Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 BMW 750i vs. 2015 Mercedes-Benz S550 - Head 2 Head Ep. 79

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2016 BMW 750i vs. 2015 Mercedes-Benz S550 - Head 2 Head Ep. 79


    #2
    tenho um S desde 07.2015 e há uns tempos atrás um representante convidou-me a testar o novo 7.

    segundo o gestor desse stand iria ficar maluco com o conforto e qualidade do novo 7 e iria certamente mudar de marca.

    infelizmente e ao fim de pouco mais de 10 kms não tinha como concordar com ele.

    em termos de qualidade está muito bom ( neste segmento não há maus carros ) mas em conforto está uns furos abaixo.

    depois de ver este vídeo só tenho de assinar por baixo com o que foi dito.

    o S ainda é Rei do segmento em termos de suavidade de rolamento e conforto no geral.

    o novo 7 tem uma apresentação para o banco traseiro superior ao S mas quase tudo é extra ( a mercedes aqui está um pouco atrás e também tudo é extra para não variar ).

    o novo 7 tem um bom comportamento dinâmico mas o S não lhe fica muito atrás e numa utilização normal não se dá valor a menos alguns segundos numa viagem.

    veremos em 2017 o que o facelift do w222 vai trazer.

    de qualquer forma cada marca tem a sua filosofia e a BMW mantém a sua postura de carro desportivo, mesmo nesta classe.

    talvez por isso que mais de 70% dos presidentes da republica e de grandes empresas continuem a apostar no S ... pelo prazer de conduzir e acima de tudo de ser conduzido.

    não há uma pessoa que não faça uma viagem no S que não fique surpreendido pelo conforto e elevada serenidade a bordo a qualquer velocidade.

    Comentário


      #3
      Pessoalmente gosto mais da BMW mas a Mercedes neste segmento é campeã do conforto.
      Penso que não haverá muita gente a discordar com este "facto".

      Comentário


        #4
        Nunca andei nestes novos modelos, mas nos anteriores concordo que o MB sempre foi mais confortável.

        Culpa disso é o espírito mais desportivo que a BMW tem em todos os modelos, quer queiramos quer não.

        A meu ver, as linhas do Série 7 conseguem esconder melhor o tamanho do carro. Não parece tanto "camião" como o Classe S.

        Comentário


          #5
          fraga,

          acredita que continua a ser dessa forma, o S é rei em termos de conforto.

          não quer dizer que o 7 ou o A8 sejam desagradáveis, antes pelo contrário.

          o problema é que o S sobe ainda mais a fasquia

          Comentário


            #6
            Esta geração só conheço estáticamente, mas conheço outras e creio que a "história se repete".

            Neste segmento, tendo em conta o que realmente importa, o Mercedes é melhor.

            Mesmo genéricamente tem tido mais capacidade a Mercedes de beliscar a BMW com carros mais sporty (os AMG) do que o oposto.

            Comentário


              #7
              Acho que mais alguma "publicação" vai fazer companhia à Autohoje na ban list da BMW.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                Acho que mais alguma "publicação" vai fazer companhia à Autohoje na ban list da BMW.
                Naaaa. Os EUA são um mercado um bocadinho diferente daqui do boteco.

                Além disso bans desse estilo só mostram mesquinhez e pequenice por parte dos representantes da marca. Parece que ainda estão na primária...

                Comentário


                  #9
                  ou na pré ...

                  Comentário


                    #10
                    O Rolls Ghost não compete com estes dois?

                    Comentário


                      #11
                      em termos de qualidade está um furo acima e em termos de preço chega a custar o dobro, só pelo preço nem vale a pena.

                      de qualquer forma o Mercedes W222 está quase ao mesmo nivel em termos de suavidade de rolamento, só perde na qualidade dos materiais e alguns detalhes.

                      eu não acho que o RR valha a diferença de preço.


                      Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                      O Rolls Ghost não compete com estes dois?

                      Comentário


                        #12
                        O Mercedes é o melhor carro em que ainda se pode falar de racionalidade, depois passa ao território dos caprichos ou seja dos Bentley e RR

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                          em termos de qualidade está um furo acima e em termos de preço chega a custar o dobro, só pelo preço nem vale a pena.

                          de qualquer forma o Mercedes W222 está quase ao mesmo nivel em termos de suavidade de rolamento, só perde na qualidade dos materiais e alguns detalhes.

                          eu não acho que o RR valha a diferença de preço.
                          um gajo quando tem dinheiro para um RR deixa de ser sensível a este argumento.

                          paga na boa o dobro para ter um carro 10% melhor.

                          Comentário


                            #14
                            depende mais do meio onde vives que propriamente ter ou não dinheiro para ter um RR.

                            eu gostaria de ter um Ghost mas em Portugal não é um carro que fique bem, já um S é mais banal e muito mais racional.

                            no entanto compreendo o que dizes, basta olhar para as calças rasgadas custarem mais que as novas ( normais ) e os riquinhos pagam para se fazerem de pobres


                            Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                            um gajo quando tem dinheiro para um RR deixa de ser sensível a este argumento.

                            paga na boa o dobro para ter um carro 10% melhor.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X