Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW M235i vs Opel Astra OPC vs Subaru WRX STi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostO Opel é uma maquina de guinchar só guincha nas curvas , parece um cão aleijado.
O carro bateu os demais onde tu dizes que guincha...
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostTinha sérios problemas em escolher um.
O astra porque gosto muito e pela marca, e pelo que oferece e pelo que custa.
O BMW S2 Coupe porque é um verdadeiro coupe, e são cada vez mais raros.
O Subaru pela máquina que é!
O BMW tem um motor e caixa fantástico mas sai de frente até dizer chega...o Subaru é a desilusão dos items avaliados.
Este Astra Opc é um carro muuuuito bom...
E depois é lindo...
PS: com aquelas jantes menos bonitas,o s1 coupe,na minha opinião, é um carro que não deve nada à beleza.
Comentário
-
Esse OPC deve ser um automóvel soberbo, as prestações que oferece, a coça que dá em carros por vezes mais potentes e 200kg mais leves... Talvez não seja o mais divertido, mas a nível de eficácia é ímpar.
Esteticamente muito robusto, faz parecer o Leon cupra / meg rs / focus st autênticas carripanas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostEsse OPC deve ser um automóvel soberbo, as prestações que oferece, a coça que dá em carros por vezes mais potentes e 200kg mais leves... Talvez não seja o mais divertido, mas a nível de eficácia é ímpar.
Esteticamente muito robusto, faz parecer o Leon cupra / meg rs / focus st autênticas carripanas.
https://www.youtube.com/watch?v=TNcSMzO6Flo
Este senhor, Volker Strycek,fez um trabalho ímpar na afinação deste magnífico OPEL.
Comentário
-
Originalmente Colocado por trecularecu Ver PostO 235i se tivesse bem afinado de motor numa casa que o saiba fazer iam ver, assim acaba por ser um comparativo injusto, já que o 235i não é um M
Quanto ao que dizes...ele tem o kit M e já muda muita coisa. Depois, é a versão mais aproximada dos concorrentes. Os outros,se mandassem os seus modelos para os preços dos M também fariam um bom trabalho. Aliás,tempos houve em que a M,levava para tabaco do grupo GM no que toca a fazer desportivos...sim,estou a falar do Opel Omega Lotus. Foram precisos 7 anos para que surgisse melhor.
Não deixa de ser desapontante o resultado em pista por parte do bávaro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostIsso e o motor, caixa, chassis, conforto, materiais, etc, etc...
Comparar um BMW com um Opel ou um Subaru
No caso do série 2 parece-me haver qualidade, mas se falarmos por exemplo de um 120d e87, é realmente premium ter um motor que gosta de se auto destruir, acompanhado de uma habitabilidade e conforto terríveis, ao som de plásticos de tupperware a ranger por todo o lado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostDepende...
No caso do série 2 parece-me haver qualidade, mas se falarmos por exemplo de um 120d e87, é realmente premium ter um motor que gosta de se auto destruir, acompanhado de uma habitabilidade e conforto terríveis, ao som de plásticos de tupperware a ranger por todo o lado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostDepende...
No caso do série 2 parece-me haver qualidade, mas se falarmos por exemplo de um 120d e87, é realmente premium ter um motor que gosta de se auto destruir, acompanhado de uma habitabilidade e conforto terríveis, ao som de plásticos de tupperware a ranger por todo o lado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
Quem é que eu disse que não gosto?
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostEu tenho um E87 com 10 anos, mas a gasolina, e de facto alguns plásticos ouvem-se. É mau, claro, mas não é dramático, resolve-se. A habitabilidade é razoável para 4 adultos (quando o comprei ouvi esse tipo de expressões com as quais deixei de concordar assim que pude ver ao vivo com os meus próprios olhos). O conforto é de bom nível, tendo eu jante 16 (mesmo com run-flat) e uma versão não desportiva.
Habitabilidade (espaço) é fraquita. No coupe melhora um pouco, atrás.
Relativamente aos barulhos... Em 4 ou 5 exemplos (116, 118, 120, 123), todos com menos de 200.000, aquelas portas, tablier, quadrante, apliques de alumínio, pilar c, mala.... É o que quiseres... Mas mais uma vez, as minhas opiniões são sempre diferentes e os meus carros devem estar estragados por não fazerem o mesmo.Editado pela última vez por LuisPedro; 18 April 2018, 12:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
Falo de Pack M 17 e 18. Em 18 é absolutamente terrível, nos bancos de trás dá náuseas. Mas eu pareço ter tendência a ter ideias sempre diferentes dos outros
Habitabilidade (espaço) é fraquita. No coupe melhora um pouco, atrás.
Relativamente aos barulhos... Em 4 ou 5 exemplos (116, 118, 120, 123), todos com menos de 200.000, aquelas portas, tablier, quadrante, apliques de alumínio, pilar c, mala.... É o que quiseres... Mas mais uma vez, as minhas opiniões são sempre diferentes e os meus carros devem estar estragados por não fazerem o mesmo.
Da lista que referes, tive um ruído na no aplique de do tablier de alumínio (ou a imitar o mesmo), mas resolvido por mim. As portas da frente, em desnível, fazem lá qualquer coisa que ainda não consegui dar com aquilo. Os 2 pilares A são os piores. Os plásticos da ventilação, se tiverem muito tempo ao sol, assim que ligo o AC, andam ali a dar estalidos durante uns minutos, depois calam-se. É só, e basta
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário