Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Turbo Diesel 245 PS vs Turbo Gasolina 325 PS...who wins?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O OPC (considerando os numeros) deveria ganhar... especialmente sendo um OPC...enfim
https://youtu.be/ZyXLorMPt6k
Olha aqui um mais pesado e até com menos cavalos a portar-se bem melhor
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por trecularecu Ver PostNão, a insígnia opc é que tem repro. Fonte segura...
Já reparei que para alguns por aqui quando um diesel dá abada a um gasolinas com mais cavalgem, ou é falso, ou tem repro, ou coiso e tal.
Comentário
-
O gajo do insignia não se ajeitou com a caixa automática.... até o bmw de acompanhamento ia "comendo" o insignia...
No final de contas o da 330xd ficou sempre a rir-se, gastou sempre menos em combustivel que o do opc para estas brincadeiras.
Não era street racing eram duas loiras com hora marcada na manicure à mesma hora.
Vocês comparam os carros quando cada condutor tem sua forma de conduzir e não é por ter uma boa máquina que o kit de unhas vem incluído.
Comentário
-
Eu não quero estar a ser aqui o advogado do diabo, e além disso nenhum Opel será algum dia standard de performance sendo que são todos a dar para o obeso
No entanto... não posso ter sido o único a reparar que o Insignia arranca de todas as formas menos a fundo, o gajo desde o momento do arranque até passar a passadeira vermelha no alcatrão quase que nem aumenta a velocidade
Depois bem que tenta mas aí chefe, já vai tarde..
Comentário
-
Tambem convenhamos que é demasiado redutor denegrir um carro só pelo que se vê nos videos amadores do youtube.
Um carro é muito mais que um arranque e os motores a gasolina, mesmo sendo inferiores ou não, a um diesel equivalente, têm sempre aquele encanto que os numeros e os videos nunca vão conseguir demonstrar.
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por trecularecu Ver PostPois, coiso e tal, bem me parecia que aqui é assim que se justifica o que nos desagrada, por mais obvio e real que seja.
Mas pronto temos aqui um teste controladíssimo com valores reais 1800Kg/325cv vs 1600/245cv acima da mínima suspeita
Comentário
-
Originalmente Colocado por Visitante Ver PostEu não quero estar a ser aqui o advogado do diabo, e além disso nenhum Opel será algum dia standard de performance sendo que são todos a dar para o obeso
No entanto... não posso ter sido o único a reparar que o Insignia arranca de todas as formas menos a fundo, o gajo desde o momento do arranque até passar a passadeira vermelha no alcatrão quase que nem aumenta a velocidade
Depois bem que tenta mas aí chefe, já vai tarde..
A OPC nao ia a fundo, e isso é claro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fjp335i Ver PostEsse Insígnia OPC, não tem prestações ao nível que se espera. Desse ponto de vista é um fiasco.
A gasolina, na mesma com 245cv já sai à frente: https://www.youtube.com/watch?v=XMyGetCzjLk
Opel será algum dia standard de performance sendo que são todos a dar para o obeso -
O Insignia OPC conseguia abater esse BMW na boa.Insisto,na boa. Não vejo é ninguém a correr. E mais. Ainda à umas semanas dizia eu que tinha tido um picanso a bordo de um 330d 184CV contra um S2000 e no exercicio 60-200kh o BMW manteve-se na frente...o celeuma que foi. Físicos,engenheiros,matemáticos fans da Honda diziam que não era possível e teorizavam o fim do mundo...
Também se põe Astras a dar na cabeça a BMW m5 com510cv...
De vídeozinhos que nos servem os propósitos pessoais está a internet cheia...ok rjtd?
Comentário
-
[QUOTE=rjtd;1068504963]Outro diferente. Neste quando o insígnia opc vai a 100 já o 330d vai a 120.
Por acaso até é 110 para 120, mas este video quer mostrar o quê especificamente? É que o OPC inicia o video aos 40kms/H e o Bmw parado. Ainda que tenham montado um video em cima do outro, o ideal seria sempre fazê-lo da mesma forma para os 2, ou seja, a começar do zero.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário