Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elise vs Veyron

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Elise vs Veyron

    http://www.youtube.com/watch?v=-Tze6Ir2jNY

    #2
    O Veyron é brutal!....nas rectas! tb n dá para facilitar com tanto dinheiro!

    Curioso o video!

    Comentário


      #3
      na ultima recta fikei parvo com a rapidez com que o veyron fugiu do elise... [xx(]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Fraga

        na ultima recta fikei parvo com a rapidez com que o veyron fugiu do elise... [xx(]
        qual é a novidade,são 1001 cv!!de admirar era se o lotus o acompanhasse.não compreendo porque ficaste parvo!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

          citação:Originalmente colocada por Fraga

          na ultima recta fikei parvo com a rapidez com que o veyron fugiu do elise... [xx(]
          qual é a novidade,são 1001 cv!!de admirar era se o lotus o acompanhasse.não compreendo porque ficaste parvo!
          eu sei que são 1001 cv, mas nc pensei q a diferença de andamento fosse tanta! o elise parece que trava em vez de acelerar [8)]

          Comentário


            #6
            Sinceramente não vi nada de especial, o gajo do Bugatti trava demais, e o gajo do Elise não puxa por ele nas curvas

            Comentário


              #7
              so gostava que, em vez de um elise, tivesse ali um carrera gt. até comia o veyron por fora.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Movyk

                so gostava que, em vez de um elise, tivesse ali um carrera gt. até comia o veyron por fora.
                No mes que vem a evo vai por um enzo, carrera gt e zonda frente a um veyron...

                e nota-se no video que eles sao amigos e o do veyron so acelera um pouquito...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  citação:Originalmente colocada por Movyk

                  so gostava que, em vez de um elise, tivesse ali um carrera gt. até comia o veyron por fora.
                  No mes que vem a evo vai por um enzo, carrera gt e zonda frente a um veyron...

                  e nota-se no video que eles sao amigos e o do veyron so acelera um pouquito...
                  o carrera gt é mais rapido em circuito que o enzo.

                  dai a minha observação.

                  ja agora, estou a pensar seriamente em encomendar esse numero da revista evo...

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso ja tinha visto numa revista um teste qualquer e o enzo era mais rapido.

                    Deve ser brutal esse teste da evo, logo eu que adoro o zonda...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X