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    Viper ACR vs 918 Spyder

    Contraste engraçado com o que foi dito no vídeo colocado no post anterior sobre o ACR.
    Isto de se dizer que é melhor que os million dollar cars é muito subjectivo


    #2
    É a diferença entre carros de imprensa e os carros do mundo real... A maioria das pessoas já sabia isso, que os carros de imprensa vem minados da fábrica, mas estes gajos tem o dinheiro e a teimosia para provar isso mesmo

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      #3
      "Qualquer marca" faz um carro rápido.

      Nissan GT-R, Vette Z06, Mustang GT350, Camaro Z/28, Viper TA/ACR são carros baratos e rápidos mas depois pecam nos outros aspectos.

      Vídeo recente sobre o Viper GTS.



      Carro bastante duro, ruidoso, desconfortável, interior fraco, etc. Vários problemas eléctricos em 8 meses, Chrysler...FCA...Itália...
      Os Hypercars têm de ser bons em todos os aspectos.
      Editado pela última vez por topspeedPT; 17 March 2016, 14:36.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        Contraste engraçado com o que foi dito no vídeo colocado no post anterior sobre o ACR.
        Isto de se dizer que é melhor que os million dollar cars é muito subjectivo


        Os pneus do 918 chiam em cada curva, os do viper nem 1 vez se ouvem chiar... Modo passeio. Se o carro é realmente assustador deviam ter arranjado um condutor à altura.


        Independentemente disso, preferia um 918 em qualquer circunstância, que obra de arte.
        Editado pela última vez por LuisPedro; 22 March 2016, 11:21.

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          #5
          Vou assumir que estás a brincar.

          O Viper tem uma downforce incrível e aliado aos pneus 295/25 à frente e 355/30 nem descola do asfalto. Uma autêntica lapa.

          Depois também depende dos estados dos pneus de cada um.

          Se está a chiar é porque está a perder grip mais nada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
            Vou assumir que estás a brincar.

            O Viper tem uma downforce incrível e aliado aos pneus 295/25 à frente e 355/30 nem descola do asfalto. Uma autêntica lapa.

            Depois também depende dos estados dos pneus de cada um.

            Se está a chiar é porque está a perder grip mais nada.
            Chiar para mim é sinal de pneu de plastico.
            Pneus bons não chiam, quando "escorregam" !

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
              Chiar para mim é sinal de pneu de plastico.
              Pneus bons não chiam, quando "escorregam" !
              Tá bem

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                Chiar para mim é sinal de pneu de plastico.
                Pneus bons não chiam, quando "escorregam" !
                ..........


                Essa afirmação denota muita inexperiência, o que claro, não tem mal nenhum


                Mas olha, aproveita para mandar uma carta à Ferrari, diz-lhes que é melhor que eles deixem de usar pneus de plástico no LaF, deve ser por isso que não ganham nenhum teste:

                Editado pela última vez por Visitante; 23 March 2016, 11:54.

                Comentário


                  #9
                  Chiar é uma consequência das forças Físicas a que o pneu está sujeito.

                  Significa que está no limiar da aderência e é um bom indicador para indicar o limite.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                    Chiar é uma consequência das forças Físicas a que o pneu está sujeito.

                    Significa que está no limiar da aderência e é um bom indicador para indicar o limite.
                    Logo, o viper não foi conduzido perto do limite, era aí que queria chegar. Se está com pneus de estrada, por muito grandes que sejam, têm de chiar.

                    Comentário


                      #11
                      "pneus de estrada".
                      Estão mais próximos de Slick do que de estrada. Têm um limite muito elevado.
                      Os do GTS e 918 são de estrada por isso chiam bastante. Têm muito mesmo aderência(e o carro tem menos downforce).

                      Comentário


                        #12
                        Tá complicado hã.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                          Tá complicado hã.
                          Eh pá, já sei que vocês percebem muito disto mas, minuto 18:05, o momento mais evidente que espelha aquilo que digo, o homem TEM MEDO de acelerar até que acabe completamente a curva.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                            "pneus de estrada".
                            Estão mais próximos de Slick do que de estrada. Têm um limite muito elevado.
                            Os do GTS e 918 são de estrada por isso chiam bastante. Têm muito mesmo aderência(e o carro tem menos downforce).

                            Sim, são semi slicks, atenua bastante a chiadeira....

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