Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dashcam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dashcam

    Conteúdo do you tube em re-edição.
    Editado pela última vez por gorgeousjorge; 30 December 2021, 11:20.

    #2
    Que condução péssima...

    Comentário


      #3
      como referiste que os primeiros estão básicos...fui para o último..

      intro de quase um minuto é meio caminho andado para passarem o video à frente, a parte do planeta é dispensável..

      o nº3 do "c**a no vermelho....bom naquele dia os semáforos estavam todos a amarelo...o juke vinha dentro da rotunda...gastaste buzina para o ar...o nº 10 és tu no lugar do juke do video 3..

      Já deu para perceber que se um gajo vai a empatar, tu desempatas mesmo que para isso dês uns tiros no código da estrada...a critica construtiva seria...conduz a cumprir o código e filma as azelhices dos outros sem produzires as tuas.

      Que digas as tuas cara***das é inato/intrinseco mas na legendagem escusas colocar os termos diretos...podes usar ****.
      Editado pela última vez por midnightblack; 30 December 2021, 10:10.

      Comentário


        #4
        Thanks, é verdade às vezes não tenho muita paciência e vai de saltar algumas regras e a intro é longa demais concordo. O Juke tinha o semáforo vermelho para ele, isso não aparece na cam, é uma rotunda com semáforos que eu passo todos os dias da semana. Obrigado pela opinião, cumps.
        Editado pela última vez por gorgeousjorge; 30 December 2021, 10:11.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gorgeousjorge Ver Post
          Thanks, é verdade às vezes não tenho muita paciência e vai de saltar algumas regras e a intro é longa demais concordo. O Juke tinha o semáforo vermelho para ele, isso não aparece na cam, é uma rotunda com semáforos que eu passo todos os dias da semana. Obrigado pela opinião, cumps.

          ok...ouve lá no número 16...é impressão minha ou o azarado do seat assustou-se com a tua proximidade?? Diria que o teu video neste item te pode responsabilizar de algum modo...

          Comentário


            #6
            Na altura analizei no programa de edição de video frame a frame e ele assustou-se com o pegeout preto que aliás faz-lhe uma razia quando o mesmo já se está a despistar. Mas sim tens razão, pode levar a interpretações várias, incluí esse clip mas repensando talvez o não deve-se ter feito. Vou re-editar levando em conta o que já vou dito (asneiras-logo-etc) Cumps.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X