Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crazy Road Rage Incident In London Between Two BMW Owners

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crazy Road Rage Incident In London Between Two BMW Owners

    Grandes malucos.


    #2
    Só tenho pena daquela pobre criança, deixou-me mesmo triste.
    O do S3 branco fez o mesmo que eu fazia naquela situação, se tivesse a minha integridade física e principalmente a dos meus filhos (não tenho filhos) em perigo por causa de um matulão ignorante (foram todos naquela situação), também o apertava como ele fez sem qualquer problema! Dinheiro não é sinonimo de inteligência ou civismo.
    Editado pela última vez por Ruben99; 17 April 2015, 01:30. Razão: Erro.

    Comentário


      #3
      Ouvi ali algo a chocalhar, N47?


      Fora de brincadeiras, com uma criança dentro do carro... enfim...

      Comentário


        #4
        O tipo do BMW está frito. No UK não brincam com a responsabilidade dos pais, o que ele ganhou foi o direito a perder a custódia dos filhos para o Estado britânico.

        Comentário


          #5
          Basicamente dois pandulas .. ladram mas náo fazem nada.

          O do bm preto não deixava abrir a porta, o do bm branco parecia uma florzinha aos pontapés.

          Era mesmo o agarrem-me que eu vou-me a ele.



          Ou era para o estoiro ou nem fazia a figurinha de tirar a camisola.

          Comentário


            #6
            A mim, o que mais me faz confusão é a criança a chorar e eles entretidos a discutir. Se eu estivesse a ser ameaçado com a minha filha no carro, já tinha mas é saído dali para fora nem que para isso tivesse que "varrer" a porta do BMW preto.

            Comentário


              #7
              De lamentar toda a situação...

              Infelizmente não faltam por essas estradas fora, exemplares desses.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                Basicamente dois pandulas .. ladram mas náo fazem nada.

                O do bm preto não deixava abrir a porta, o do bm branco parecia uma florzinha aos pontapés.

                Era mesmo o agarrem-me que eu vou-me a ele.



                Ou era para o estoiro ou nem fazia a figurinha de tirar a camisola.


                O condutor do BMW branco está a ser agarrado por uma mulher... daí que acabe por não sair.

                Comentário


                  #9
                  Que 2 anormais ... Isto é lenha para o JK dizer mal dos condutores de bimmers

                  Comentário


                    #10
                    Dinheiro para 2 Bmw: check;
                    Dinheiro para kitar os ditos carros: check;
                    Dinheiro para matriculas privadas (a do branco então deve ter sido bem cara): check;
                    Educação e civismo: não sobrou dinheiro...ou melhor, a £ nao compra educação

                    Comentário


                      #11
                      Enfim. Que retardados. Por mim ficavam sem os carros e carta.

                      Comentário


                        #12
                        Grandes asnos. Pobre puto.

                        Comentário


                          #13
                          Que tristes e que tristeza....

                          Comentário


                            #14
                            Pelo que leio nem vale a pena ver. Os ingleses são uns nhanhas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              A mim, o que mais me faz confusão é a criança a chorar e eles entretidos a discutir. Se eu estivesse a ser ameaçado com a minha filha no carro, já tinha mas é saído dali para fora nem que para isso tivesse que "varrer" a porta do BMW preto.
                              Eu fazia o mesmo, tentava sair dali, independentemente de quem tivesse de levar à frente... mas o que o gajo do S3 fez foi tentar atropelar o outro, senão não ia virado ao passeio, tendo apanhado o Mercedes (e o Prius).

                              Comentário


                                #16
                                LuisMiguel e ZylmhuinVII, espero que já estejam assinalados pela Segurança Social pois levar tudo à frente numa situação destas não é o ideal para a criancinha. O ideal seria serenar os ânimos e não se armarem em pitbull, que foi o que os dois senhores do video fizeram.

                                Comentário


                                  #17
                                  E qual é a estoria por trás disto?

                                  No fim acabam por ser 2 grandes burros que ali estão.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Shocking moment driver RAMS man in the street after furious BMW road rage in east London

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho que o azeiteiro não tinha razão!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                        LuisMiguel e ZylmhuinVII, espero que já estejam assinalados pela Segurança Social pois levar tudo à frente numa situação destas não é o ideal para a criancinha. O ideal seria serenar os ânimos e não se armarem em pitbull, que foi o que os dois senhores do video fizeram.
                                        Já pedi à Segurança Social para me sinalizarem...

                                        Serenar os ânimos? Como o gajo estava? Era sair dali o mais rápido possível, e se fosse preciso, direito a uma esquadra da polícia.
                                        E isto não é armar em pitbull, quanto muito em caniche...

                                        Comentário


                                          #21
                                          BMW branco com a matrícula "Boss IN"... pode não dizer tudo, mas já diz muito.

                                          Espero que ambos tenham TUDO o que merecem... e no Reino Unido acho mesmo que vão ter.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                            LuisMiguel e ZylmhuinVII, espero que já estejam assinalados pela Segurança Social pois levar tudo à frente numa situação destas não é o ideal para a criancinha. O ideal seria serenar os ânimos e não se armarem em pitbull, que foi o que os dois senhores do video fizeram.
                                            O ideal é arriscar uma situação em que a criancinha vai ver o pai ou pais serem agredidos....ou pior. Deve ser esse o teu ideal....ah espera estamos a falar de situações reais

                                            Regra número um aqui, na Mongolia ou no cú de Judas » nunca sair do carro em situações de conflito físico ou verbal com risco de escalar.

                                            Regra minha, em caso de tentativa ou suspeita de agressão à minha pessoa o carro não pode estar parado. Isso significa que ou tenho espaço para sair ou terei de arranjar espaço para sair de situações deste género.
                                            Não sou nenhum santo, mas nunca passei nem passo do limite da verborreia dentro do carro. Quem o quizer fazer na "primeira pessoa" ou ultrapassar a barreira verbal arrisca-se.

                                            Em relação ao vídeo, não há o antes, mas naquele contexto específico teria arrancado em frente. O que ele fez, atropelamento em vez de fuga, é tentativa de agressão com arma ou mesmo tentativa de homicídio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por muito dinheiro que tenham este tipo de gente nunca terá educação para o usar.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X