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BMW aceitável aos 160000Km?

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    BMW aceitável aos 160000Km?


    #2
    O tipo diz que o E46 foi lançado em 1999, mas em Portugal conheço pelo menos um carro deste modelo matriculado em Dezembro de 1997.

    O gajo nem sabe uma informação básica e quer ser levado a sério em assuntos e pontos mais complexos?

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      #3
      Nao tem lógica nenhuma fazer estes testes em carros usados e depois generalizar.

      Quando muito podia concluir que não se devia comprar aquela unidade.

      O estado de qualquer carro depende de muitos factores. Muitas pessoas não estimam nada os carros, outros tratam nos como se fossem filhos.

      Claro que depois há diferenças ao fim de muitos anos e kms.
      Editado pela última vez por fjp335i; 06 December 2016, 12:12.

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        #4
        Há ai também muita negligência. E tal como já foi dito, há diversos factores que interferem no estado de um carro.

        Olhando para esse exemplar, à partida concluo que nunca deve passado um dia debaixo de telha por ex.

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          #5
          A generalização é sempre perigosa, e embora só tenha visto o vídeo (e na dioagonal) até aos 5:30m, já vi alguns dos defeitos aqui mencionados nos 2 E46 já tive até à data.

          Mas seja qual forem os problemas que ele apresente aqui, é complemente alarmista dizer para não comprar um E46 usado...

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            #6
            Portanto, ele comprou um limão e por arrasto todos os BM's são maus.

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              #7
              Os americanos sempre tiveram problemas com carros europeus. Em grande parte porque a manutenção lá fica normalmente muito mais cara, os dealers cobram couro e cabelo e o "Manel GT" lá da zona só percebe de carros americanos.

              Descontando o custo da mão de obra (já que muitos dos defeitos podem ser resolvidos em casa com algum DIY e ferramentas básicas), estes carros não são caros de manter ou reparar, à excepcão de uma ou outra falha como nas caixas automáticas, sobretudo tendo em conta que falamos quase sempre de modelos a gasolina.

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