Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat cria dispositivo que dá WiFi em táxis, se usar o cinto de segurança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat cria dispositivo que dá WiFi em táxis, se usar o cinto de segurança

    Usa o cinto de segurança no banco de trás? Utilizar o cinto de segurança no banco traseiro pode reduzir o risco de morte em 75% em caso de um acidente.

    Mais do que 92% dos passageiros do banco traseiro não usam o cinto de segurança. A Fiat pretende mudar este hábito, e instalou um sistema que oferece acesso Wi-Fi em táxis, mas só funciona se os seus passageiros do banco de trás apertarem os cintos de segurança. Veja o vídeo.

    https://youtu.be/RqkCVE9H9f8


    #2

    Comentário


      #3
      Muito bom!

      Comentário


        #4
        não percebo como ainda há gente que não usa cinto...
        uma das coisas que define a impressão que tenho dos outros é exatamente a opinião sobre o uso do cinto... qualquer pessoa teime comigo em não usar cinto é categorizada como ignorante xP

        e mais, não usar cinto devia ser considerado crime quando há mais que uma pessoa no carro, são basicamente entre os 45kg e os 150 kg de carga solta que metem em perigo os restantes passageiros... jk, kind of...
        Editado pela última vez por SBranco1991; 18 December 2015, 20:01.

        Comentário


          #5
          Voces metem o cinto nos taxis? tenho medo de puxar um cinto naqueles Mercedes com 30 anos... ainda saltam de la' aranhas ou assim

          Comentário


            #6
            tenho Internet no telefone para é que no táxi preciso de wifi??, quando ando de táxi nem uso cintos, e costumo ir deitado no banco com as pernas a dar a dar fora da janela, a jogar farmville no face....

            Comentário


              #7
              Taxis da FIAT? Só no Brasiu.


              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              tenho Internet no telefone para é que no táxi preciso de wifi??, quando ando de táxi nem uso cintos, e costumo ir deitado no banco com as pernas a dar a dar fora da janela, a jogar farmville no face....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X