Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um dia cheio de lume! Suiça - só grandes maquinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um dia cheio de lume! Suiça - só grandes maquinas




    #2
    Acho que o título devia mudar para "Suiça tem rátátás"...

    Sou do tempo em que ratéres eram um problema a resolver, não a criar...

    Comentário


      #3
      Como este titulo vê lá se o azeite não pega fogo.

      Comentário


        #4
        A CLA aos 2 minutos diz "VIP - Very Important Portuguese"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
          Como este titulo vê lá se o azeite não pega fogo.
          Olhe que eu com azeite ou não não me importava nada de ter um. Trocava o meu cliozito de boa vontade. Não tenho inveja das maquinas que eles trazem nas ferias, mas talvez por isso não sofra de tanta azia como muitos

          Há que aceitar as diferenças, quem não gosta ponha no "borda" do prato, escusa é de chafurdar que só lhe fica mal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
            A CLA aos 2 minutos diz "VIP - Very Important Portuguese"
            https://viportuguese-shop.com/pt/

            Comentário


              #7
              Isto é tão de modas, a moda agora são os rateres (ou pops&bangs para ficar bonito no insta/youtube) ou os tiros... Até já mete nojo, o pior é que agora fazem as repros propositadamente para o carro andar aí aos tiros, quando não devem ter mínima ideia do quão mal isso faz.

              E o meu carro de origem até faz rateres e bem altos, mas.. de origem!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por colheitas Ver Post
                Olhe que eu com azeite ou não não me importava nada de ter um. Trocava o meu cliozito de boa vontade. Não tenho inveja das maquinas que eles trazem nas ferias, mas talvez por isso não sofra de tanta azia como muitos

                Há que aceitar as diferenças, quem não gosta ponha no "borda" do prato, escusa é de chafurdar que só lhe fica mal
                Repara eu moro no pais mencionado que tem as máquinas. Aqui, além de não serem nada demais, só fazem barulho e como existem radares em todo o lado nem sequer as podem usar "correctamente".

                Por isso sim é apenas para show off, e claramente é azeiteiro e o que continua a dar mau nome a grande parte da comunidade portuguesa.
                Editado pela última vez por Illusion; 23 October 2019, 10:57.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                  Repara eu moro no pais mencionado que tem as máquinas. Aqui, além de não serem nada demais, só fazem barulho e como existem radares em todo o lado nem sequer as podem usar "correctamente".

                  Por isso sim é apenas para show off, e claramente é azeiteiro e o que continua a dar mau nome a grande parte da comunidade portuguesa.

                  São gostos amigo, e é bastante simples, para conseguirmos viver em sociedade ha que aceitar os que não coincidem com o nossos

                  Comentário


                    #10
                    Ninguém me apanha num sitio desses.

                    Comentário


                      #11
                      É como eu, se não depois tinha que passar na farmacia para comprar uma caixa de pomada e aquela hora eram capaz de estar fechadas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por colheitas Ver Post
                        São gostos amigo, e é bastante simples, para conseguirmos viver em sociedade ha que aceitar os que não coincidem com o nossos
                        E eu aceito perfeitamente... apenas gozo largamente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                          (...) apenas gozo largamente.
                          ... com a pobreza de espírito demonstrada.

                          Comentário


                            #14
                            Pobreza de espirito é achar-se superior aos outros

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
                              Pobreza de espirito é achar-se superior aos outros
                              Sim, porque as leis da Física estão-se nas tintas para quem é superior e quem se julga superior.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Isto é tão de modas, a moda agora são os rateres (ou pops&bangs para ficar bonito no insta/youtube) ou os tiros... Até já mete nojo, o pior é que agora fazem as repros propositadamente para o carro andar aí aos tiros, quando não devem ter mínima ideia do quão mal isso faz.

                                E o meu carro de origem até faz rateres e bem altos, mas.. de origem!
                                De facto não compreendo que fetiche é este. No Abarth Pista com o Monza bem quentinho aquilo dá uns raters bem metálicos em certas situações e o que aumenta o prazer nessa situação é também a imprevisibilidade.
                                Agora gajos que mexem na eletrónica com o objetivo de levantarem o pé do acelerador para aquilo se peidar por todos os lados é simplesmente estúpido!

                                Comentário


                                  #17


                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                    De facto não compreendo que fetiche é este. No Abarth Pista com o Monza bem quentinho aquilo dá uns raters bem metálicos em certas situações e o que aumenta o prazer nessa situação é também a imprevisibilidade.
                                    Agora gajos que mexem na eletrónica com o objetivo de levantarem o pé do acelerador para aquilo se peidar por todos os lados é simplesmente estúpido!
                                    Por vezes quando tens certas modificações os raters vem por acréscimo, mas a maioria muda propositadamente.
                                    Mas olha que o meu dá raters sempre na mesma situação e está 100% stock.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                      Por vezes quando tens certas modificações os raters vem por acréscimo, mas a maioria muda propositadamente.
                                      Mas olha que o meu dá raters sempre na mesma situação e está 100% stock.
                                      Quando falamos de eletrónica apenas o que a malta pede agora (infelizmente) é uma repro com pops&bangs!
                                      Acho que o pessoal já nem está muito focado no andamento o que realmente é importante é dar uns tiros. Claro que generalizo mas infelizmente existem muitos casos assim e na minha opinião não faz sentido nenhum.

                                      Quanto à última parte, no Abarth Pista também sei como fazê-lo dar raters mas também já aconteceu isso sem estar à espera o que torna a coisa mais atraente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                        Quando falamos de eletrónica apenas o que a malta pede agora (infelizmente) é uma repro com pops&bangs!
                                        Acho que o pessoal já nem está muito focado no andamento o que realmente é importante é dar uns tiros. Claro que generalizo mas infelizmente existem muitos casos assim e na minha opinião não faz sentido nenhum.

                                        Quanto à última parte, no Abarth Pista também sei como fazê-lo dar raters mas também já aconteceu isso sem estar à espera o que torna a coisa mais atraente.

                                        Eu sei como funciona no Pista, o meu irmão tem um e a coisa é engraçada qb.
                                        No meu por exemplo é sempre que tiro o pé do acelerador. Eu gosto dos raters mas quando se nota muita artificialidade já perde parte da piada.
                                        Também não costumo andar a dar raters em frente as multidões ou algo do género...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Eu sei como funciona no Pista, o meu irmão tem um e a coisa é engraçada qb.
                                          No meu por exemplo é sempre que tiro o pé do acelerador. Eu gosto dos raters mas quando se nota muita artificialidade já perde parte da piada.
                                          Também não costumo andar a dar raters em frente as multidões ou algo do género...
                                          Completamente de acordo, faz parte da parte sensorial num carro e a mim a sonoridade diz-me muito. Mas como dizes e bem, quando se nota que é artificial já não é a mesma coisa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                            Completamente de acordo, faz parte da parte sensorial num carro e a mim a sonoridade diz-me muito. Mas como dizes e bem, quando se nota que é artificial já não é a mesma coisa.
                                            O Pista quando pões a trabalhar a frio numa garagem e aceleras uma ou duas vezes dá cada estouro
                                            O meu irmão faz sempre isso na minha garagem

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
                                              Pobreza de espirito é achar-se superior aos outros

                                              Não, isso é só ser parvo.

                                              Pobreza de espirito é ter o vizinho a mais de 2000 kms de distância e mesmo assim continuar a sentir uma forte cotovelite

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MCXXXIX Ver Post
                                                Não, isso é só ser parvo.

                                                Pobreza de espirito é ter o vizinho a mais de 2000 kms de distância e mesmo assim continuar a sentir uma forte cotovelite
                                                Só se for um sem-abrigo, para sentir dor-de-cotovelo de lixo e do baixo QI dos donos do lixo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pobres carros que não têm culpa nenhuma dos donos que têm.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tambem não percebo a razão de tanta azia. São portugueses como nós. Não me faz confusão nenhuma virem cá de verão exibirem as suas maquinas. É normal, trabalham duro durante 11 meses, haja pelo menos 1 que possam relaxar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por hans5000 Ver Post
                                                      Tambem não percebo a razão de tanta azia. São portugueses como nós. Não me faz confusão nenhuma virem cá de verão exibirem as suas maquinas. É normal, trabalham duro durante 11 meses, haja pelo menos 1 que possam relaxar
                                                      Não há azia nenhuma.
                                                      Há pena pelos carros estragados.

                                                      Uma coisa é falta de gosto (cada um tem o seu), outra coisa é não ter a noção de que se está a estragar os carros, e ainda achar que se está a fazer uma grande coisa.

                                                      É como achar que um carro com as suspensões mais baixas tem melhor comportamento na estrada que com as suspensões mais altas.

                                                      Mete dó ver os carros avacalhados.
                                                      Os carros não têm culpa nenhuma dos donos que lhes calharam na rifa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Não há azia nenhuma.
                                                        Há pena pelos carros estragados.

                                                        Uma coisa é falta de gosto (cada um tem o seu), outra coisa é não ter a noção de que se está a estragar os carros, e ainda achar que se está a fazer uma grande coisa.

                                                        É como achar que um carro com as suspensões mais baixas tem melhor comportamento na estrada que com as suspensões mais altas.

                                                        Mete dó ver os carros avacalhados.
                                                        Os carros não têm culpa nenhuma dos donos que lhes calharam na rifa.
                                                        Já dizia a minha mãe: "Até para nascer é preciso ter sorte".
                                                        Neste caso, para o carro é: "Até para ter um bom dono é preciso ter sorte".

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O titulo deste tópico podia ser: "Um dia cheio de azeite"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pobres mentes de país atrasado que ainda assim se acham no direito de ser arrogantes

                                                            A vossa dor de cotovelo talvez seja por aí só terem disto:




                                                            E não é uma imagem antiga, os carros aí são mesmo velhos. Até kangoos e polos a gasoleo ha nos vossos pseudo encontros

                                                            Á, e mais, o mais comico é ver o contraste daqui da internet de tanta maldicencia e dor de cotovelo e quando vou aí a terrinha e ver os rapazolas envergonhados quando vêm uma mulher a passar num M5 Carros que só vêm uma vez por ano em agosto, o resto do ano é destilar azia coitados

                                                            Quem estiver interessado em ver um carros a serio e não polos e corsas com 10 anos a gasoleo envie msg para: sona.mail@berlin.com

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X