Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O canal do Yuri

    Não sei se já passou por aqui algum video do canal dele (se não estou em erro até acho que ele frequenta ou frequentava o fórum).

    O rapaz ultimamente tem feito uns ensaios a alguns carritos engraçados.

    Com alguma "publicidade" pelo meio mas até gosto das reviews dele. Nota-se ali um à vontade bastante grande e é tudo feito em tom de brincadeira. Também se vão conhecendo alguns projectos nacionais.

    Aqui fica um exemplo de um clássico.


    #2
    Uma coisa mais "agressiva".

    Comentário


      #3
      Tenho visto, epa na minha opinião não são análises muito técnicas e nota-se sempre aquela pinga de azeite galo, mas não me custa admitir que já vi os vídeos todos o que significa que também tenho uma veia (pequena) de zé do boné, acho que é algo transcendente ao pessoal dos Hondas

      Este formato certamente terá sucesso no futuro uma vez que não há nada semelhante e o que há em português de review auto é muito enfadonho e sem graça.

      Comentário


        #4
        Coloquei há uns tempos 2 vídeos(RS6 e JCW) no tópico ali ao lado, "Tópico dos Car Youtubers".
        Tem uns projectos interessantes.

        E é agradável ver um canal deste género em PT.


        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Tenho visto, epa na minha opinião não são análises muito técnicas e nota-se sempre aquela pinga de azeite galo, mas não me custa admitir que já vi os vídeos todos o que significa que também tenho uma veia (pequena) de zé do boné, acho que é algo transcendente ao pessoal dos Hondas

        É um registo diferente do CarOnlineTV por exemplo. Mais casual e com aço

        Mas ele diz info do carro q.b.
        Tem de se dar crédito ao rapaz, faz aquilo tudo sozinho. Até grava uns vídeos à hora do almoço. Isto é dedicação
        Editado pela última vez por topspeedPT; 24 December 2016, 18:27.

        Comentário


          #5


          7:40+

          Comentário


            #6
            O último video dele... E o próximo se calhar ainda vai ser melhor

            Comentário


              #7

              O gaijo ia mais assustado do que a tia

              Comentário


                #8
                DoubleM101, nada contra ti mas só um pequeno apontamento.
                Também costumo ver os vídeos dele.
                Mas em tempos idos creio que era um dos que dizia mal aqui deste tasco em outros fóruns TOL´s e coisas do género. Por isso acho "imerecido" estar a criar um tópico a fazer publicidade ao canal dele.
                Sobre o primeiro vídeo acho uma pena o que o novo dono quer fazer à carrinha. Já estive em locais onde essa carrinha estava exposta (já teve outros donos cá em PT), acho um crime sequer pensarem em meter um motor que não o original.
                De resto o canal é porreiro. Tem de se dar o desconto em algumas coisas mas está fixe.

                Comentário


                  #9
                  gostei lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                    DoubleM101, nada contra ti mas só um pequeno apontamento.
                    Também costumo ver os vídeos dele.
                    Mas em tempos idos creio que era um dos que dizia mal aqui deste tasco em outros fóruns TOL´s e coisas do género.
                    Eu reconheço o nome de alguns fóruns mas desliguei-me um pouco dos mesmos, não fazia a mínima ideia de tal.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          ele tem um carro muito bom. Pode conduzir em modo silencio com o AC a funcionar, direccao assistida e bem sentado como pode por aquilo em modo ataque e curtir

                          Comentário


                            #14
                            Também costumo acompanhar o canal dele.
                            Parece ser um rapaz boa (H)onda

                            Comentário


                              #15
                              Não sendo de todo um "cliente" do produto que ele vende, o seu à vontade perante a câmara, a naturalidade e fluidez do discurso, a assertividade das análises que faz, simpatia e boa disposição, faz-me ver os vídeos dele do princípio ao fim.

                              Só não acho graça nenhuma aqueles videos tipo da avozinha que vai ao lado assustada a dizer palavrões, mas de resto há que dar os parabéns por um canal amador tão bem construído.

                              Comentário


                                #16


                                Lá vai o rapaz vender o Smart

                                Comentário


                                  #17


                                  Desta vês é um TDI do Aço !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Atenção que o diesel hoje em dia está muito forte!
                                    E é carro para numa reta porreira encostar ponteiro.

                                    Comentário


                                      #19


                                      Estavam lá umas máquinas interessantes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Adorei a Intro do gajo

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Honda do gajo do canal parece estar com um belo andamento

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tanto pediram lhe, que ele acabou por trazer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ontem li uma publicação no FB dele a dizer que ia fazer uma parceria com a Honda, para mandar uns reviews dos novos carros e motores.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                                                Ontem li uma publicação no FB dele a dizer que ia fazer uma parceria com a Honda, para mandar uns reviews dos novos carros e motores.
                                                Epa, se a Honda entrega carros a um gajo com tão poucos conhecimentos técnicos sobre o assunto, fico desiludido.
                                                Uma coisa é apresentar um Civic com K20 a um público alvo (que é só zés do boné) com linguagem a condizer, outra é apresentar um modelo novo da marca sem ter noção do que a concorrência pratica, sem conhecimento panorâmico do mercado, etc. Horrível.

                                                "O diesel hoje em dia está muito forte"
                                                "Para mim devia ser obrigatório nos diesel, mesmo dos cotas, levarem chip"
                                                "Olha pa isto.... olha para isto...olha como isto sai de segunda"
                                                "Isto é carrinho para encostar ponteiro numa boa reta"

                                                Pá, cada coisa no seu lugar
                                                Editado pela última vez por RicardoAndre; 21 April 2017, 14:02.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vai ser em parceria com o Hugo do Caronline, devem fazer uma brincadeira kk menos formal... e para a marca compreendo o ponto de vista deles, são 20k de gajos que seguem um gajo que 80% dos conteudos dele sao Honda stuff, alta jogada de publicidade por parte da Honda... Pelo menos vejo as coisas dessa forma...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                    Epa, se a Honda entrega carros a um gajo com tão poucos conhecimentos técnicos sobre o assunto, fico desiludido.
                                                    Uma coisa é apresentar um Civic com K20 a um público alvo (que é só zés do boné) com linguagem a condizer, outra é apresentar um modelo novo da marca sem ter noção do que a concorrência pratica, sem conhecimento panorâmico do mercado, etc. Horrível.

                                                    "O diesel hoje em dia está muito forte"
                                                    "Para mim devia ser obrigatório nos diesel, mesmo dos cotas, levarem chip"
                                                    "Olha pa isto.... olha para isto...olha como isto sai de segunda"
                                                    "Isto é carrinho para encostar ponteiro numa boa reta"

                                                    Pá, cada coisa no seu lugar
                                                    Acredito que ele mudará a sua forma de trabalhar para estes vídeos. E certamente a participação do Hugo fará melhorar muito o canal dele

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      a honda sabe bem o seu mercado no "mundo" dos carros desportivos. È a malta jovem, é a malta que gosta de andar por ai nas corridas. Nao é um pai de familia que vai comprar um type R. E estes novos motores turbo, vai ser um ninho para os amantes da honda.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post


                                                        Estavam lá umas máquinas interessantes
                                                        Epa quando vejo este pessoal careca de andar em pista e depois não sabe fazer um ponta-tacão, sinto-me talentoso.
                                                        Editado pela última vez por RicardoAndre; 27 April 2017, 10:11.

                                                        Comentário


                                                          #29


                                                          Até que o 106 está com um andamento engraçado

                                                          E aquele comboio a vapor ao minuto 5:30

                                                          Comentário


                                                            #30


                                                            Editado pela última vez por topspeedPT; 26 April 2017, 19:39.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X