Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No Chile não há tiros de aviso... [ladrão auto]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No Chile não há tiros de aviso... [ladrão auto]

    Ora vejam e comentem:

    LiveLeak.com - Cop Helmet Cam - Chilean Cop Takes Aim at Car Thief - Headshot

    #2
    Moral da história:

    Roubem veículos, não magoem ninguém no processo e no fim, a sociedade fica a ganhar.

    Seven of his organs were donated to transplant recipientes.

    Comentário


      #3
      Grande policia!

      Comentário


        #4
        Não acham que se estão a precipitar um bocadito?

        É que além do ladrão ter apenas 17 anos, roubou "apenas" um carro. E nenhum de nós sabe qual o motivo.

        Parece-me demasiado pesado dizer que esta é a atitude certa, compreendo que ele pudesse por vidas em risco, mas para isso atirava-se para os pneus.

        Se se mata quem rouba um carro, o que se faz a quem agride ou mata pessoas?

        Comentário


          #5
          Bastante dissuasor este método

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
            Não acham que se estão a precipitar um bocadito?

            É que além do ladrão ter apenas 17 anos, roubou "apenas" um carro. E nenhum de nós sabe qual o motivo.

            Parece-me demasiado pesado dizer que esta é a atitude certa, compreendo que ele pudesse por vidas em risco, mas para isso atirava-se para os pneus.

            Se se mata quem rouba um carro, o que se faz a quem agride ou mata pessoas?
            Bora mandar uns pneus abaixo dando a oportunidade de ele sacar de uma igual e fazer uns furos a quem lhe apetecer..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
              Não acham que se estão a precipitar um bocadito?

              É que além do ladrão ter apenas 17 anos, roubou "apenas" um carro. E nenhum de nós sabe qual o motivo.

              Parece-me demasiado pesado dizer que esta é a atitude certa, compreendo que ele pudesse por vidas em risco, mas para isso atirava-se para os pneus.

              Se se mata quem rouba um carro, o que se faz a quem agride ou mata pessoas?
              No meu entender o pior problema é que os disparos feitos estão sujeitos a ir para qualquer pessoas das dezenas que ali estão. Ainda por cima a disparar para um carro na diagonal.

              Fora isso, percebo o que dizes: a polícia ali foi juiz e carrasco. O ladrão não ameaçou ninguém directamente.

              Está bem que é um ladrão mas é "apenas" um carro, um objecto: ele não fez reféns, não sacou arma, não era um assassino... Quanto a mim, por mais raiva que dê ver isto, um objecto não vale uma vida.

              Se o carro fosse meu eu nem o queria mais, vendia logo.

              Estes ao menos têm hipótese de se redimirem: http://forum.autohoje.com/multimedia...inquentes.html
              Editado pela última vez por PDCouto; 08 February 2015, 12:09.

              Comentário


                #8
                Não percebi bem quando é que o polícia acertou no ladrão. Ou teve muita sorte ou muita pontaria. Parece-me que lhe acertou quando ia a correr.
                Além de que estar ali a descarregar a arma no meio de tanta gente parece-me inconsciente.
                E mais, ficou o carro todo partido e cheio de sangue.

                Comentário


                  #9
                  é impresão minha ou no min. 43 ou 46 , esta a jorrar sangue do pescoço ?

                  Comentário


                    #10
                    muito má abordagem: acertou no ladrão por pura sorte, a chance de matar um inocente era bem maior do que a chance do carro matar alguém na fuga. Além disso, para todos os efeitos, isto é assassinato. Não era uma situação em que se devesse disparar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      muito má abordagem: acertou no ladrão por pura sorte, a chance de matar um inocente era bem maior do que a chance do carro matar alguém na fuga. Além disso, para todos os efeitos, isto é assassinato. Não era uma situação em que se devesse disparar.
                      Alguém com alguma lucidez, por aqui.

                      Eu se fosse um inocente ali no meio, tinha medo era do policia. A disparar assim no meio de civis? Estamos no "texas"?

                      Comentário


                        #12
                        Acho que num caso em que o ladrão foge abalroando pessoas inocentes deve ser forçado a parar de imediato nem que para isso signifique uma bala no bucho.

                        Mas neste caso o polícia não teve em conta o ambiente envolvente e as balas alojaram-se no ladrão em vez de numa pessoa inocente apenas por sorte...

                        Disparar a correr contra um carro em movimento com dezenas de inocentes no caminho e matar apenas o alvo só mesmo naqueles filmes mais optimistas!

                        Comentário


                          #13
                          Por momentos pensei que tinha sido o único a ver o mano a fugir colocando inocentes em perigo.. e também vi o polícia a disparar apenas com condições "ideais"..

                          Comentário


                            #14
                            define condições ideais.

                            pelo que me parece do teu comentário, os exércitos vão ter que começar a levar automóveis com inocentes para as guerras, para assim poderem ter condições ideias de tiro!

                            Comentário


                              #15
                              Se tiver linha de fogo livre..

                              Com certeza que não era a primeira vez que disparava com alvo em movimento.

                              Comentário


                                #16
                                Não defendo que tenha sido uma abordagem correta mas não vamos exagerar, independentemente de achar que não havia a necessidade de disparar, ele fe-lo em segurança, não existiam passageiros no carro e só disparou quando não existiam veículos nos quais pudesse acertar. Acho que mesmo alguém que nunca tenha disparado uma arma tinha mais probabilidade de acertar no veiculo em fica que nos restantes, fará um policia. Contrariamente ao que já li por aqui

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                  Não defendo que tenha sido uma abordagem correta mas não vamos exagerar, independentemente de achar que não havia a necessidade de disparar, ele fe-lo em segurança, não existiam passageiros no carro e só disparou quando não existiam veículos nos quais pudesse acertar. Acho que mesmo alguém que nunca tenha disparado uma arma tinha mais probabilidade de acertar no veiculo em fica que nos restantes, fará um policia. Contrariamente ao que já li por aqui
                                  O problema é que o alvo não é o carro mas uma massa bem menor que vai dentro do carro.

                                  Basta uma bala passar uns cms ao lado da cabeça do ladrão e esta só vai parar quando encontrar outro obstáculo. E não se considera os vidros do carro um obstáculo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                    O problema é que o alvo não é o carro mas uma massa bem menor que vai dentro do carro.

                                    Basta uma bala passar uns cms ao lado da cabeça do ladrão e esta só vai parar quando encontrar outro obstáculo. E não se considera os vidros do carro um obstáculo...
                                    Eu disse, só disparou quando não existiam veículos nos quais pudesse acertar, ou seja, quando não existia mais nenhum obstáculo para além do carro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Uma morte estúpida e injustificada resultante de uma má técnica de abordagem dos polícias. Aliás, o objectivo ali passaria sempre pela sua detenção. E creio que estando identificada a viatura e presa no trânsito, em qualquer outro ponto do troço se poderia interceder à sua detenção.

                                      O tiro mortal parece-me que tenha sido o primeiro a ser disparado, quando o ladrão decide arrancar não respeitando a ordem dos polícias. São disparados dois tiros nesse momento, o primeiro acerta na janela do condutor, o segundo no vidro dos passageiros na segunda fila. De seguida o ladrão fura o trânsito até perder a consciência por falta de sangue no organismo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                        Uma morte estúpida e injustificada resultante de uma má técnica de abordagem dos polícias. Aliás, o objectivo ali passaria sempre pela sua detenção. E creio que estando identificada a viatura e presa no trânsito, em qualquer outro ponto do troço se poderia interceder à sua detenção.

                                        O tiro mortal parece-me que tenha sido o primeiro a ser disparado, quando o ladrão decide arrancar não respeitando a ordem dos polícias. São disparados dois tiros nesse momento, o primeiro acerta na janela do condutor, o segundo no vidro dos passageiros na segunda fila. De seguida o ladrão fura o trânsito até perder a consciência por falta de sangue no organismo.
                                        Não ia perder a consciência em segundos por falta de sangue no "organismo"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                          Não ia perder a consciência em segundos por falta de sangue no "organismo"
                                          Não sou médico, não argumentei com base em conhecimento cientifico. Foi uma mera conjectura, que pode estar mais próxima da realidade ou não. Até pode ter sido outro tipo de trauma a provocar o desmaio. O facto é que no fim o indivíduo está sem consciência e o buraco de entrada da bala onde jorra sangue abundante, sugere que tenha sido um tiro lateral. Que só o primeiro tiro corrobora essa teoria.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isto vai dar a discussão do costume e muitos dos que vão criticar o polícia por ter morto um jovem apenas por roubar um carro (daqueles que "era tão bom rapaz") também criticavam se o polícia não tivesse disparado quando pôde, e o gajo ao sair dali a fundo tivesse morto alguém com o carro. Enfim ser polícia a sério é um trabalho muito ingrato, é-se preso por ter cão e por não ter.

                                            A minha opinião é que é sempre preferível um criminoso morto a um inocente em perigo. Não andasse a assaltar carros que não tinha levado nenhum tiro. Aliás o polícia até lhe deu oportunidade de se render, quando apanhou o carro parado e tentou abrir a porta, e o que é que ele fez? Pois.
                                            Editado pela última vez por SRLA; 08 February 2015, 21:25.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gostei , pena por cá as armas seja só para brincar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Isto vai dar a discussão do costume e muitos dos que vão criticar o polícia por ter morto um jovem apenas por roubar um carro (daqueles que "era tão bom rapaz") também criticavam se o polícia não tivesse disparado quando pôde, e o gajo ao sair dali a fundo tivesse morto alguém com o carro. Enfim ser polícia a sério é um trabalho muito ingrato, é-se preso por ter cão e por não ter.

                                                A minha opinião é que é sempre preferível um criminoso morto a um inocente em perigo. Não andasse a assaltar carros que não tinha levado nenhum tiro. Aliás o polícia até lhe deu oportunidade de se render, quando apanhou o carro parado e tentou abrir a porta, e o que é que ele fez? Pois.
                                                O polícia percebeu imediatamente que fez m@@@@, aliás no video nota-se bem a preocupação do agente em justificar o que fez assim que viu que tinha morto o ladrão. Esta abordagem está errada, ponto final parágrafo, não há discussão possível. Não tenho pena nenhuma do ladrão, mas também não posso concordar com esta abordagem. Ainda por cima estando os polícias de moto no meio de um engarrafamento onde tinham condições de alcançar novamente o suspeito em poucos segundos. Nem um agente de uma polícia qualquer americana, que é das que mais matam suspeitos, teria disparado nesta situação.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                  O polícia percebeu imediatamente que fez m@@@@, aliás no video nota-se bem a preocupação do agente em justificar o que fez assim que viu que tinha morto o ladrão. Esta abordagem está errada, ponto final parágrafo, não há discussão possível. Não tenho pena nenhuma do ladrão, mas também não posso concordar com esta abordagem. Ainda por cima estando os polícias de moto no meio de um engarrafamento onde tinham condições de alcançar novamente o suspeito em poucos segundos. Nem um agente de uma polícia qualquer americana, que é das que mais matam suspeitos, teria disparado nesta situação.
                                                  Eu não concordo com o facto da policia americana... Os policias americanos disparam sobre um suspeito algemado ao mínimo movimento e resistência por parte do sujeito, não estou a generalizar, mas há vários exemplos disso

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    Esta abordagem está errada, ponto final parágrafo, não há discussão possível.
                                                    Quando pões as coisas assim realmente sou obrigado a ceder-te a razão

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Nem um agente de uma polícia qualquer americana, que é das que mais matam suspeitos, teria disparado nesta situação.
                                                      Chile é América do Sul, chill out

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                                        Eu não concordo com o facto da policia americana... Os policias americanos disparam sobre um suspeito algemado ao mínimo movimento e resistência por parte do sujeito, não estou a generalizar, mas há vários exemplos disso
                                                        Disparar sobre um suspeito algemado sinceramente eu nunca vi. Já vi diversos videos de uso excessivo de força (discutível), como por exemplo matar um suspeito armado com uma pequena faca porque este faz um pequeno movimento em direção a eles. Mas é assim que eles são treinados, e nos USA há que dar o devido desconto, porque é assim a lei. Mas este caso em particular se fosse nos USA tenho a certeza absoluta que os polícias não disparavam, ou se o fizessem estavam bem tramados. Basta olhar para os inúmeros videos de perseguições que encontras no Youtube, em quantos deles vês a polícia disparar sem que o fugitivo coloque em risco a vida dos polícias? E normalmente são situações muito mais complicadas do que esta, com alta velocidade e etc.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Meus amigos,

                                                          A partir do momento que o mandam parar e sair do carro e ele fez o que fez, causando ainda mais destruição e colocando vidas em perigo, habilitou-se automaticamente a acabar daquela forma.

                                                          Não digo que não fico triste por uma vida humana acabar daquela forma agora esse discurso do "coitadinho do sr. ladrão"....."ele não estava fazer mal a ninguém"............só falta dizer que não temos nada que o chatear enquanto ele faz a vidinha dele. Além de que só falam porque não foi o vosso carro. É um pormenor importante!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            Disparar sobre um suspeito algemado sinceramente eu nunca vi. Já vi diversos videos de uso excessivo de força (discutível), como por exemplo matar um suspeito armado com uma pequena faca porque este faz um pequeno movimento em direção a eles. Mas é assim que eles são treinados, e nos USA há que dar o devido desconto, porque é assim a lei. Mas este caso em particular se fosse nos USA tenho a certeza absoluta que os polícias não disparavam, ou se o fizessem estavam bem tramados. Basta olhar para os inúmeros videos de perseguições que encontras no Youtube, em quantos deles vês a polícia disparar sem que o fugitivo coloque em risco a vida dos polícias? E normalmente são situações muito mais complicadas do que esta, com alta velocidade e etc.
                                                            Em 2014 foram mortos 400 americanos a tiro pela policia. E ninguém fala. Desde que os negros chegaram à América que todos os anos são mortos seja a tiro seja à pancada. Ainda este ano houve diversos de pessoas que não estavam armadas e simplesmente por palavras são mortas. Há vídeos inclusive

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X