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918 vs P1 ON THE SAME TIRES PLUS THE ACR!!! LTACY - Episode 105
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#Rekt
Mas para dizer a verdade, o P1 esteve em desvantagem devido ao calor. É o único com Turbos. Mas tem a vantagem do Race Mode.
A McLaren vai levar o P1 GTR LM a Nordscheleife para bater o record do 918.
A Ferrari também pode levar o LaF FXX K já que os carros de estrada não acompanham o underdog do 918Editado pela última vez por topspeedPT; 29 August 2016, 17:39.
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Não me surpreende muito que numa pista o 918 seja mais rápido que a concorrência.
AWD
Agora o que me surpreende é que se continuem a fazer estes testes e não meter o P1 em modo pista.
918 é demasiado forte no arranque, mesmo com uns quilos extra.
Mas depois o P1 é definitivamente o rei.
O LaFerrari ganha no barulho.
Editado pela última vez por CHB; 29 August 2016, 17:37.
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Originalmente Colocado por CHB Ver PostNão me surpreende muito que numa pista o 918 seja mais rápido que a concorrência.
AWD
Agora o que me surpreende é que se continuem a fazer estes testes e não meter o P1 em modo pista.
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Pelo comentário do piloto, o P1 sofreu bastante com o calor...que pussymobile
O 918 foi muito rápido, mesmo...será engraçado ver se o teste vai mesmo acontecer a temperaturas mais amenas e ver a real diferença. O 918 será na mesma mais rápido, a meu ver, mas com menos fulgor...Fiquei impressionado com o que disseram do ACR, o único que não mostrou problemas com a temperatura (antes, durante ou depois).
Pena não ver o LaFerrari com uns Trofeo R
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Originalmente Colocado por Nax Ver PostPelo comentário do piloto, o P1 sofreu bastante com o calor...que pussymobile
O 918 foi muito rápido, mesmo...será engraçado ver se o teste vai mesmo acontecer a temperaturas mais amenas e ver a real diferença. O 918 será na mesma mais rápido, a meu ver, mas com menos fulgor...Fiquei impressionado com o que disseram do ACR, o único que não mostrou problemas com a temperatura (antes, durante ou depois).
Pena não ver o LaFerrari com uns Trofeo R
É por isso que um carro com 100cv e NA produz praticamente a mesma potência a 1000m de altitude ou a 50ºC de temperatura comparado com junto ao mar ou num dia frio, mas um motor turbo com a mesma potência é capaz de produzir 100cv junto ao mar/num dia frio, mas só produzir uns 70/80cv a 1000m de altitude/a 50ºC
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Originalmente Colocado por FilipeB694 Ver PostCom motores turbo é mesmo assim. Sofrem com o calor extremo e com a altitude. Em ambas as situações o ar é menos denso que num dia frio ou perto da altitude do mar, logo os turbos trabalham mais para puxar o mesmo volume de ar, gerando menos potência.
É por isso que um carro com 100cv e NA produz praticamente a mesma potência a 1000m de altitude ou a 50ºC de temperatura comparado com junto ao mar ou num dia frio, mas um motor turbo com a mesma potência é capaz de produzir 100cv junto ao mar/num dia frio, mas só produzir uns 70/80cv a 1000m de altitude/a 50ºC
Um motor NA perde potencia com a menor densidade do ar, um motor turbinado tem sempre o ar comprimido. Por acaso sabem que os turbos foram introduzidos na aviação, não para aumentar a potência, mas para haver menos perdas da mesma em altitude?
Basta pensar um bocadinho, pelo amor da santa!
http://quatrorodas.abril.com.br/mate...ho-de-um-carro
"
Por outro lado, motores superalimentados - com turbo ou compressor - minizam os efeitos da altitude, pois a indução de ar é forçada, não dependendo apenas da pressão atmosférica."
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tonyV
Originalmente Colocado por Tooga Ver PostMas vocês pensam no que dizem?
Um motor NA perde potencia com a menor densidade do ar, um motor turbinado tem sempre o ar comprimido. Por acaso sabem que os turbos foram introduzidos na aviação, não para aumentar a potência, mas para haver menos perdas da mesma em altitude?
Basta pensar um bocadinho, pelo amor da santa!
http://quatrorodas.abril.com.br/mate...ho-de-um-carro
"
Por outro lado, motores superalimentados - com turbo ou compressor - minizam os efeitos da altitude, pois a indução de ar é forçada, não dependendo apenas da pressão atmosférica."
Um NA perde com altitude e com temperaturas altas (admissão nomeadamente)
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