Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M235i vs Opel Astra OPC vs Subaru WRX STi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M235i vs Opel Astra OPC vs Subaru WRX STi


    #2
    O Opel é uma maquina de guinchar só guincha nas curvas , parece um cão aleijado.

    Comentário


      #3
      Tinha sérios problemas em escolher um.
      O astra porque gosto muito e pela marca, e pelo que oferece e pelo que custa.
      O BMW S2 Coupe porque é um verdadeiro coupe, e são cada vez mais raros.
      O Subaru pela máquina que é!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        O Opel é uma maquina de guinchar só guincha nas curvas , parece um cão aleijado.
        ??? Foi o que conseguiste tirar do que viste? Bravo
        O carro bateu os demais onde tu dizes que guincha...

        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
        Tinha sérios problemas em escolher um.
        O astra porque gosto muito e pela marca, e pelo que oferece e pelo que custa.
        O BMW S2 Coupe porque é um verdadeiro coupe, e são cada vez mais raros.
        O Subaru pela máquina que é!
        O Opel suplantou a concorrência na travagem, no tempo em pista e no estilo.
        O BMW tem um motor e caixa fantástico mas sai de frente até dizer chega...o Subaru é a desilusão dos items avaliados.
        Este Astra Opc é um carro muuuuito bom...
        E depois é lindo...
        PS: com aquelas jantes menos bonitas,o s1 coupe,na minha opinião, é um carro que não deve nada à beleza.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          O Opel é uma maquina de guinchar só guincha nas curvas , parece um cão aleijado.

          Estranho...o Bimmer não entra na tua equação? É que se falas em guinchar o M235i guincha como um porco.

          Comentário


            #6
            O OPC é um carro francamente equilibrado e com um pulmão brutal! O Subaru é uma máquina pura e dura. O Bimmer é muito bom mas tem um grande problema, é feio que doí. Nunca o compraria. Teria dificuldades em escolher entre o OPC e o Impreza.

            Comentário


              #7
              Esse OPC deve ser um automóvel soberbo, as prestações que oferece, a coça que dá em carros por vezes mais potentes e 200kg mais leves... Talvez não seja o mais divertido, mas a nível de eficácia é ímpar.

              Esteticamente muito robusto, faz parecer o Leon cupra / meg rs / focus st autênticas carripanas.

              Comentário


                #8
                O 235i foge de frente como se fosse fwd.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  Esse OPC deve ser um automóvel soberbo, as prestações que oferece, a coça que dá em carros por vezes mais potentes e 200kg mais leves... Talvez não seja o mais divertido, mas a nível de eficácia é ímpar.

                  Esteticamente muito robusto, faz parecer o Leon cupra / meg rs / focus st autênticas carripanas.
                  Não diria melhor.O carro é lindo. Aliás,este OPC já figurou na lista dos carros mais bonitos do mundo de uma conceituada revista americana.
                  https://www.youtube.com/watch?v=TNcSMzO6Flo
                  Este senhor, Volker Strycek,fez um trabalho ímpar na afinação deste magnífico OPEL.

                  Comentário


                    #10
                    O 235i se tivesse bem afinado de motor numa casa que o saiba fazer iam ver, assim acaba por ser um comparativo injusto, já que o 235i não é um M

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por trecularecu Ver Post
                      O 235i se tivesse bem afinado de motor numa casa que o saiba fazer iam ver, assim acaba por ser um comparativo injusto, já que o 235i não é um M
                      Para muito inteligente,ser BMW é sinónimo de ser sempre melhor que toda a concorrência.
                      Quanto ao que dizes...ele tem o kit M e já muda muita coisa. Depois, é a versão mais aproximada dos concorrentes. Os outros,se mandassem os seus modelos para os preços dos M também fariam um bom trabalho. Aliás,tempos houve em que a M,levava para tabaco do grupo GM no que toca a fazer desportivos...sim,estou a falar do Opel Omega Lotus. Foram precisos 7 anos para que surgisse melhor.

                      Não deixa de ser desapontante o resultado em pista por parte do bávaro.

                      Comentário


                        #12
                        Atão o bimmer com um 3.0 + o seu superior comportamento dinâmico fica assim

                        A culpa é do condutor só pode...

                        Comentário


                          #13
                          Conduzir um BMW não é como conduzir um Opel ou um Renault com tracção a frente. Muitos não estão habituados a tracção a trás e depois acanham-se ou fazem asneira

                          Comentário


                            #14
                            Seja o que for, mas bm é outra fruta

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                              Seja o que for, mas bm é outra fruta
                              Só se for por ter o simbolo da BMW no capo, pois não passada de um segmento c que de premium nada tem

                              Comentário


                                #16
                                Segmento c sim tudo bem, mas so o investimento naquele chassis faz muita diferença. Para quem apercia carros claro...quem apenas quer ir do ponto a ao ponto b um smart e suficiente

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                  Só se for por ter o simbolo da BMW no capo, pois não passada de um segmento c que de premium nada tem
                                  Isso e o motor, caixa, chassis, conforto, materiais, etc, etc...

                                  Comparar um BMW com um Opel ou um Subaru

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                    Isso e o motor, caixa, chassis, conforto, materiais, etc, etc...

                                    Comparar um BMW com um Opel ou um Subaru
                                    Depende...

                                    No caso do série 2 parece-me haver qualidade, mas se falarmos por exemplo de um 120d e87, é realmente premium ter um motor que gosta de se auto destruir, acompanhado de uma habitabilidade e conforto terríveis, ao som de plásticos de tupperware a ranger por todo o lado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                      Depende...

                                      No caso do série 2 parece-me haver qualidade, mas se falarmos por exemplo de um 120d e87, é realmente premium ter um motor que gosta de se auto destruir, acompanhado de uma habitabilidade e conforto terríveis, ao som de plásticos de tupperware a ranger por todo o lado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        Depende...

                                        No caso do série 2 parece-me haver qualidade, mas se falarmos por exemplo de um 120d e87, é realmente premium ter um motor que gosta de se auto destruir, acompanhado de uma habitabilidade e conforto terríveis, ao som de plásticos de tupperware a ranger por todo o lado.
                                        Eu tenho um E87 com 10 anos, mas a gasolina, e de facto alguns plásticos ouvem-se. É mau, claro, mas não é dramático, resolve-se. A habitabilidade é razoável para 4 adultos (quando o comprei ouvi esse tipo de expressões com as quais deixei de concordar assim que pude ver ao vivo com os meus próprios olhos). O conforto é de bom nível, tendo eu jante 16 (mesmo com run-flat) e uma versão não desportiva.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post


                                          Quem é que eu disse que não gosto?

                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Eu tenho um E87 com 10 anos, mas a gasolina, e de facto alguns plásticos ouvem-se. É mau, claro, mas não é dramático, resolve-se. A habitabilidade é razoável para 4 adultos (quando o comprei ouvi esse tipo de expressões com as quais deixei de concordar assim que pude ver ao vivo com os meus próprios olhos). O conforto é de bom nível, tendo eu jante 16 (mesmo com run-flat) e uma versão não desportiva.
                                          Falo de Pack M 17 e 18. Em 18 é absolutamente terrível, nos bancos de trás dá náuseas. Mas eu pareço ter tendência a ter ideias sempre diferentes dos outros

                                          Habitabilidade (espaço) é fraquita. No coupe melhora um pouco, atrás.

                                          Relativamente aos barulhos... Em 4 ou 5 exemplos (116, 118, 120, 123), todos com menos de 200.000, aquelas portas, tablier, quadrante, apliques de alumínio, pilar c, mala.... É o que quiseres... Mas mais uma vez, as minhas opiniões são sempre diferentes e os meus carros devem estar estragados por não fazerem o mesmo.
                                          Editado pela última vez por LuisPedro; 18 April 2018, 12:30.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                            Falo de Pack M 17 e 18. Em 18 é absolutamente terrível, nos bancos de trás dá náuseas. Mas eu pareço ter tendência a ter ideias sempre diferentes dos outros

                                            Habitabilidade (espaço) é fraquita. No coupe melhora um pouco, atrás.

                                            Relativamente aos barulhos... Em 4 ou 5 exemplos (116, 118, 120, 123), todos com menos de 200.000, aquelas portas, tablier, quadrante, apliques de alumínio, pilar c, mala.... É o que quiseres... Mas mais uma vez, as minhas opiniões são sempre diferentes e os meus carros devem estar estragados por não fazerem o mesmo.
                                            Acho que todas as opiniões são válidas. A minha é baseada apenas no meu carro, que foi o único E87 em que sentei o rabo. E, portanto, não retiro uma virgula ao que disse acerca dele. E repara que eu disse que é mau no que aos ruídos diz respeito. Muitos outros carros mais baratos, mais velhos, mais rodados, não apresentam o nível mediano deste S1 a nível dos interiores.

                                            Da lista que referes, tive um ruído na no aplique de do tablier de alumínio (ou a imitar o mesmo), mas resolvido por mim. As portas da frente, em desnível, fazem lá qualquer coisa que ainda não consegui dar com aquilo. Os 2 pilares A são os piores. Os plásticos da ventilação, se tiverem muito tempo ao sol, assim que ligo o AC, andam ali a dar estalidos durante uns minutos, depois calam-se. É só, e basta

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esse BM a rabiar deve ser uma sensação de adrenalina

                                              Comentário


                                                #24
                                                O condutor do BM é azelha. Conheço bem o BMW e é maquina para deixar os outros dois a comer o seu fumo sem grande stress

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X