Anúncio

Collapse
No announcement yet.

When bigger isn't better (road rage inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    When bigger isn't better (road rage inside)



    Dois condutores desentenderam-se no trânsito. A troca de palavras levou ao intercâmbio de saliva, e daí a esfregaram os carros um no outro foi um instante. Mas que acabou mal. E ao contrário.



    Em São Diego, na Califórnia, em plena auto-estrada, dois condutores desentenderam-se. Um deles sentiu-se desrespeitado pelo outro e decidiu pedir explicações. Até aqui tudo bem. A troca de argumentos não correu de forma tão civilizada quanto era pressuposto, com o condutor do BMW a optar por cuspir para cima do condutor do Ford Escape. E isto colocou um ponto final na fase amigável da discussão – se é que alguma vez ela existiu.
    Na fase seguinte, o SUV persegue o descapotável, certamente com o condutor do Ford desejoso de lhe fazer engolir a desfaçatez. E a coisa não parecia favorecer o condutor do BMW, pois o “adversário”, além de furioso, tinha um carro maior e mais pesado, um argumento importante na altura de fazer mossa. Literalmente.
    Mas foi exactamente nesta fase que o homem do Ford deitou tudo a perder, por falta de estratégia. A necessitar rapidamente de reler A Arte da Guerra, do general Sun Tzu, atacou o rival com tal fúria que esqueceu que o seu SUV mais pesado, era também o mais alto, o que não o favorecia nos encontros imediatos de terceiro grau que se seguiram. E, vai daí, virou-se. Ora veja e aprenda. Mais que não seja, a controlar os seus instintos mais primários.




    #2
    Oh my god!!

    Comentário


      #3
      A gaja é que podia ter capotado, ao menos calava-se

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X