Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 335i E92 M-Performance novo video :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 335i E92 M-Performance novo video :)

    Saudações...

    Fiz este vídeo para vocês

    Espero que gostem



    #2
    Deixo aqui um video do mesmo carro, sem musica, apenas puro som do escape M-Performance



    Por favor escrevam criticas (boas ou mas), assim posso-me melhorar nos próximos videos

    Comentário


      #3
      Os vídeos estão bastante bons, a minha crítica era a música no primeiro video, mas já vi que compensaste isso no segundo

      Que mods é que tens além do escape? Coilovers?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rafazzz Ver Post
        Os vídeos estão bastante bons, a minha crítica era a música no primeiro video, mas já vi que compensaste isso no segundo

        Que mods é que tens além do escape? Coilovers?


        Este 335i é de um colega meu, ele meteu suspensões H&R (3mm mais baixas do que as originais), jantes 19' (não sei a marca) com pneus Pirelli P Zero Rosso e escape Original M-Performance.

        Daqui a uns tempos ele vai aumentar a potencia na M-Performance ou na G-Power.


        Agora está muito frio (0°) e não da para fazer videos em condições, mas na primavera quero ver se ele faz uns drifts e puxa em condições pelo 335

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post

          Agora está muito frio (0°) e não da para fazer videos em condições, mas na primavera quero ver se ele faz uns drifts e puxa em condições pelo 335

          Pois, agora no Outono/Inverno é chato com essas temperaturas

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X