Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Old school Mustang vs group of Porsches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Old school Mustang vs group of Porsches

    Velhos são os trapos!




    #2
    Com carros preparados para pista tudo é possível.

    Comentário


      #3
      Os trapos não são velhos quando os coses e reforças com tecido novo.

      Comentário


        #4
        Curva mal e trava pior, agora a direito anda que se farta e em certas pistas isso chega. Mas não acho que andar só a direito seja virtude.

        Comentário


          #5
          Aos 2:15 a coisa ía correndo mal.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
            Curva mal e trava pior, agora a direito anda que se farta e em certas pistas isso chega. Mas não acho que andar só a direito seja virtude.
            Engraçado que, para um carro que curva mal e trava mal, andou muito tempo à frente dum carro que é excelente nesses parâmetros.
            e eu ainda vi curvas no video

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
              Engraçado que, para um carro que curva mal e trava mal, andou muito tempo à frente dum carro que é excelente nesses parâmetros.
              e eu ainda vi curvas no video
              Há comentários que nem merecem resposta mas cá vai na mesma.

              Em primeiro lugar esse teu comentário só demonstra que não fazes ideia do que é uma corrida de automóveis.

              Em segundo o tal carro que curva mal, nas longas rectas de Road Atlanta ganhava vantagem suficiente para se manter a salvo dos Porsches na primeira curva, depois os Porsche colavam completamente mas como em corrida não dá para passar por cima é perfeitamente possível defender uma posição com um carro mais lento, logo o facto dos Porsche não terem passado nada tem a ver com a eficiência dos carros.
              O Mustang ainda tinha a pista a seu favor porque os pontos de ultrapassagem são no fim das rectas e depois o resto das tais curvas que aparecem no video não são muito jeitosas para ultrapassar, nas corridas não se passa onde se quer passa-se onde se pode.

              É um carro que funciona bem nesta pista, numa pista mais lenta e sinuosa levava voltas de avanço.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                Há comentários que nem merecem resposta mas cá vai na mesma.

                Em primeiro lugar esse teu comentário só demonstra que não fazes ideia do que é uma corrida de automóveis.

                Em segundo o tal carro que curva mal, nas longas rectas de Road Atlanta ganhava vantagem suficiente para se manter a salvo dos Porsches na primeira curva, depois os Porsche colavam completamente mas como em corrida não dá para passar por cima é perfeitamente possível defender uma posição com um carro mais lento, logo o facto dos Porsche não terem passado nada tem a ver com a eficiência dos carros.
                O Mustang ainda tinha a pista a seu favor porque os pontos de ultrapassagem são no fim das rectas e depois o resto das tais curvas que aparecem no video não são muito jeitosas para ultrapassar, nas corridas não se passa onde se quer passa-se onde se pode.

                É um carro que funciona bem nesta pista, numa pista mais lenta e sinuosa levava voltas de avanço.
                Curvar pior que um automóvel que curva de forma excelente, é muito diferente de curvar mal.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                  É um carro que funciona bem nesta pista, numa pista mais lenta e sinuosa levava voltas de avanço.
                  Por acaso vi alguns Porsche mais antigos com andamento de quem levou voltas de avanço.

                  O mustang não tinha a compostura destes Porsches modernos na curvas e, nas mais apoiadas, era mais visível. Mas a realidade é que o andamento era muito bom. Aliás um carro que se superiorize muito a curvar, consegue naquelas curvas rápidas, e mesmo nas mais lentas , passar outro carro.

                  Ou será que só se ultrapassa nas retas?

                  Comentário


                    #10
                    O som do motor é qualquer coisa...

                    Nem imagino o quão difícil será pilotar um carro desses relativamente a um Porsche última geração.

                    Mas deve dar um gozo incrível.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X