O canal do Yuri - Página 6

Página 6 de 12 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 340
Like Tree3Likes

Título: O canal do Yuri

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
    Eu fico espantado como a Honda empresta o Civic novo para este tipo de vídeos ??????

Quando são carros particulares tudo bem , mas não conseguia por um carro meu a fazer este tipo de ensaios ...
    Com certeza terá muita visibilidade no meio de alguma malta que gosta de Hondas
    Pessoalmente gosto da marca mas não me identifico com este tipo de projectos, mas há muita gente que pensa o contrário. Não vejo nada contra em ter o Yuri a fazer testes aos carros, afinal de contas não deve ser muito diferente de porem os ditos na mão do Pedro Bastos, do Hugo do Caronline, ou outros piores ainda.

Piloto de Testes brkncrss's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
    Ya, e aparenta estar direitinho, já vai levar com a xunaite toda
    Parece que tudo o que for chinesice vai ser instalado naquele carro. Enfim.

Piloto de Testes JayDz's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Aquele Punto GT estava mesmo muito mal tratado.

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Péssimo!

afc
    afc está offline
    Piloto de Troféu afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Foi um limão mais amargo do que estava à espera

DSR
    DSR está offline
    Piloto de Testes DSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

O carro realmente precisa de muitos cuidados mas também assim é que tem piada, ir arranjando e ir mostrando a evolução do projecto.

Mas aposto que o anterior dono nem sabia que o motor já estava assim, digo eu.

Piloto de Testes Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ele chegou a dizer quanto pagou pelo carro? É que só o oiço a dizer que foi barato...

Piloto de Testes JayDz's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Ele chegou a dizer quanto pagou pelo carro? É que só o oiço a dizer que foi barato...
    Não, acho que ele nunca referiu o preço que deu pelo carro, sempre disse que foi pechincha ou barato etc

Piloto de Testes FredMarques's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Ele nunca disse o valor do carro, ele refere apenas que gastou mais do que aquilo que queria gastar, lembro-me de ter ouvido num video qualquer onde ele disse que o carro não tinha sido muito barato.

Piloto de Testes Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
    Ele nunca disse o valor do carro, ele refere apenas que gastou mais do que aquilo que queria gastar, lembro-me de ter ouvido num video qualquer onde ele disse que o carro não tinha sido muito barato.
    Acho que a favor da transparência ele devia de referir valores, afinal ele pede que o ajudem.

Piloto de Provas de Perícia cadilac's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

No meu modesto ponto de vista , acho tal mal empregado gastar dinheirinho num charuto , que nem queiras saber .

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Não se enganem que ele não está a gastar muito dinheiro porque as lojas e oficinas estão a o ajudar com isso. Pois ao ajudá-lo só ganham publicidade e isso só atrai mais clientes.

Piloto de Testes NepYas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
    No meu modesto ponto de vista , acho tal mal empregado gastar dinheirinho num charuto , que nem queiras saber .
    É o teu ponto de vista, mas não concordo minimamente.
    Quem gosta de automóveis, e principalmente da componente restauro/reparação, um PGT vale sempre a pena.

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Vá lá um vídeo diferente dos reactions, que já cheiram mal. Ainda devem faltar o cão e o gato a guiar o Type-R e ele depois a mostrar-se para o cão e para o gato a dizer que também sabe guiar.

Um carro daqueles já com a idade que tem é natural que com os donos que teve, tenha de ser reaberto. Imaginem todos a dar o tratamento que ele dá. Pessoal sempre a puxar pelo carro, material secalhar já velho, por algum lado aquilo há-de vergar.
    Só o material que a APL lhe tem mandado, dá para poupar e muito. Aliás as oficinas onde ele tem o carro também lhe devem cobrar 0 de mão de obra. Estão a fazer publicidade de borla. É pena que ele vá abandalhar aquilo tudo com material do chinês, porque só com os patrocínios em PT dava para pôr totalmente aquele carro de origem. Depois vendia-o e fazia dinheiro.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Vá lá um vídeo diferente dos reactions, que já cheiram mal. Ainda devem faltar o cão e o gato a guiar o Type-R e ele depois a mostrar-se para o cão e para o gato a dizer que também sabe guiar.

Um carro daqueles já com a idade que tem é natural que com os donos que teve, tenha de ser reaberto. Imaginem todos a dar o tratamento que ele dá. Pessoal sempre a puxar pelo carro, material secalhar já velho, por algum lado aquilo há-de vergar.
    Só o material que a APL lhe tem mandado, dá para poupar e muito. Aliás as oficinas onde ele tem o carro também lhe devem cobrar 0 de mão de obra. Estão a fazer publicidade de borla. É pena que ele vá abandalhar aquilo tudo com material do chinês, porque só com os patrocínios em PT dava para pôr totalmente aquele carro de origem. Depois vendia-o e fazia dinheiro.
    Mas isso não tinha sentido no canal dele. O objectivo da compra do carro foi pegar num carro já com uns bons anos e cuja base desse para divertir um bocado e com algumas reparações pôr o carro ao serviço do canal (videos de TD, voltas com subscritores/patronos,...).
    Aliás, o carro serve para produzir conteúdos desde o momento em que faz estas intervenções todas e recebe o material, que há sempre público que até gosta é de ver mais essa parte.
    Pena não ter o carro perto como o Hugo Marcos, para também ir andando a fazer vídeos das várias etapas por onde o carro passa.

Sobre o material que o carro vai levar, não acho que seja um problema muito grande. Se for bem reparado, com material de qualidade como tem recebido, os periféricos que vai recebendo da Bangood não chateiam muito, até porque a qualquer altura são facilmente removíveis.

E não sei se repararam, mas já não é o primeiro video onde ele indica que provavelmente aquele artigo que recebeu não vai entrar no carro (vai ser dado a um subscritor), mas sim um componente de qualidade superior/apropriado para o modelo.

Gosto da filosofia que ele tem na preparação de um carro, face à grande maioria dos "tuneiros" que para aí andam: dá importância a material de qualidade e manutenção a tempo e horas, sempre presente a importância de pneus/suspensão de travões antes de se aumentar a potência...

É preciso ver que ele, como todos nós, faz algumas cedências e escolhas no que apresenta, quer pelos apoios, quer pela abrangência de público. É normal os termos, o "estilo" e os carros que vai mostrando, porque é isso que tem procura e muitos aficionados.
    Está a fazer as escolhas certas, daí os nºs no youtube que tem face aos outros canais nacionais do género.

Não me revejo no estilo, mas dou-lhe valor. Gosto de ter neste momento meia dúzia de canais relacionados com automóveis, nada a ver uns com outros, com defeitos e qualidades.
    Só tenho pena é de termos mais qualidade no youtube do que temos nos nossos canais de televisão...

Piloto de Testes zx300's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post

Gostava de ver a cara do futuro dono deste carro encontrar estes vídeo na net .

E a Honda que explicação daria.......

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

O dono provávelmente nem tinha noção que o carro estava assim com tantos problemas...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
    Gostava de ver a cara do futuro dono deste carro encontrar estes vídeo na net .

E a Honda que explicação daria.......
    A Honda não tem de dar nenhuma explicação. Enquanto foi dela, utilizou o carro para o que entendeu. Da mesma forma que tu ou eu usamos os nossos e não temos de dar justificação a ninguém.
    Quando alguém o comprar, é porque acha que o valor que vai despender é justo para o estado em que o carro se apresenta. E ao comprar à marca, tem sempre uma garantia, podendo ainda ter "sorte" se algo grave avariar no período dela.

Carros de teste drive e para imprensa sempre foram mulas de maus tratos. A diferença é que hoje em dia há vídeos de tudo.
    E para te ser sincero, não vejo ali nada que me assuste muito. Um carro deste género é feito para ser usado e abusado.

Ter os cuidados básicos (deixar aquecer e arrefecer devidamente, manutenção a tempo e horas com material adequado,...) e siga aproveitar o bicho.
    Se depois na prática o carro irá mostrar fiabilidade para aguentar com isso... aí já são outros 500.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DSR Ver Post
    O dono provávelmente nem tinha noção que o carro estava assim com tantos problemas...
    Também acho. Se o objectivo não fosse fazer uma revisão mais aprofundada para depois usar mais o carro, diria que quer o dono anterior, como outro qualquer que comprasse o carro iria andar uns tempos até dar sinal de algo.

Pelo que parece, os problemas encontrados estão todos numa fase primária. Pena mesmo não ir divulgando mais pormenorizadamente as intervenções de reparação na mecânica.

Com o patrocínio da APL, não sei porquê mas fico sempre a achar que fica a faltar um video do Eblase a meter a mão nos arranjos

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

O vídeo que ele lançou agora do Toledo era porreiro ele fazer algum do Punto GT, já que é o carro que mais deixa curiosidade em ver a evolução.

Gostei do vídeo, sempre dá para ter algumas noções da manutenção de um carro com elevada quilómetragem, que até nem foge muito de uma revisão normal.

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Parece que o Toledo já viu melhores dias.

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Depois de estar pronto e de fazer alguns vídeos, o Punto GT vai ser doado a um seguidor do canal.

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Doado o tanas, há que comprar uma rifa!

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Por 2€ é quase como uma doação.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Se cada subscritor em media der 2 euros, saca 140k ali a brincar... Bom negocio...

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

A quem sair o carro, vai ter de o arranjar outra vez.

DSR
    DSR está offline
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Com o material que vai levar ainda vai aguentar muita porrada.

Piloto de Testes zezoca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Piloto de Testes LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    Se cada subscritor em media der 2 euros, saca 140k ali a brincar... Bom negocio...
    As contas são fáceis de fazer:
    preço do carro velho: 800€ (não sei se foi mas a título de exemplo...)

O carro vai sortear em Dezembro com várias acções de publicidade pelo meio.
    Ele tem no Youtube 77 mil seguidores, mas por exemplo só pouco mais de 10% é que compra a rifa.
    Ele vende 8000 rifas que dá um total de 16000 euros de receita.
    Retira o que gastou no carro, os patrocinadores o que gastaram em peças e M.O -> receita líquida perto do 13500€

Registo do sorteio no MAI: 500€
    Ou seja há um bolo de 13000 euros!

O dinheiro do concurso é para proveito próprio (acho que depois quer continuar a comprar carros) : PROBLEMA COM A LEI!
    "Entidades com fins lucrativos estão inibidas de explorar qualquer forma de modalidade afins de jogo de fortuna ou azar referidas no artº 159º, excepto concursos de conhecimento, passatempos ou outros, organizados por jornais , revistas, emissoras de rádio ou de televisão e os concursos publicitários de promoção de bens ou serviços. Refira-se que este tipo de concursos não podem implicar custo adicional ao normal para o jogador."

É para doar o lucro à associação dos amigos da Buraca (que tem de ser uma entidade registada como sem fins lucrativos), o valor dos prémios a atribuir não pode ser inferior a 1/3 da receita arrecadada pela venda de bilhetes. Ou seja o prémio (o carro) teria de valer um valor comercial legal (dado por um avaliador oficial) de no mínimo 4300€.

Acho difícil...

Citação Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
    É isso! Avisem o homem!

Página 6 de 12 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia