Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do tuning, alterações, chipanços, repros do poder

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do tuning, alterações, chipanços, repros do poder

    Começo com um G40 que é um literalmente um canhão. 349cv numa carroça a pesar tanto como uma pena. É o terror de qualquer condutor toyota


    Editado pela última vez por ClintEastwood; 25 May 2018, 22:40. Razão: incorporar video

    #2
    CUP do Padeiro

    Editado pela última vez por ClintEastwood; 25 May 2018, 22:43. Razão: incorporar video

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
      Começo com um G40 que é um literalmente um canhão. 349cv numa carroça a pesar tanto como uma pena. É o terror de qualquer condutor toyota

      https://m.youtube.com/watch?v=EhO91dFDDPo
      Já o vi e já o ouvi bem de perto, o som daquelas cames é qualquer coisa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
        CUP do Padeiro

        https://m.youtube.com/watch?v=Czx7a8niNT8

        Peço desculpa por os vídeos não estarem incorporados mas este dispositivo móvel parece não permitir
        Já tive oportunidade de estar junto a esse carro, aí na zona onde filmaram o puxanço. Mas apenas em cima do reboque. Não sei se haverá ainda alguma coisa de original...

        Comentário


          #5
          O G40, carro daqueles com aquela potência sem um roll bar/roll cage é de uma irresponsabilidade brutal. Pessoalmente acho o típico projecto "tuga" só motor e mais qualquer coisa...
          Já o Saxo para mim é um "topo", excelente trabalho a todos os níveis, pena ser só para rectas, conhecendo a casa e o dono(este apenas de vista) também não seria de outra forma, e o Miguel é um dos melhores "reprogramadores" do país.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
            Já o vi e já o ouvi bem de perto, o som daquelas cames é qualquer coisa.
            É um bocadinho de loucura. Actualmente no meio deste politicamente correcto e do faz-tudo-certinho-se-não-digo-à-mamã faz um bocado de falta para desenjoar, parece-me que estes projectos actualmente são mais no norte

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
              É um bocadinho de loucura. Actualmente no meio deste politicamente correcto e do faz-tudo-certinho-se-não-digo-à-mamã faz um bocado de falta para desenjoar, parece-me que estes projectos actualmente são mais no norte
              Sim, é loucura e sem dúvida muita dedicação.
              Digo-te já que esse G40 é uma coisa do outro mundo. "Pops e bangs" que se ouvem a um quilómetro de distância e chamas de 1 metro (sem exageros) no corte.

              Comentário


                #8
                Esse G40 parece estar muito forte mas sem um ponto de referência é complicado ajuizar.

                Comentário


                  #9
                  Nunca achei grande piada em carregar carros que de origem já são bastante inseguros, o que fará com 300 ou 400cv. É que nem o chassis foi reforçado, pelos vistos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                    Nunca achei grande piada em carregar carros que de origem já são bastante inseguros, o que fará com 300 ou 400cv. É que nem o chassis foi reforçado, pelos vistos...
                    nem tu e nem ninguém que tenha o seu perfeito juízo, pois basicamente estão a ultrapassar o patamar de segurança de fabrica, para o qual os componentes não estão preparados, e depois os cavalos extra espantam-se, com 300 ou mais cavalos como referes sem reforçar o chassi, carroçaria, e melhorar outras tantas coisas, é um acidente á espera de acontecer...

                    gosto de ver modificações e alterações, mas naturalmente coisas com pés e cabeça e projectos que envolvam sobretudo aumento de segurança da viatura face ao aumento de potência, não é cá mod's á suicida como alguns zés do boné fazem...

                    Comentário


                      #11
                      estão ultrapassar o patamar de segurança de fabrica i want my safe space, buaaaáá

                      se o mundo tivesse sido sempre assim, sem perigo, sem o risco, sempre a seguir as regras......bem, a humanidade....... ainda hoje andavamos a pé, porque vendo bem algures no tempo até andar de bicicleta foi considerado um perigo extremo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                        Nunca achei grande piada em carregar carros que de origem já são bastante inseguros, o que fará com 300 ou 400cv. É que nem o chassis foi reforçado, pelos vistos...
                        o cup tem o chassis todo reforçado. Só o trabalho de chassis deve chegar para pagar um 320d e90

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                          o cup tem o chassis todo reforçado. Só o trabalho de chassis deve chegar para pagar um 320d e90
                          Refere-se ao G40

                          Comentário


                            #14


                            Mais um que lhe ofereceram uma gopro dos chineses no natal e ja tem o patrocínio do azeite galo...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X