Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tesla Model S 70D detailed review... Quero um!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fraga Ver PostSuponho que dê para usar outro software de navegação que não o Google Maps. Se assim for é um grande handicap...
Mas é capaz de dar para usar algo sem internet.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAcho que ao fim de 5min com aquele gps em modo google maps a abrir lentamente, dava 3 pontapés ao "ipad".
Há coisas que foram feitas para serem simples, como é que ele pode dizer que é fácil usar o ecrã em andamento para seleccionar opções, aquilo não dá jeito nenhum.
Discordo do "abrir lentamente" do Maps. Aquilo basicamente está a sacar os mapas sobre 3G/4G, sendo que ele alternou entre satélite e mapa é normal demorar uns segundos.
Prefiro ter o G.Maps actualizado e demorar 2 segundos a carregar do que ter um instantâneo que não actualiza no momento
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostConcordo com a questão do touch poder ser demasiado sensitivo para mexer em andamento.
Discordo do "abrir lentamente" do Maps. Aquilo basicamente está a sacar os mapas sobre 3G/4G, sendo que ele alternou entre satélite e mapa é normal demorar uns segundos.
Prefiro ter o G.Maps actualizado e demorar 2 segundos a carregar do que ter um instantâneo que não actualiza no momento
Comentário
-
Conheço quem tenha experimentado o 85d ... e aquilo e' uma ... bala! Um pormenor que tem de ser melhorado, e' a posição do banco. Mesmo na posição mais baixa, o a posição de condução fica demasiado alta, por causa das baterias debaixo do banco. Algo que devera' ser melhorado nas próximas versões. Isto e' território novo, daqui para a frente vai ser sempre a afinar o que ja' e' excelente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostQuando estás a usar o gps em andamento podes não ter 4 ou 5 segundos para esperar que abra em condições. Para além que te vai enervar e distrair ainda mais.
Mas como ele mostrou, no dashboard funciona muito melhor e tens a mesma informação.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fype7 Ver PostAinda não percebi uma coisa: e com os dados para acesso aos mapas e web, como funciona isso?
O carro possui antena CDMA/GSM que se liga a um serviço que muito provavelmente tens de pagar, assim como fazes num telemóvel, e voilá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostDeve usar um cartão fornecido pela Tesla ... nao acredito que tenha mensalidade. Se nem a electricidade eles cobram
É pena ninguem cá no forum ter um Tesla para nos explicar isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostQuando estás a usar o gps em andamento podes não ter 4 ou 5 segundos para esperar que abra em condições. Para além que te vai enervar e distrair ainda mais.
O que eu queria dizer é que depois de definir e ele carregar os mapas não deve haver nenhum delay em andamento.
Comentário
-
O Futuro passa por aqui, não tanto pela a autonomia das baterias, mas na facilidade de encontrar postos de recarregamento e o tempo da recarga. É este o grande Mérito da Tesla neste momento. pena o carro não ser mais acessível aos bolsos de algumas pessoas. Acho que quando a marca disponibilizar um modelo mais barato deverá ter muita clientela.
Comentário
-
Originalmente Colocado por peras777 Ver PostO Futuro passa por aqui, não tanto pela a autonomia das baterias, mas na facilidade de encontrar postos de recarregamento e o tempo da recarga. É este o grande Mérito da Tesla neste momento. pena o carro não ser mais acessível aos bolsos de algumas pessoas. Acho que quando a marca disponibilizar um modelo mais barato deverá ter muita clientela.
120kW naquelas baterias não me parece nada saudável quando repetido muitas vezes.
Para teres a noção do diferencial, em carga, numa tomada standard das que tens em casa, aquilo carrega 1% por hora, com o super charging carrega 85% por hora.
Estás a ver a diferença?
Comentário
-
Se bem sei, não se paga aluguer de baterias nos Tesla, sendo que a única opção é a compra e dão garantia de 8 anos, certo?
Qual será o custo da substituição das baterias fora da garantia? É que aquilo não deve durar para sempre.
Os motores não são de acesso fácil? Não me pareceu que fossem... Como será numa intervenção? Tem de se desmontar metade do carro?
Comentário
-
Originalmente Colocado por CHB Ver PostO futuro passa mesmo por teres melhores baterias em termos tecnológicos.
120kW naquelas baterias não me parece nada saudável quando repetido muitas vezes.
Para teres a noção do diferencial, em carga, numa tomada standard das que tens em casa, aquilo carrega 1% por hora, com o super charging carrega 85% por hora.
Estás a ver a diferença?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário