Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stilo mw versus evo 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stilo mw versus evo 8

    http://www.youtube.com/watch?v=uqY5ghXIBFE

    #2
    ah granda fiat..lol

    Comentário


      #3
      Atmosférico versus turbinado.
      Contudo, é desconcertante ver a dependência do 2.0L de um turbo... pois convém não esquecer que o Stilo é um mero 1.6...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Iuri

        Atmosférico versus turbinado.
        Contudo, é desconcertante ver a dependência do 2.0L de um turbo... pois convém não esquecer que o Stilo é um mero 1.6...
        o principal problema creio não estar aí... o proprio escalonamento da caixa não ajuda pelo que o Fiat tem a caixa mais curta logo, em 5ª, vai a maior rotação o que ajuda na recuperação. O Evo não sei se tem 6ª mas se tiver pior ainda lol

        Comentário


          #5
          Não sei onde está a estranheza.
          Num carro com turbo, seja q turbo for, qdo rodamos a mto baixas rpms, como é o caso deste exemplo, o carro simplesmente afoga, porque não tem ar, a unica entrada de ar é pelo canal do turbo e não tem outra. O atmosférico pelo contrario tem sempre o mesmo fluxo de ar independentemente das rpm.
          Q raio de comparações este gajo faz, deveria era ir para o circo.[8)]

          Comentário


            #6
            O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".

            Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Methanex

              O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".

              Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
              Com esta afirmação acabaste de lhe tirar o lugar
              O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
              Acho que te enganaste...[8)]

              E olha que não é estupidez a comparação;)
              Se fosse com este não apanhava tão cedo;)


              Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)

              Comentário


                #8
                Não dou credibilidade ao Top Gear, gozam com os carros de que não gostam.São altamentes susceptiveis de defender os gostos que tem, aonde está a imparcialidade?O turbolag há-de existir mas daquela ma neira duvido![8]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Stanley

                  citação:Originalmente colocada por Methanex

                  O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".

                  Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
                  Com esta afirmação acabaste de lhe tirar o lugar
                  O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
                  Acho que te enganaste...[8)]

                  E olha que não é estupidez a comparação;)
                  Se fosse com este não apanhava tão cedo;)


                  Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
                  Eu disse que o Stilo era sobrealimentado?:D
                  Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.

                  O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.

                  Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Methanex

                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                    citação:Originalmente colocada por Methanex

                    O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".

                    Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
                    Com esta afirmação acabaste de lhe tirar o lugar
                    O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
                    Acho que te enganaste...[8)]

                    E olha que não é estupidez a comparação;)
                    Se fosse com este não apanhava tão cedo;)


                    Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
                    Eu disse que o Stilo era sobrealimentado?:D
                    Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.

                    O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.

                    Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
                    Methanex lê o que está a vermelho...foi o que escreveste..."com um 2000cc atmosférico"

                    Não substimes o Toyota que ele engana muito apesar do seu aspecto farrusco,consegue subir muito acima dos joelhos do Evo8:D.
                    Na leves a mal a correção ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Iuri

                      Atmosférico versus turbinado.
                      Contudo, é desconcertante ver a dependência do 2.0L de um turbo... pois convém não esquecer que o Stilo é um mero 1.6...
                      Iuri este video está no "http://www.stilo.org/"
                      Se este comparativo tivesse sido feito com o teu Abarth...o grito rouuuco desses 5 cilindros não tinha dado hipótese de o gajo dizer"aí vem o turbo"[B)][8D]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Stanley

                        citação:Originalmente colocada por Methanex

                        citação:Originalmente colocada por Stanley

                        citação:Originalmente colocada por Methanex

                        O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".

                        Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
                        Com esta afirmação acabaste de lhe tirar o lugar
                        O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
                        Acho que te enganaste...[8)]

                        E olha que não é estupidez a comparação;)
                        Se fosse com este não apanhava tão cedo;)


                        Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
                        Eu disse que o Stilo era sobrealimentado?:D
                        Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.

                        O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.

                        Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
                        Methanex lê o que está a vermelho...foi o que escreveste..."com um 2000cc atmosférico"

                        Não substimes o Toyota que ele engana muito apesar do seu aspecto farrusco,consegue subir muito acima dos joelhos do Evo8:D.
                        Na leves a mal a correção ;)
                        Nunca levo a mal as correções.
                        Mas tenho uma dúvida: Os motores atmosféricos são os carros sem turbo, certo?

                        Eu queria dizer afinal "2000 cc turbo".

                        Comentário


                          #13
                          entao o stilo é o rei anda mais que um gallardo...
                          há um episodio do top gear em que o fq persegue um gallardo e consegue mesmo passalo em pista claro...
                          vou já comprar um stilo...é que se eu tivesse um evo8 nao metia uma abaixo nem nada...
                          punham lado a lado com um men abria o vidro e perguntava "em q mudança vais" =\

                          Comentário


                            #14
                            mas tem logica recupera melhor mas... bah
                            este é que é o rei VTi
                            http://www.youtube.com/watch?v=HRWU35756u8&NR e nao há ca recuperaçoes

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Methanex

                              citação:Originalmente colocada por Stanley

                              citação:Originalmente colocada por Methanex

                              citação:Originalmente colocada por Stanley

                              citação:Originalmente colocada por Methanex

                              O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".

                              Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
                              Com esta afirmação acabaste de lhe tirar o lugar
                              O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
                              Acho que te enganaste...[8)]

                              E olha que não é estupidez a comparação;)
                              Se fosse com este não apanhava tão cedo;)


                              Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
                              Eu disse que o Stilo era sobrealimentado?:D
                              Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.

                              O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.

                              Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
                              Methanex lê o que está a vermelho...foi o que escreveste..."com um 2000cc atmosférico"

                              Não substimes o Toyota que ele engana muito apesar do seu aspecto farrusco,consegue subir muito acima dos joelhos do Evo8:D.
                              Na leves a mal a correção ;)
                              Nunca levo a mal as correções.
                              Mas tenho uma dúvida: Os motores atmosféricos são os carros sem turbo, certo?
                              Eu queria dizer afinal "2000 cc turbo".
                              É isso;)
                              Tb não levo a mal correções é sinal de aperfeiçoamento que vem a caminho[8D]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Xcuz

                                entao o stilo é o rei anda mais que um gallardo...
                                há um episodio do top gear em que o fq persegue um gallardo e consegue mesmo passalo em pista claro...
                                vou já comprar um stilo...é que se eu tivesse um evo8 nao metia uma abaixo nem nada...
                                punham lado a lado com um men abria o vidro e perguntava "em q mudança vais" =
                                O teu comparativo não faz mesmo sentido[xx(]
                                Até porque o comparativo deste tópico não comparava velocidades máximas,acelerações máximas,reprises etc...apenas mostrava a dependência do motor do evo8 pelo turbo...sim eu tenho um Stilo considero-o um carrinho á maneira...agora o Rei e o Galardo[8]jamais pensaria em tal barbaridade:D... e escreveste Gallardo só porque não querias escrever Murcielago...Germanices?:D

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Stanley

                                  citação:Originalmente colocada por Xcuz

                                  entao o stilo é o rei anda mais que um gallardo...
                                  há um episodio do top gear em que o fq persegue um gallardo e consegue mesmo passalo em pista claro...
                                  vou já comprar um stilo...é que se eu tivesse um evo8 nao metia uma abaixo nem nada...
                                  punham lado a lado com um men abria o vidro e perguntava "em q mudança vais" =
                                  O teu comparativo não faz mesmo sentido[xx(]
                                  Até porque o comparativo deste tópico não comparava velocidades máximas,acelerações máximas,reprises etc...apenas mostrava a dependência do motor do evo8 pelo turbo...sim eu tenho um Stilo considero-o um carrinho á maneira...agora o Rei e o Galardo[8]jamais pensaria em tal barbaridade:D... e escreveste Gallardo só porque não querias escrever Murcielago...Germanices?:D
                                  O que este teste demonstra é a capacidade de usares um carro, normalmente no dia a dia. Sem teres que acelerar feito louco.

                                  A dependencia do turbo, no EVO 8, é a mesmo que em TODOS os TDI's, DCi's, etc!!! Andem com o 1.5 da renault sem turbo, no 1.3 da fiat sem turbo, nos 1.9TDI (que tem toneladas de cavalos) tirem-lhe o turbo, e vejam com o que ficam... O Stilo 1.6 papa-os a todos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não há nenhuma intenção de denegrir o carro nem nada que se pareça.

                                    Vejam o teste todo. Nem sequer é um EVO 8 normal mas um FQ400.

                                    E vejam como ele fala mal do carro. Como ele o odeia, como o quer denegrir......................

                                    http://www.youtube.com/watch?v=AqxOc9HnAms

                                    É preciso ver todos os aspectos de um carro. E por isso é que o Top Gear (felizmente) não é o TvTurbo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      [^][:X][^][^]

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X