THE GRAND TOUR - Jennifer, Hamster and Captain Slow - Página 43
 Motorguia: :
Página 43 de 43 PrimeiraPrimeira ... 334243
A mostrar resultados 1,261 para 1,273 de 1273
Like Tree35Likes

Título: THE GRAND TOUR - Jennifer, Hamster and Captain Slow

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
    Nem o Jeremy daria luta a uma pilota profissional, foi só para o filme

Ele nunca foi grande pistola a conduzir
    Ainda não o vi o episódio, vou ver amanhã se tiver um tempinho, mas mas dizer que o JC não é grande pistola a conduzir...

Pode não ter "what it takes" para ser um piloto profissional (até pq é mt alto e barrigudo e já tem alguma idade para essas andanças...) e andar a parvar com power slides não é, de todo, a forma mais rápida e eficaz de fazer os melhores tempos mas qdo ele leva as coisas a sério é um tipo que sabe obviamente conduzir bastante bem e rápido, tal como se percebe que sabe da poda.

Até digo mais, algumas das opiniões deles menos consensuais ou menos alinhadas com a imprensa auto são-no frequentemente para ser do contra ou apenas dar show. Afinal de contas o programa é entretenimento, não é para ser 100% levado a sério.

Piloto de Testes santuarium's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Excelente episódio este último! De início não me estava a cativar muito, mas a conversa de rua hoje animou bastante e depois a parte do Jim Clark foi qualquer coisa.

Pois foi.... sou sincero, até veio uma lagrima no canto do olho...
    Pedaço de historia!
    nto, TILT, allstarfabio and 1 others like this.

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
    Pois foi.... sou sincero, até veio uma lagrima no canto do olho...
    Pedaço de historia!
    Nunca tinha ouvido falar no Jim Clark até este episódio. Apesar de nem ser da era do meu pai admiro-me de ele nunca me ter falado neste “Deus”.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

O segmento do Jim Clark está fantástico. Muito bem documentado e excelentes entrevistas.

Piloto de Testes Andree's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Estou a gostar bastante desta temporada.

E acho que fazem bem em mudar de formato para um mais orientado para especiais. Com o youtube, o que não falta são reviews tradicionais.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Nunca tinha ouvido falar no Jim Clark até este episódio. Apesar de nem ser da era do meu pai admiro-me de ele nunca me ter falado neste “Deus”.
    Isso é muito estranho, so pode ter sido azar, dado que o homem é super conhecido no mundo das corridas. E se o teu pai gosta de carros, deve conhecer esta sumidade de certeza.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Isso é muito estranho, so pode ter sido azar, dado que o homem é super conhecido no mundo das corridas. E se o teu pai gosta de carros, deve conhecer esta sumidade de certeza.
    Sim conhece, já falei sobre o assunto. Mas dado que o meu pai nasceu quando o Clark morreu e na altura não havia tanto acesso ele diz que nem se lembra de o ver em corrida em reportagem/documentário etc.

Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Mais um episódio a juntar ao do Sena e da Lancia, por vezes dão-lhes para isto e fazem coisas fabulosas.
    nto e Ramires95 gostam disto.

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Vi ontem o 2º e 3º e teve momentos bastante forçados

Piloto de Provas de Perícia Atadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Bom episódio este ultimo!
    Palhaçada quanto baste e alguns factos interessantes sobre o mundo automóvel na China. Por mim o Hammond poderia ter trazido um A8 ou até um Phaeton em vez daquele mono americano, mas tudo bem na mesma.
    O RollsRoyce chinês(não sei escrever o nome daquilo) até pode ser o pior carro que existe(não faço a mínima ideia), mas tem uma pinta do caraças!
    Btw, alguém reparou nas matriculas dos 3 carros? Terá sido uma coincidência como no especial na Argentina?

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Por acaso não achei grande piada a este episódio.
    JoaoPereiraa gosta disto.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
    Bom episódio este ultimo!
    Palhaçada quanto baste e alguns factos interessantes sobre o mundo automóvel na China. Por mim o Hammond poderia ter trazido um A8 ou até um Phaeton em vez daquele mono americano, mas tudo bem na mesma.
    O RollsRoyce chinês(não sei escrever o nome daquilo) até pode ser o pior carro que existe(não faço a mínima ideia), mas tem uma pinta do caraças!
    Btw, alguém reparou nas matriculas dos 3 carros? Terá sido uma coincidência como no especial na Argentina?
    O episódio foi fraquinho.. E mesmo a parte do eléctrico soube a muito pouco.

Valeu a pena por alguma novidades do mundo automóvel que é a china e pouco mais.

Já começa a chatear um pouco as alterações aos carros serem sempre parvas.

As matriculas foram claramente escolhidas a dedo... mais uma vez.

Piloto de Provas de Perícia JoaoPereiraa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Acho que as modificações para palhaçada são as mais comuns, mas por vezes até fazem modificações parvas, mas com sentido, como no especial da Colombia (só o Hammond que aparvalhou em demasia :D). Contudo, faz parte deles.

Em relação ao EP. soube a pouco sim, mas até agora foi o único menos bem conseguido. Só sinto falta de mais carros, mas isso é suspeito. No entanto acho que eles estão lá.

Em relação às matriculas, alguém pode explicar para quem foram as ''dicas'' desta vez?

PS: A parte do trump está

Página 43 de 43 PrimeiraPrimeira ... 334243

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.