Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ahhhhh Smart valente!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ahhhhh Smart valente!!!!

    O video tem tanto de engraçado como de ridículo, mas comprova a resistência do Smart F2.

    https://www.facebook.com/SmartistasP...5187942554791/

    #2
    A brincadeira deve ter ficado cara a alguém!

    Comentário


      #3
      Material alemão é assim :D

      Comentário


        #4
        Ninguém tem dúvidas que um Smart é resistente e como alguém mencionou nos comentários, esse é o grande problema dele. Não tem zonas de deformação.
        Em caso de acidente vais sentir o estouro brutal das leis da física e eu não tenho dúvida em que carro gostaria de estar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          Ninguém tem dúvidas que um Smart é resistente e como alguém mencionou nos comentários, esse é o grande problema dele. Não tem zonas de deformação.
          Em caso de acidente vais sentir o estouro brutal das leis da física e eu não tenho dúvida em que carro gostaria de estar.
          Sem duvida alguma, e eu já tratei de casos de embates na traseira de Smarts bem menores do que estes e os condutores ficaram bem "moídos".

          Comentário


            #6
            É normal, não existe "material" para absorver o impacto antes de chegar ao "casulo"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por afc Ver Post
              É normal, não existe "material" para absorver o impacto antes de chegar ao "casulo"
              As batidelas por trás são assim.

              Por duas vezes me bateram por trás e em ambas o carro que bateu ficou muito mais danificado que o meu, um deles ficou com a frente completamente desfeita e uma roda+cubo até saltou do carro e o meu continuou a circular sem problemas.

              Comentário


                #8
                O meu ex NA levou com uma Ford Transit na traseira que me fez avançar uns 3mts e subir o lancil na 2a circular, a direcção não teve nada felizmente e a traseira foi só reparar o para-choques, o suporte de matrícula e tirar um vinco da tampa da mala, inclusive abria e fechava na boa, não teve mais danos nenhuns, já eu levei uma sticada valente no pescoço felizmente só dor momentânea.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X