Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio vs. Everything!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio vs. Everything!

    Boas,

    Apesar de inicialmente termos 3 concorrentes para o Giulia QF, o M3 Competition Package, Cadillac ATS-V e o Merc AMG C63S, apenas fica um, o mais rápido dos 3, o M3.

    O vitorioso dos 2 foi o Giulia QF, é mais potente o que faz com que seja mais rápido nas rectas, mas reparem na diferença nas curvas, que é onde o M3 ganha vantagem.




    #2
    Nao vejo o M3 com vantage alguma... bem que tenta mas....

    Comentário


      #3
      Vejo sempre o Giulia Q em vantagem do inicio ao fim da corrida!!

      Comentário


        #4
        É verdade que o Giulia esteve sempre à frente fruto da sua maior cavalagem, são mais 60 cv que o M3 e isso nota-se bem, se formos imparciais há que admitir, pois é bem visível, que nas poucas curvas do circuito, são apenas 3 que se podem considerar curvas menos rápidas, o M3 aproxima-se do Giulia

        Tendo em conta a grande diferença de cavalagem e numa pista com tantas rectas, no final haver apenas uma diferença de 0.39 segundos é pouco

        Comentário


          #5
          Ficaria com o M3 apesar do Alfa estar bem bonito. Resta esperar por um superesportivo frances

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
            Ficaria com o M3 apesar do Alfa estar bem bonito. Resta esperar por um superesportivo frances
            Pois eu dos dois optaria pelo Giulia, não só por ser mais belo, mas porque já há muito tempo não se fazia um alfa como este, e acho que no futuro irá ter um valor superior

            Comentário


              #7
              Outro entre o M3 e o Giulia QF

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                Pois eu dos dois optaria pelo Giulia, não só por ser mais belo, mas porque já há muito tempo não se fazia um alfa como este, e acho que no futuro irá ter um valor superior
                Vi um Giulia vermelho ca e agora nao ha duvidas. Bem que se tivesse o $ compraria um de cada

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X