Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Viper ACR vs 918 Spyder
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
"Qualquer marca" faz um carro rápido.
Nissan GT-R, Vette Z06, Mustang GT350, Camaro Z/28, Viper TA/ACR são carros baratos e rápidos mas depois pecam nos outros aspectos.
Vídeo recente sobre o Viper GTS.
Carro bastante duro, ruidoso, desconfortável, interior fraco, etc. Vários problemas eléctricos em 8 meses, Chrysler...FCA...Itália...
Os Hypercars têm de ser bons em todos os aspectos.Editado pela última vez por topspeedPT; 17 March 2016, 14:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CHB Ver Post
Os pneus do 918 chiam em cada curva, os do viper nem 1 vez se ouvem chiar... Modo passeio. Se o carro é realmente assustador deviam ter arranjado um condutor à altura.
Independentemente disso, preferia um 918 em qualquer circunstância, que obra de arte.Editado pela última vez por LuisPedro; 22 March 2016, 11:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostVou assumir que estás a brincar.
O Viper tem uma downforce incrível e aliado aos pneus 295/25 à frente e 355/30 nem descola do asfalto. Uma autêntica lapa.
Depois também depende dos estados dos pneus de cada um.
Se está a chiar é porque está a perder grip mais nada.
Pneus bons não chiam, quando "escorregam" !
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver PostChiar para mim é sinal de pneu de plastico.
Pneus bons não chiam, quando "escorregam" !
Essa afirmação denota muita inexperiência, o que claro, não tem mal nenhum
Mas olha, aproveita para mandar uma carta à Ferrari, diz-lhes que é melhor que eles deixem de usar pneus de plástico no LaF, deve ser por isso que não ganham nenhum teste:
Editado pela última vez por Visitante; 23 March 2016, 11:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CHB Ver PostChiar é uma consequência das forças Físicas a que o pneu está sujeito.
Significa que está no limiar da aderência e é um bom indicador para indicar o limite.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post"pneus de estrada".
Estão mais próximos de Slick do que de estrada. Têm um limite muito elevado.
Os do GTS e 918 são de estrada por isso chiam bastante. Têm muito mesmo aderência(e o carro tem menos downforce).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário