Ninguém tem dúvidas que um Smart é resistente e como alguém mencionou nos comentários, esse é o grande problema dele. Não tem zonas de deformação.
Em caso de acidente vais sentir o estouro brutal das leis da física e eu não tenho dúvida em que carro gostaria de estar.
Ninguém tem dúvidas que um Smart é resistente e como alguém mencionou nos comentários, esse é o grande problema dele. Não tem zonas de deformação.
Em caso de acidente vais sentir o estouro brutal das leis da física e eu não tenho dúvida em que carro gostaria de estar.
Sem duvida alguma, e eu já tratei de casos de embates na traseira de Smarts bem menores do que estes e os condutores ficaram bem "moídos".
É normal, não existe "material" para absorver o impacto antes de chegar ao "casulo"
As batidelas por trás são assim.
Por duas vezes me bateram por trás e em ambas o carro que bateu ficou muito mais danificado que o meu, um deles ficou com a frente completamente desfeita e uma roda+cubo até saltou do carro e o meu continuou a circular sem problemas.
O meu ex NA levou com uma Ford Transit na traseira que me fez avançar uns 3mts e subir o lancil na 2a circular, a direcção não teve nada felizmente e a traseira foi só reparar o para-choques, o suporte de matrícula e tirar um vinco da tampa da mala, inclusive abria e fechava na boa, não teve mais danos nenhuns, já eu levei uma sticada valente no pescoço felizmente só dor momentânea.
Comentário