Canais do aço (lol) portugueses - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 67 de 67
Like Tree7Likes

Título: Canais do aço (lol) portugueses

Piloto de Rallye PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
    Então o xuning também não faz sentido ter tópico.

O tópico que conheço que se adequa a este é o do Yuri, por isso os vídeos dele meti lá.
    No tópico do xuning metem-se fotos, não se dá views a vídeos que geram lucro a quem os faz.

Se não gostas de algo, não lhes dês mais motivos para o continuarem a fazer... devia ser simples perceber o erro...

Banido
    Data de Registo
    May 2019
    Poluir mais que o estritamente necessário devia implicar uma ligação directa do escape ao interior.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    No tópico do xuning metem-se fotos, não se dá views a vídeos que geram lucro a quem os faz.

Se não gostas de algo, não lhes dês mais motivos para o continuarem a fazer... devia ser simples perceber o erro...
    Falei no tópico do xuning porque segue o mesmo princípio, lá como aqui dá se protagonismo ao que nao se gosta.

Já faço a minha parte, raramente abro um vídeo destes e nunca comento porque me sinto menos inteligente que o que sou a ver aço como estes artistas lhe chamam.

Para mim um carro é muito mais que aceleração,é sobretudo um compromisso mesmo em coisas menos óbvias como o tamanho.

Mas não é por isso que deixo de admirar outros carros, tiro é conclusões do que vejo que não vejo mais ninguém tirar.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Falei no tópico do xuning porque segue o mesmo princípio, lá como aqui dá se protagonismo ao que nao se gosta.

Já faço a minha parte, raramente abro um vídeo destes e nunca comento porque me sinto menos inteligente que o que sou a ver aço como estes artistas lhe chamam.

Para mim um carro é muito mais que aceleração,é sobretudo um compromisso mesmo em coisas menos óbvias como o tamanho.

Mas não é por isso que deixo de admirar outros carros, tiro é conclusões do que vejo que não vejo mais ninguém tirar.
    Exacto, só crias um tópico e colocas link directo

Banido
    Data de Registo
    May 2019
    Poluir mais que o estritamente necessário devia implicar uma ligação directa do escape ao interior.

Por Defeito

Exacto, só crias um tópico e colocas link directo
    Porque há toninhos que apreciam e uma pessoa tem de compreender quem é menos inteligente.

E como já te disse vão aparecendo carros que valem a pena ver.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Porque há toninhos que apreciam e uma pessoa tem de compreender quem é menos inteligente.

E como já te disse vão aparecendo carros que valem a pena ver.
    Sai mais um disparate prepotente...

Achas-te mais esperto por teres um gosto diferente... e só partilhas para os "toninhos" poderem ver, taditos não sabem ir ao youtube
    Mas há alguns que vale a pena ver e para os quais já é inteligente ver.

Cada cavadela

Banido
    Data de Registo
    May 2019

Por Defeito

Sai mais um disparate prepotente...

Achas-te mais esperto por teres um gosto diferente... e só partilhas para os "toninhos" poderem ver, taditos não sabem ir ao youtube
    Mas há alguns que vale a pena ver e para os quais já é inteligente ver.

Cada cavadela
    Não sobrevalorizo a potência e valorizo devidamente a ecologia que vai muito além das não menos importantes emissões poluentes.

Se vamos por aí tens de te manifestar em todos os tópicos que contenham vídeos do YouTube mas tudo bem, eu sei que como é para embirrar comigo nem mantens a coerencia.

As coisas raramente são pretas ou brancas e aqui é mais um caso desses, portanto sim há vídeos que valem a pena ver como o c32 AMG que o all speed drive andou à pendura.

A mais valia deste tópico e que tu sendo quem és não valorizas é dar a conhecer novos youtubers.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Não sobrevalorizo a potência e valorizo devidamente a ecologia que vai muito além das não menos importantes emissões poluentes.
    E estás a falar nisso porque?

Até aqui te trocas todo:
    "Infelizmente isto são carros que vão além de reprogramação, que é uma das melhorias mais porreiras que se pode fazer para quem entenda gastar nisso."
    E no nick
    "Poluir mais que o estritamente necessário devia implicar uma ligação directa do escape ao interior.

Decide.te

Se vamos por aí tens de te manifestar em todos os tópicos que contenham vídeos do YouTube mas tudo bem, eu sei que como é para embirrar comigo nem mantens a coerencia.
    Eu é que não sou coerente

Tu crias um tópico com videos, levas tareia pelo spam, e em vez de comentares, ou pedir desculpa, ou assumir que gostas dizes.
    "Nao vejo a maioria destes vídeos "
    "Eu nem gosto de muito do que vejo nestes vídeos,"

As coisas raramente são pretas ou brancas e aqui é mais um caso desses, portanto sim há vídeos que valem a pena ver como o c32 AMG que o all speed drive andou à pendura.
    Certo, nada contra, tá óptimo, mas não é por isso que critico, mas sim pelos comentários acima.

A mais valia deste tópico e que tu sendo quem és não valorizas é dar a conhecer novos youtubers.
    Treta, não podes dizer isso e ao mesmo tempo
    "Porque há toninhos que apreciam e uma pessoa tem de compreender quem é menos inteligente."

Dica, assume o que gostas, não tentes agradar a todos.
    Aceita as críticas e quem tem opinião diferente, e acima de tudo pára de te julgar superior a quem tem gostos diferentes do teu, especialmente quando tu te contradizes nos teus gostos.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia