Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2016 BMW 750i vs. 2015 Mercedes-Benz S550 - Head 2 Head Ep. 79
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tenho um S desde 07.2015 e há uns tempos atrás um representante convidou-me a testar o novo 7.
segundo o gestor desse stand iria ficar maluco com o conforto e qualidade do novo 7 e iria certamente mudar de marca.
infelizmente e ao fim de pouco mais de 10 kms não tinha como concordar com ele.
em termos de qualidade está muito bom ( neste segmento não há maus carros ) mas em conforto está uns furos abaixo.
depois de ver este vídeo só tenho de assinar por baixo com o que foi dito.
o S ainda é Rei do segmento em termos de suavidade de rolamento e conforto no geral.
o novo 7 tem uma apresentação para o banco traseiro superior ao S mas quase tudo é extra ( a mercedes aqui está um pouco atrás e também tudo é extra para não variar ).
o novo 7 tem um bom comportamento dinâmico mas o S não lhe fica muito atrás e numa utilização normal não se dá valor a menos alguns segundos numa viagem.
veremos em 2017 o que o facelift do w222 vai trazer.
de qualquer forma cada marca tem a sua filosofia e a BMW mantém a sua postura de carro desportivo, mesmo nesta classe.
talvez por isso que mais de 70% dos presidentes da republica e de grandes empresas continuem a apostar no S ... pelo prazer de conduzir e acima de tudo de ser conduzido.
não há uma pessoa que não faça uma viagem no S que não fique surpreendido pelo conforto e elevada serenidade a bordo a qualquer velocidade.
-
Nunca andei nestes novos modelos, mas nos anteriores concordo que o MB sempre foi mais confortável.
Culpa disso é o espírito mais desportivo que a BMW tem em todos os modelos, quer queiramos quer não.
A meu ver, as linhas do Série 7 conseguem esconder melhor o tamanho do carro. Não parece tanto "camião" como o Classe S.
Comentário
-
Esta geração só conheço estáticamente, mas conheço outras e creio que a "história se repete".
Neste segmento, tendo em conta o que realmente importa, o Mercedes é melhor.
Mesmo genéricamente tem tido mais capacidade a Mercedes de beliscar a BMW com carros mais sporty (os AMG) do que o oposto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RedHeart Ver PostAcho que mais alguma "publicação" vai fazer companhia à Autohoje na ban list da BMW.
Além disso bans desse estilo só mostram mesquinhez e pequenice por parte dos representantes da marca. Parece que ainda estão na primária...
Comentário
-
em termos de qualidade está um furo acima e em termos de preço chega a custar o dobro, só pelo preço nem vale a pena.
de qualquer forma o Mercedes W222 está quase ao mesmo nivel em termos de suavidade de rolamento, só perde na qualidade dos materiais e alguns detalhes.
eu não acho que o RR valha a diferença de preço.
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostO Rolls Ghost não compete com estes dois?
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Postem termos de qualidade está um furo acima e em termos de preço chega a custar o dobro, só pelo preço nem vale a pena.
de qualquer forma o Mercedes W222 está quase ao mesmo nivel em termos de suavidade de rolamento, só perde na qualidade dos materiais e alguns detalhes.
eu não acho que o RR valha a diferença de preço.
paga na boa o dobro para ter um carro 10% melhor.
Comentário
-
depende mais do meio onde vives que propriamente ter ou não dinheiro para ter um RR.
eu gostaria de ter um Ghost mas em Portugal não é um carro que fique bem, já um S é mais banal e muito mais racional.
no entanto compreendo o que dizes, basta olhar para as calças rasgadas custarem mais que as novas ( normais ) e os riquinhos pagam para se fazerem de pobres
Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Postum gajo quando tem dinheiro para um RR deixa de ser sensível a este argumento.
paga na boa o dobro para ter um carro 10% melhor.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário