Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Countach toma primeiro «banho» em 20 anos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamborghini Countach toma primeiro «banho» em 20 anos!

    Lamborghini Countach toma primeiro «banho» em 20 anos:


    “We Are Curated”, de Miami, são especialistas em restauro e venda de supercarros, um epíteto perfeitamente adequado a este Lamborghini Countach de 1985, que residia no estado do Connecticut, nos EUA.

    Este exemplar foi comprado em 1988 e desde então só teve um dono. Com o passar dos anos era intenção do mesmo recuperar o icónico superdesportivo tendo até adquirido muitas peças originais para o efeito, mas os trabalhos nunca chegaram a acontecer. E assim ficou parado 20 anos.

    Finalmente o dono decidiu vender o Countach, mas após 20 anos parado o superdesportivo italiano tornou-se não só num acumulador de lixo, como na exótica casa de famílias de… ratos.

    Antes de darem início ao laborioso processo de restauro, a Curated pediu a Larry Kosilla, especialista em detalhe automóvel e dono do canal de YouTube AMMO NYC, para retirar o Countach do seu local de repouso, levá-lo para as suas instalações e dar-lhe uma limpeza… substancial.

    Como podemos imaginar, 20 anos de sujidade e dejetos de ratos não deixaram o Lamborghini Countach no melhor estado, mas não é um desafio que Kosilla não esteja acostumado a ultrapassar.

    O resultado final, após a limpeza, não deixa de impressionar, tendo em conta o estado em que este Countach se encontrava.


    #2
    Não entendo é a razão de colocarem a asa.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X