Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Roadkill - "Because RoadKill"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Roadkill - "Because RoadKill"

    Estes malucos da Hot Rod Magazine pegam em carros de sucata ou lá perto e constroem maquinas verdadeiramente incriveis... dadas a avariar... mas incriveis!!!

    Adorei o Rotsun... o General Mayhem... a Muscle Truck... ou o Raunchero ou o Chevy de 55 o Blasfhemi entre outros!!!

    por vezes compram alguns carros e fazem viagens épicas com eles... como o Jeep Rat Rod... ou planear uma viagem em off road... num LowRider!!!

    vale a pena ver todos os episodios!!!


    https://youtu.be/duaRdayN7EE?list=PL12C0C916CECEA3BC

    Ride along with HOT ROD's David Freiburger and Mike Finnegan as they continue their love/hate relationship with hot rods, street machines and other highly strung performance vehicles. In Roadkill, Freiburger and Finnegan hit the road in everything from a 1968 Ford Ranchero to a 1500 horsepower Camaro called the F-Bomb. Just getting to their destination is an adventure.

    #2
    Não perco 1 episódio! Não sei como é que eles ainda não se aleijaram com as cenas que inventam às três pancadas

    Comentário


      #3
      Também costumo acompanhar.
      São de facto criações loucas, as leis permissivas dos US também permitem fazer coisas dessas.

      É a versão à homem de certas aventuras do Top Gear com carros modificados. E o conhecimento de mecânica dos meninos é qualquer coisa.

      Comentário


        #4
        eu costumo acompanhar estes e outros no youtube e outras series de tv simplesmente fantástico, fazem cada coisa, já pensaram se nós cá conseguíssemos fazer algo do género, ehehe, haveria de ser um sucesso também...

        Comentário


          #5
          por acaso adoro este tipo de série completamente descomprometida... o final do Jeep Rat Rod é brutal... num episodio de outtakes eles revelam que se embebedaram no tal bar... depois quando iam a caminho de casa no carro da Produção rebentou um pneu e tiveram de mudar... enquanto um mudava o Pneu o outro vomitava-se todo!!!

          o acidente que tiveram com o Gremlin..desistir de uma viagem porque partiram o vidro do pendura... entre outras.

          priceless!!! pq isto não passa na TV generalista?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
            ...pq isto não passa na TV generalista?

            Tenho ideia que eles fazem aquilo quando lhes apetece e aparece material dos patrocínios, o youtube dá elasticidade para isso

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por afc Ver Post
              Tenho ideia que eles fazem aquilo quando lhes apetece e aparece material dos patrocínios, o youtube dá elasticidade para isso
              sim depois de escrever tambem me lembrei de que por ser um conteudo Web lhes dá mais espaço de manobra e liberdade!

              Comentário


                #8
                saiu mais um RoadKill...

                https://www.youtube.com/watch?v=_jKfto4lYJU

                Comentário


                  #9

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X