Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzir no Reino Unido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conduzir no Reino Unido



    Ola pessoal

    Fiz um video em que partilho a minha experiencia de conduzir no UK.

    #2
    olá, não tem muito que saber, é só ir do lado errado !

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
      olá, não tem muito que saber, é só ir do lado errado !
      Boas, acredita que nos primeiros tempos faz confusão (pelo menos a mim fez)... desde tendência a fazer rotundas pelo lado errado (à europeia) (tanto faz com o meu carro português - LHD - que tive no UK durante os primeiros 6 meses, como com os carros ingleses -RHD), bem como a meter a mão à porta para tentar mudar de velocidade.... aconteceu-me de tudo um pouco...

      Aliás, depois em Portugal, já me aconteceu o contrário desde quase a fazer a rotunda à inglesa e só me aperceber à última da hora, como me agarrar às portas do carro quando a esposa ia a conduzir, com a ideia de que ela ia na faixa errada.

      Por isso, normalmente evito conduzir no primeiro dia quando chego a Portugal, para adaptar a cabeça ao lado da estrada.

      Nos 2 últimos anos, nunca mais tive qualquer espécie de problema e/ou confusão. Aliás, durante o verão de 2019, levei uma VW Crafter LWB, com RHD carregada até ao tutano da Inglaterra até à Polónia e volta e não tive qualquer espécie de problema algum.

      Agora até dá jeito "saber" conduzir dos 2 lados, acreditem. Tanto pego em LHD como RHD sem inconveniente nenhum.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        É uma carga de trabalhos, nem conto o que passei, apesar de ainda não ter carta na altura

        Comentário


          #5
          eu acho que era capaz de apanhar sustos valentes, não sei se era capaz de conduzir lá

          Comentário


            #6
            Perguntem ao CR7 ele tem experiência...eu disse experiência não disse jeito...

            Comentário


              #7
              Esse é mais conduzido por lá, é sabido

              Comentário


                #8

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X