Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um... Road Rage entre motoqueiros e automobilista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um... Road Rage entre motoqueiros e automobilista


    #2
    Se a mulher não sai com a arma na mão os 3 heróis davam cabo do homem. Independentemente de terem razão ou não 3 contra 1 é de valor. É o valor da cobardia.

    Comentário


      #3
      Eles por lá também se ofendem por tudo e por nada

      Comentário


        #4
        O gajo do BMW foi à procura de problemas e arranjou-os... no inicio do video vê-se que mudou de direcção para chatear os motards...depois foi o que se viu...

        Comentário


          #5
          Quem procura problemas normalmente encontra-os

          Comentário


            #6
            Quando 2 facções estúpidas se juntam, dá nisso.

            Comentário


              #7
              Se me tivessem partido o retrovisor como ele fez ou algo do género propositadamente, também ia atrás deles... A coisa não ficava por ali.

              Comentário


                #8
                Grande problema destes bikers é achar ser fácil os perceber pelo retrovisor quando estao acima do limite de velocidade e tambem frequentemente a mudar de direcção

                Sent from my SGH-M919 using Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Foi pena alguém não puxar do gatilho...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                    O gajo do BMW foi à procura de problemas e arranjou-os... no inicio do video vê-se que mudou de direcção para chatear os motards...depois foi o que se viu...
                    Por acaso acho que ele ia mudar de faixa, viu o gajo da mota (com a câmara) a aproximar-se e abortou a manobra e voltou a faixa dele, onde o outro toni das races se aproximava tambem a alta velocidade.
                    Depois a testosterona entrou em beast modo, e começou a tourada.

                    E esta brincadeira acontece por causa da mania deles do "Stick to your lane". N há cá conduz sempre na direita e ultrapassa pela esquerda.
                    Voltei de uma viagem de 16 dias de lá, conduzi 3900 km, e o que mais nojo me meteu foi isso. Ultrapassas, queres voltar a tua faixa, e tens camiões a ultrapassarem-te pela direita mesmo na boa.

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso acho que o gajo do BMW foi a procura de problemas e conseguiu, depois já se sabe que o espírito motard por terras do Tio Sam é bem diferente do que existe na Europa e muito smotoqueiros andam na estrada sempre a procura de um pretexto para arranjar confusão.
                      O gajo do BMW ia na esquerda mandou-se para a direita e depois ficou ali no meio indeciso e quando a mota ia a passar mandou-se para cima da mota, não sei se de propósito ou não.
                      O gajo da mota deu uma palmada no retrovisor que pelo que me pareceu não o partiu apenas o virou ao contrario, depois disto e sabendo que a maioria dos grupos motard por lá não são flor que se cheire, para é que o gajo (ainda por cima estava sozinho) foi armado em Rambo fazer frente aos motards?

                      Estava-se mesmo a ver que ia levar na cara.
                      Editado pela última vez por RPMcMurphy; 02 June 2016, 14:45.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                        Foi pena alguém não puxar do gatilho...
                        Por acaso parece -me que a gaja dispara ... nao acerta é em ninguem

                        Comentário


                          #13
                          Mas por cá agora os motards estão com a mania que quando o trânsito está parado entre as filas começam a apitar constantemente e a dar acelaradas parvas e se a pessoa n desvia logo o carro para deixar esses Srs passarem ficam muito ofendidos.
                          Começa me a enjoar este comportamento, mas são bombeiros !?!?! vao apagar algum incêndio ou socorrer alguém?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                            Mas por cá agora os motards estão com a mania que quando o trânsito está parado entre as filas começam a apitar constantemente e a dar acelaradas parvas e se a pessoa n desvia logo o carro para deixar esses Srs passarem ficam muito ofendidos.
                            Começa me a enjoar este comportamento, mas são bombeiros !?!?! vao apagar algum incêndio ou socorrer alguém?
                            Acelerar ou buzinar pode ser um meio para chamar a atenção ou para serem vistos.
                            Ficarem ofendidos é outra coisa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                              O gajo do BMW foi à procura de problemas e arranjou-os... no inicio do video vê-se que mudou de direcção para chatear os motards...depois foi o que se viu...
                              E eu diria que os motards mudam de direcção para chatear os automobilistas.

                              A questão aqui é que estes motards acham-se os maiores, andam entre trânsito e a saltar de faixa, mas esquecem-se que isso não é um "direito exclusivo" e que outros também o podem fazer, sejam motas ou carros. Neste caso, vi apenas um "picanço" pelo BMW. Nada demais.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                Por acaso acho que ele ia mudar de faixa, viu o gajo da mota (com a câmara) a aproximar-se e abortou a manobra e voltou a faixa dele, onde o outro toni das races se aproximava tambem a alta velocidade.
                                Fiquei exactamente com a mesma ideia.

                                Comentário


                                  #17
                                  E levou 3 bananos bem metidos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                    E levou 3 bananos bem metidos
                                    E para a próxima já vai pensar duas vezes antes de mudar de faixa sem dar pisca.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      E eu diria que os motards mudam de direcção para chatear os automobilistas.

                                      A questão aqui é que estes motards acham-se os maiores, andam entre trânsito e a saltar de faixa, mas esquecem-se que isso não é um "direito exclusivo" e que outros também o podem fazer, sejam motas ou carros. Neste caso, vi apenas um "picanço" pelo BMW. Nada demais.
                                      Errado, os motards mudam de direcção para evitar os enlatados.

                                      O problema dos enlatados é que ficam ressabiados por ficarem presos no transito e as motas passarem sempre, eu já apanhei de tudo no transito e eu não buzino, nem acelero limito-me a passar quando acho seguro e normalmente só o faço quando o transito esta parado ou a circular muito devagar mesmo assim já apanhei gajos que me atiraram com o carro para cima só porque sim ou param no meio da faixa só para não dar espaço, quando a sim é limito-me a esperar para passar quando os passo digo-lhes adeus e vou-me embora e eles lá ficam a destilar ódio parados no transito.

                                      Um "picanço" que podia ter custado bem caro ao motard, se o artista do BMW (e se há quem tem a mania que é dono da estrada é os artistas dos BMW) ou menos tivesse se dado ao trabalho de ligar o pisca se calhar já não punha ninguém em risco.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                        Mas por cá agora os motards estão com a mania que quando o trânsito está parado entre as filas começam a apitar constantemente e a dar acelaradas parvas e se a pessoa n desvia logo o carro para deixar esses Srs passarem ficam muito ofendidos.
                                        Começa me a enjoar este comportamento, mas são bombeiros !?!?! vao apagar algum incêndio ou socorrer alguém?
                                        Se os carros pararem como deve ser, no meio da faixa de rodagem, há espaço para todos e ninguém se aborrece mas há automobilistas que vá-se lá saber porque razão teimam em andar com as rodas quase em cimas das linhas brancas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Este é um roadrage autoinfligido...

                                          Editado pela última vez por midnightblack; 03 June 2016, 00:19.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já este não deve ser particular fã de harleys...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu só vi uma coisa no vídeo.
                                              Uma reta com imensos KM para fazer durante a noite!! Brutal!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                                Se os carros pararem como deve ser, no meio da faixa de rodagem, há espaço para todos e ninguém se aborrece mas há automobilistas que vá-se lá saber porque razão teimam em andar com as rodas quase em cimas das linhas brancas.
                                                Nunca entendi bem pq por exemplo de traços contínuos, bermas e mudanças de direção sem aviso é permitido às motas na maior. A ver se com os pontos a coisa muda.
                                                As regras devem ser só para veículos de 4 ou mais rodas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O que sei é que no outro dia ia um motard espertalhão em cima da pte 25/04 a fazer manobras perigosas aos esses com trânsito denso e compacto e nisto um X5 trava e o espertalhão bate a vai ao chão.

                                                  Isto mesmo à minha frente, mas ainda me consegui desviar.

                                                  Se tive pena?

                                                  Obviamente que não, espero que tenha aprendido a lição.

                                                  Uma coisa é ter tranquilamente num semáforo passar os carros mantendo um mínimo de distância e com prudência.

                                                  Outra é o que vemos diariamente por parte destes espertalhões.

                                                  Sim já sei, não faltam espertalhões em quatro rodas, mas nas 2 rodas o mais raro é não serem espertalhões.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu até compreendo passarem durante o transito entre os carros, sempre que posso facilito.
                                                    mas óbvio que tem de existir o máximo de cuidado, se não dá para passar aguardam como todos, não é apitar ou mandar vrrrrrrrrum!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      O que sei é que no outro dia ia um motard espertalhão em cima da pte 25/04 a fazer manobras perigosas aos esses com trânsito denso e compacto e nisto um X5 trava e o espertalhão bate a vai ao chão.

                                                      Isto mesmo à minha frente, mas ainda me consegui desviar.

                                                      Se tive pena?

                                                      Obviamente que não, espero que tenha aprendido a lição.

                                                      Uma coisa é ter tranquilamente num semáforo passar os carros mantendo um mínimo de distância e com prudência.

                                                      Outra é o que vemos diariamente por parte destes espertalhões.

                                                      Sim já sei, não faltam espertalhões em quatro rodas, mas nas 2 rodas o mais raro é não serem espertalhões.
                                                      É isto!
                                                      Há umas semanas vi um a ir ao tapete na A5 com trânsito parado, tb calculou mal o espaço entre 2 carros

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Nunca entendi bem pq por exemplo de traços contínuos, bermas e mudanças de direção sem aviso é permitido às motas na maior. A ver se com os pontos a coisa muda.
                                                        As regras devem ser só para veículos de 4 ou mais rodas
                                                        Quem disse que é permitido? E isso são tudo coisas que os carros por acaso nuunnnnca fazem.


                                                        Editado pela última vez por RPMcMurphy; 03 June 2016, 15:39.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se quiserem mais é só ir ver o canal do homem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                            eu até compreendo passarem durante o transito entre os carros, sempre que posso facilito.
                                                            mas óbvio que tem de existir o máximo de cuidado, se não dá para passar aguardam como todos, não é apitar ou mandar vrrrrrrrrum!
                                                            Obviamente!!
                                                            Mas agora por estarem numa moto passam a ser prioritários no trânsito e ou a pessoa se desvia imediatamente ou tem problemas!?
                                                            Mas anda tudo doido ou que???????????????
                                                            Claro que ninguém tem que andar a complicar nem a parar para impedir a passagem de motards, mas muitas vezes a pessoa simplesemente está parada e não tem a obrigação de verificar de minuto a minuto se deixa espaço suficiente para as motos passarem.
                                                            Agora sentarem-se na moto e aqui vou eu e vruuuuuum vruummm saiam da frente ou levam um ponta pé isso é que não e não e não! RESPEITEM se querem ser respeitados.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X