Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Robert Kubica - Bmw M4 @ Nurburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Robert Kubica - Bmw M4 @ Nurburgring

    Não sou fã, nem sequer acompanho a F1, mas este vídeo já deu para pôr os olhos em bico:



    O ritmo é alucinante e é desconcertante a tranquilidade com que leva o M4 naquele ritmo.

    #2
    Robert Kubica - Bmw M4 @ Nurburgring

    Been there, done.... tried to do that [emoji3]

    É absolutamente ridículo quão bem ele conduz com tão pouca experiência com o carro em questão.

    A forma como ele com uma linha faz Apex a Apex, sempre gentil, sem lutar com o carro.

    @f7ood, mandar este vídeo ao Shmee para mostrar que aquelas correções de mrd é só show off e não agrega nada [emoji3]
    Editado pela última vez por Ratcher; 22 September 2020, 19:29.

    Comentário


      #3
      Pilotos de F1, à partida (há exceções...), são "aliens".

      Por ver esse vídeo lembrei-me deste:

      https://www.youtube.com/watch?v=5vpmvM8K2uE

      Custou a encontrar, só me lembrava que era o Alonso a conduzir um Ferrari "civil".

      Que mãozinhas, estes tipos habituados a ~900-1000cv (em qualificação) para ~750kg pegarem num 458 (570cv para 1500kg?) é uma brincadeira de crianças.

      Arranca a aquecer pneus e puxa a fundo a falar a olhar para o lado

      Dp a contrabrecar como se tivesse a beber o chá das 5

      O Alonso pode ter os defeitos que tem, mas kit de unhas está provavelmente no top 10 de sempre.


      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
      Been there, done.... tried to do that [emoji3]

      É absolutamente ridículo quão bem ele conduz com tão pouca experiência com o carro em questão.

      A forma como ele com uma linha faz Apex a Apex, sempre gentil, sem lutar com o carro.

      @f7ood, mandar este vídeo ao Shmee para mostrar que aquelas correções de mrd é só show off e não agrega nada [emoji3]
      Semi OT, já alguma vez viste os vídeos do Rosberg a explicar como se deve conduzir na pista x, y e z ?

      Por exemplo isto: https://www.youtube.com/watch?v=PMhBVq2QpJU

      Confesso que nunca vi essa parte a 100%, mas parece-me interessante para quem quer aprender mais sobre o assunto, faz pista, leva os simuladores a sério etc.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Pilotos de F1, à partida (há exceções...), são "aliens".

        Por ver esse vídeo lembrei-me deste:

        https://www.youtube.com/watch?v=5vpmvM8K2uE

        Custou a encontrar, só me lembrava que era o Alonso a conduzir um Ferrari "civil".

        Que mãozinhas, estes tipos habituados a ~900-1000cv (em qualificação) para ~750kg pegarem num 458 (570cv para 1500kg?) é uma brincadeira de crianças.

        Arranca a aquecer pneus e puxa a fundo a falar a olhar para o lado

        Dp a contrabrecar como se tivesse a beber o chá das 5

        O Alonso pode ter os defeitos que tem, mas kit de unhas está provavelmente no top 10 de sempre.




        Semi OT, já alguma vez viste os vídeos do Rosberg a explicar como se deve conduzir na pista x, y e z ?

        Por exemplo isto: https://www.youtube.com/watch?v=PMhBVq2QpJU

        Confesso que nunca vi essa parte a 100%, mas parece-me interessante para quem quer aprender mais sobre o assunto, faz pista, leva os simuladores a sério etc.
        1a parte: quem conduz um F1 sem sistemas de ajuda conduz um carro destes a brincar lembro me de um vídeo da AMG que era o Bottas a conduzir um E63S e a dizer que aquilo não parecia rápido para ele. “Is this quick for you?” “Not really”

        Parte 2: sim já vi esses vídeos. Demasiado técnico - adoro! Mas isso é next next next level...

        Comentário


          #5
          E com aquela mão

          Comentário


            #6
            Já vi esse video uma data de vezes, é fantástico com Kubica conduz o M4. Parece tão facil, tudo tão suave....

            Este gajo é um fora-de-série, sempre o foi...

            Comentário


              #7
              Não era o Alessandro Nannini que conduzia em corrida só com uma mão?

              Comentário


                #8
                Também vi esse vídeo ontem umas 3 vezes...

                Este gajo sempre foi underrated ...
                Editado pela última vez por ricardoanjos23; 22 September 2020, 22:38.

                Comentário


                  #9
                  Já tinha visto. Um génio. Foi uma pena aquele acidente!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    1a parte: quem conduz um F1 sem sistemas de ajuda conduz um carro destes a brincar lembro me de um vídeo da AMG que era o Bottas a conduzir um E63S e a dizer que aquilo não parecia rápido para ele. “Is this quick for you?” “Not really”

                    Parte 2: sim já vi esses vídeos. Demasiado técnico - adoro! Mas isso é next next next level...
                    Obviamente, para eles isto é brincadeira de criança.

                    Aliás alguns (muitos?) pilotos de F1 nem ligam assim tanto a ter carros realmente bons e rápidos provavelmente pq nada os impressiona. Lembro-me por exemplo do DC (Coulthard) que vive no Mónaco (óbvio..., taxes) e nem liga a carros "civis".

                    Sim é next level, e como não ando em pista nem uso simuladores (isto já o fiz no passado) não vejo isso atentamente e costumo passar À frente.


                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                    E com aquela mão
                    Falas do Massa a arrancar a fundo (óbvio) e usar a esquerda para passar a mudança na haste do lado direito de forma tranquila como se não fosse nada ?

                    Comentário


                      #11
                      Falando em arrancar a fundo, lembrei-me logo deste video do Senna a testar o NSX...os japoneses ficaram com os olhos (ainda mais) em bico! https://www.youtube.com/watch?v=rfYPwaIOVJ8

                      Comentário


                        #12
                        Revisão ao M4 após as 36 voltas e 756km do Kubica:

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Não era o Alessandro Nannini que conduzia em corrida só com uma mão?
                          Não, o Nannini tinha as duas mãos tinha era os movimentos da mão direita algo limitados.
                          A Alfa Romeo do Nannini no DTM já tinha caixa sequencial mas na altura não havia patilhas do volante, era preciso puxar e empurrar a alavanca da velocidades como ele não conseguia puxar, o Alfa tinha duas alavancas de "empurrar" numa reduzia e a na outra aumentava

                          Comentário


                            #14
                            O Crash Kubica não bateu

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X