e muito brincalhão.

                                  hoje é um carro lento, mas que dá muita emoção ao volante



                                  Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                                  Eu ja conduzi varias vezes um 190 2.5 diesel e já achei que empandeirava por todo lado, nem quero imaginar isto

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                    o 190d 2.5 é lento ( já tive um ), já o 2.5-16 ( gasolina ) é mais nervoso e muito brincalhão.

                                    hoje é um carro lento, mas que dá muita emoção ao volante
                                    Apesar disso tudo, sempre que o conduzi achei um carro previsível e fácil de controlar, isto é, só provocando é que soltava a traseira

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X