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918 vs P1 ON THE SAME TIRES PLUS THE ACR!!! LTACY - Episode 105

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    918 vs P1 ON THE SAME TIRES PLUS THE ACR!!! LTACY - Episode 105



    http://forum.autohoje.com/newthread....hread&f=21

    #2
    #Rekt

    Mas para dizer a verdade, o P1 esteve em desvantagem devido ao calor. É o único com Turbos. Mas tem a vantagem do Race Mode.


    A McLaren vai levar o P1 GTR LM a Nordscheleife para bater o record do 918.

    A Ferrari também pode levar o LaF FXX K já que os carros de estrada não acompanham o underdog do 918
    Editado pela última vez por topspeedPT; 29 August 2016, 17:39.

    Comentário


      #3
      Que p**** de calças que o alejandro tem. Que figurinha.


      Passei o video para o fim para ver os resultados:

      918 - 2:10:21
      P1 - 2:13:00
      ACR - 2:14:63


      Depois vejo o video com mais calma.

      Comentário


        #4
        Não me surpreende muito que numa pista o 918 seja mais rápido que a concorrência.

        AWD

        Agora o que me surpreende é que se continuem a fazer estes testes e não meter o P1 em modo pista.

        918 é demasiado forte no arranque, mesmo com uns quilos extra.

        Mas depois o P1 é definitivamente o rei.

        O LaFerrari ganha no barulho.

        Editado pela última vez por CHB; 29 August 2016, 17:37.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          Não me surpreende muito que numa pista o 918 seja mais rápido que a concorrência.

          AWD

          Agora o que me surpreende é que se continuem a fazer estes testes e não meter o P1 em modo pista.
          O P1 tem sido sempre testado em Race Mode e muitas vezes com os Trofeo R também.

          Comentário


            #6
            Pelo comentário do piloto, o P1 sofreu bastante com o calor...que pussymobile
            O 918 foi muito rápido, mesmo...será engraçado ver se o teste vai mesmo acontecer a temperaturas mais amenas e ver a real diferença. O 918 será na mesma mais rápido, a meu ver, mas com menos fulgor...Fiquei impressionado com o que disseram do ACR, o único que não mostrou problemas com a temperatura (antes, durante ou depois).

            Pena não ver o LaFerrari com uns Trofeo R

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                Pelo comentário do piloto, o P1 sofreu bastante com o calor...que pussymobile
                O 918 foi muito rápido, mesmo...será engraçado ver se o teste vai mesmo acontecer a temperaturas mais amenas e ver a real diferença. O 918 será na mesma mais rápido, a meu ver, mas com menos fulgor...Fiquei impressionado com o que disseram do ACR, o único que não mostrou problemas com a temperatura (antes, durante ou depois).

                Pena não ver o LaFerrari com uns Trofeo R
                Com motores turbo é mesmo assim. Sofrem com o calor extremo e com a altitude. Em ambas as situações o ar é menos denso que num dia frio ou perto da altitude do mar, logo os turbos trabalham mais para puxar o mesmo volume de ar, gerando menos potência.
                É por isso que um carro com 100cv e NA produz praticamente a mesma potência a 1000m de altitude ou a 50ºC de temperatura comparado com junto ao mar ou num dia frio, mas um motor turbo com a mesma potência é capaz de produzir 100cv junto ao mar/num dia frio, mas só produzir uns 70/80cv a 1000m de altitude/a 50ºC

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FilipeB694 Ver Post
                  Com motores turbo é mesmo assim. Sofrem com o calor extremo e com a altitude. Em ambas as situações o ar é menos denso que num dia frio ou perto da altitude do mar, logo os turbos trabalham mais para puxar o mesmo volume de ar, gerando menos potência.
                  É por isso que um carro com 100cv e NA produz praticamente a mesma potência a 1000m de altitude ou a 50ºC de temperatura comparado com junto ao mar ou num dia frio, mas um motor turbo com a mesma potência é capaz de produzir 100cv junto ao mar/num dia frio, mas só produzir uns 70/80cv a 1000m de altitude/a 50ºC
                  Mas vocês pensam no que dizem?

                  Um motor NA perde potencia com a menor densidade do ar, um motor turbinado tem sempre o ar comprimido. Por acaso sabem que os turbos foram introduzidos na aviação, não para aumentar a potência, mas para haver menos perdas da mesma em altitude?

                  Basta pensar um bocadinho, pelo amor da santa!

                  http://quatrorodas.abril.com.br/mate...ho-de-um-carro

                  "
                  Por outro lado, motores superalimentados - com turbo ou compressor - minizam os efeitos da altitude, pois a indução de ar é forçada, não dependendo apenas da pressão atmosférica."

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                    Mas vocês pensam no que dizem?

                    Um motor NA perde potencia com a menor densidade do ar, um motor turbinado tem sempre o ar comprimido. Por acaso sabem que os turbos foram introduzidos na aviação, não para aumentar a potência, mas para haver menos perdas da mesma em altitude?

                    Basta pensar um bocadinho, pelo amor da santa!

                    http://quatrorodas.abril.com.br/mate...ho-de-um-carro

                    "
                    Por outro lado, motores superalimentados - com turbo ou compressor - minizam os efeitos da altitude, pois a indução de ar é forçada, não dependendo apenas da pressão atmosférica."
                    É a geração virtual

                    Um NA perde com altitude e com temperaturas altas (admissão nomeadamente)

                    Comentário


                      #11
                      Mais um video a pruvar que o laferrara é uma porcaria. Preferia comprar um mercedes cdi.

                      Comentário


                        #12
                        Os motores atmosfericos sofrem mais com a altitude. Os turbinados no entanto sobrem mais com o calor. Especialmente se tiverem intercoolers.

                        Comentário


                          #13
                          A culpa não é "deles"... mas da contaminação que se vê por esses fóruns fora, principalmente quando o tópico são testes de potência, nomeadamente turbos Vs atm.

                          É um tema pródigo em barbaridades, tudo para justificar este ou aquele resultado.

                          BTW - resultado já expectável.

                          Comentário

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