Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2018 Subaru WRX STI - Mais do mesmo.....................................e isso é bom!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2018 Subaru WRX STI - Mais do mesmo.....................................e isso é bom!

    Temos aqui o ensaio ao novo subaru sti.

    Num tempo louco e nonsense no que toca a apreciar um carro como deveria ser, em que tudo é electronico, automático e computorizado, a subaru apresenta-nos um carro à antiga, um carro que aparentemente se aproxima aos que fui habituado a conduzir nos meus 20s. Caixa manual, direcção hidráulica com feeling, basicamente é um subaru antiga, mas novo a estrear, e isso é bom, muito bom.



    #2
    este sim é para mim a verdadeira definição de carro, quem me dera poder ter um. Grande máquina

    Comentário


      #3
      Fugly AF
      E o interior da me vontade de chorar... mesmo preferindo que tenha boa mecânica, nao consigo, nao em 2018

      Comentário


        #4
        Mas hoje em dia quem é que quer saber de uma boa mecânica, um boa caixa, bom chassis e boa dinamica? Isso é nonsense nos dias de hoje e coisa de velhos

        Não tem tablets, ecrans touch, adaptative cruise control, auto brake, hill assist e plasticos a fingir cromados para mostar ao amigo? Entao nao vai vender

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X