Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUROSHOW - Os Automóveis dos Executivos - GALP 90'

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EUROSHOW - Os Automóveis dos Executivos - GALP 90'


    #2
    Não deixa de ser engraçado ver segmentos D absolutamente banais e até um segmento C crescido (Toledo).

    Hoje em dia ninguém chama "executivo" a nada inferior a um 520D.

    Apesar da crise, a verdade é que hoje genericamente se vive bem melhor em Portugal que há 25 anos...

    Comentário


      #3
      até finais dos anos 80, início dos anos 90, o que se via nas nossas estradas eram sobretudo utilitários, só a partir do meio da década de 90 os Portugueses começaram a adquirir em maior número viaturas de outros segmentos. Hoje em dia o parque automóvel aqui não é muito diferente dos outros países, na década de 80, sobretudo para quem gostava de automóveis, passar a fronteira (sobretudo para lá da espanha) era quase como ter um sonho molhado

      Comentário


        #4
        Epa já não me recordo bem a origem dessa VHS mas eu tive (aliás ainda devo ter) isso por cá.

        Tenho ideia que foi oferta em alguma revista (talvez a Guia do Automóvel?).

        Também me recordo de outra que era a falar do F40. Muita vez aquela VHS andou para trás e para a frente numa parte em que salvo erro eles filmavam um arranque onboard.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X